Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar mas aí vai um novo capitulo
bjs e boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/18

POV Vampira

Aguardo do lado de fora da sala apreensiva, ando de um lado para o outro... não consigo escutar nada, pelo menos eles não estão brigando. Queria muito saber o que está acontecendo mas todos fazem questão de me deixar de fora, desde que tomei a cura as pessoas tem uma especie de proteção excessiva comigo, parece que vou quebrar a qualquer momento, já estou farta disso, se eles não me dizem nada, vou descobrir sozinha...

A porta é grossa não passa sons a não ser que alguém estivesse aos berros... "a janela" penso para mim mesma. A sala de Ororo fica do lado da biblioteca e uma pequena sacada une as duas, tiro o sapato para não fazer barulho e abro a janela fazendo o minimo de ruído possivel, chegando a janela de tempestade pelo lado de fora me abaixo para não ser vista, consigo ver eles e ouvi-los também...

–-- Ninguém pode saber Ororo... todos estão em risco. vocês e nós , os dois lados da moeda- fala Remy

–--- Não confio em vc francês, mas pelos últimos acontecimentos creio que possa ser verdade- fala ororo preocupada.

–-- Não posso mudar o passado, mas o futuro está em jogo- diz ele

–-- Tenho que ir, daqui a pouco alguém vai desconfiar, entrarei em contato, agora saia já daqui- diz ele abrindo a porta

–-- Si... nos vemos outra hora- ele passa pela porta.

–-- Remy... - chama ela e ele se vira --- fique longe dela.

–-- quem ? -pergunta ele

–--Vampira... fique longe, não vou deixar você prejudicar essa garota;

–-- Isso eu não posso prometer - fala ele sorrindo e sai da sala.

Pouco tempo depois tempestade sai também, fico ali, absorvendo o que eles conversaram e tentando montar o quebra cabeça, pelo que entendi estamos todos em perigo, há algo que o próprio mau teme... sei que não vou desistir até desvendar essa história , resolvo voltar para a formatura antes que alguém desconfie de algo.

POV Logan

Então ta aí o motivo de Mistica querer me ajudar, Magneto...

–--Desde o showzinho dele com Jean eu não o vi mais- falo pensativo

–-- Ninguém viu, aí esta o problema, tenho usado todos meus métodos para acha-lo, mas o capacete bloqueia qualquer possibilidade de ser encontrado por um mutante...

–-- E porque você acha que eu o encontraria? - falei curioso

–-- Há tempos aprendi a não subestimar você Wolverine, se alguém pode encontra-lo esse alguém é você- fala ela, e sinto uma sinceridade nas palavras

–-- Se eu sonhar que está mentindo, acabo com você e toda sua irmandade de idiotas... disse que aprendeu a não me subestimar... ÒTIMO... porque se você me passar a perna as marcas que irei deixar serão mil vezes pior do que a última - todos nos olhavam ainda apavorados, dei uma olhada em volta e saí do bar, já era hora de ir pra mansão.

Subi na moto e comecei a pilotar, agora tenho que achar magneto, como se essa história não estivesse confusa o suficiente... Aquele desgraçado, tudo isso é culpa dele, botou Jean o governo e outros mutantes contra nós, sem falar que quase matou Vampira uma vez, esse pensamento me fez acelerar ainda mais... Marie... será que ela ainda está com aquele cara que ficou nitidamente babando por ela?? sei que sou impulsivo, por isso sai do instituto, não sei o que eu faria se visse algo mais entre os dois, mas com isso deixei ela vulnerável as investidas daquele espertinho, pensar nisso me faz acelerar ainda mais.

Chego na hora que estão entregando os diplomas, chamam os alunos um a um, não consigo avistar Marie mas o salão esta cheio.

–-- Anna Marie D'Ancanto- chama tempestade no alto do palco, ouço aplausos, dou uma olhada em volta e vejo a empolgação de todos, os olhos de Bobby brilham ao olhar para o palco, logo vejo o motivo...

O nosso olhar se encontra e o sorriso dela que ja era incrivel aumenta ainda mais... meu deus eu só posso estar ficando maluco...

Passando as baboseiras de entregas de diplomas discursos etc, começa a festa, a musica alta invade a casa e eu só quero que tudo acabe, essas crianças me deixam irritado. Vou para o jardim me isolar um pouco, gosto do silencio mas logo ele é interrompido .

–-- Você sumiu... fiquei preocupada- fala a garota da mecha branca.

–-- È... eu sou assim, não fico muito tempo no mesmo lugar - falo e no mesmo instante me arrependo, vejo ela abaixar o olhar e o sorriso dar lugar a uma tristeza.

Droga, eu e minha maldita falta de jeito, sem raciocinar direito, ergo seu queixo forçando ela a olhar pra mim, imediatamente me perco na quele olhar e quando dou por mim ja colei nossos labios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.