Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a esquentar uhuuuuuul espero que gostem
bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/19

POV vampira
Sinto seus lábios nos meus, um beijo quente e carregado de desejo, eu, ele, a lua e as estrelas, parece que estou sonhando, enterro meus dedos em seu cabelo e ele me aperta contra seu corpo, sinto suas maos passearem em minha cintura subindo pelas minhas costas,minha pele arrepia sob seu toque, começo a sentir sensações e desejos que jamais imaginei sentir por alguém, me sinto mais viva do que nunca... eu quero esse homem e quero agora.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, segundos, minutos, horas perdi completamente a noção do tempo, perdi a razão, estou excitada, cada célula do meu corpo pede por ele, seu cheiro é tão selvagem, sua respiração é forte, sua lingua domina a minha, ele desce beijo pelo meu queixo em direção ao meu pescoço... num ato de coragem digo o que a tempos quero falar...
–-- Eu quero ser sua... agora - escuto um grunido animal, de repente ele para e me encara, sua testa está franzida, parece que sente dor, vejo uma confusão nítida em sua face, como se ele estivesse lutando consigo mesmo.
–-- Você não sabe onde está se metendo guria - diz ele desviando o olhar.
–-- Não, realmente não sei onde estou me metendo... eu só sei que eu quero você, eu sempre quis, e acho que você sempre soube disso - falo com a voz rouca de ansiedade e nervosismo.
–-- NÃO... isso não deve acontecer, e se você tiver juizo vai ficar longe de mim- fala ele virando -se para ir embora, me deixando novamente ali.
–-- E quem disse que eu tenho juizo - ele para por um segundo e depois continua a andar --- ISSO MESMO, VAI EMBORA DE NOVO, ALIÁS É O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR, FOGE SEU COVARDE - a essa altura das já estou gritando em plenos pulmões, ele para e se vira pra mim, nós estamos a uns 10 passos de distancia um do outro.
–-- O QUE VOCÊ QUER DE MIM??? HEIN??? EU NÃO SOU HOMEM PRA VOCÊ.- grita ele
–-- ISSO É EU QUEM DECIDO- eu revido
–-- NÃO SOU SEU PRINCIPE ENCANTADO VAMPIRA, NÃO SOU ROMANTICO, CARINHOSO, NÃO QUERO TER UMA FAMILIA, NÃO QUERO ME CASAR, NÃO QUERO CRIAR RAIZES, NÃO QUERO QUE NINGUÉM SE APEGUE A MIM, EU SOU LIVRE E GOSTO DE SER ASSIM, E VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA... UMA VEZ ALGUÉM ME DISSE QUE AS GAROTAS FLERTAM COM OS CAFAJESTES MAS É COM OS BONZINHOS QUE ELAS SE CASAM E ADVINHA SÓ... EU NÃO SOU UM CARA BONZINHO...
Fico sem palavras, meus olhos se enchem de lágrimas, ele vendo que venceu a discução segue seu caminho de volta ao institudo... eu fico ali no jardim vendo meu homem ir embora dos meus braços novamente, ja não consigo conter os soluços, o choro vem forte e as lágrimas caem feito cachoeiras... eu estava tão perto e agora estou tão longe dele, como pude deixar ele ir? porque não argumentei? talvez eu saiba que ele tem razão, ele não é um cara bonzinho, nunca foi... mas não me importo, quero ele mesmo assim, quero ele mesmo sem saber se haverá um amanha... me encaminho de volta a mansão, os corredores estão vazios, todos estão no salão, duvido que ele tenha voltado para a festa, seguindo meu coração paro diante da porta do seu quarto... antes que eu pudesse bater ele abre, obviamente seu faro guçado já tinha sentido meu cheiro...
–-- O que você quer agora? - fala ele sério.
–-- O mesmo que eu queria quando nos conhecemos, o mesmo que eu queria ontem, e hoje, e o mesmo que eu vou querer amanha... você... - falo num tom de súplica.
–-- Querer não é poder - fala ele fechando os olhos
–-- Eu discordo... querer é poder,e você tem razão sobre o que falou antes no jardim, você não é um cara bonzinho, e é com os bonzinhos que elas se casam, mas é pelos cafagestes que elas se apaixonam, que perdem a cabeça, eu amo você logan, com todos seus defeitos, é você que eu quero- me admiro comigo mesmo, e ele me olha como se tivesse numa batalha interna, seu rosto está confuso.
.--- DANE-SE- fala ele e me puxa para dentro do quarto fazendo meu coração dar um salto.
Novamente nossas bocas se unem, tomo impulso e pulo em seu colo com as pernas envolvendo sua cintura, ele com habilidade me segura fechando a porta atraz de si, suas mãos que estavam em minha cintura descem até minha bunda pressionando levemente, fico sem folego e contenho um gemido que tenta escapar em minha garganta, sinto sua ereção no meio das minhas pernas, pressionando minha intimidade, Logan me encurrala na parede e desce beijos pelo meu pescoço dando mordidas que me deixam ainda mais maluca, tiro sua camisa e beijo seu peito, sinto ele dar um suspiro em reposta ao meu toque, nossos olhos se encontram e consigo ver o desejo dele no no fundo daqueles olhos, o mesmo olhar dos meus sonhos na jaula, selvagem, sensual, quente e intenso...
Passo minhas unhas em seu peito e ele fecha os olhos... sim ele gosta disso... gosta de algo carnal e animal... e é isso que quero também, quando ele volta a me olhar vejo os buraquinhos do seu nariz se dilatarem, sua mandíbula cerrar e sua respiração acelerar...ele é um animal faminto e eu sou a presa. Parece que ele vai me devorar, sinto um frio na boca do estômago... nao tenho como escapar... não quero escapar.
Num movimento rápido ele me vira de costas fazendo com que eu fique de cara com a parede, é como se eu tivesse sendo revistada por um policial ele coloca minhas mãos na parede uma de cada lado um pouco acima da minha cabeça.
–-- Não tire as mãos daí- fala ele em meu ouvido, sinto seu hálito quente na minha orelha, a adrenalina percorre meu corpo.
Ele passa as mãos em meu corpo até a barra do vestido e levanta lentamente tirando-o de mim tão devagar que chega a doer, agradeço mentalmente por estar usando roupa intima nova.
–-- Você não deveria ter vindo até aqui menina, na toca do lobo, agora já não tem como escapar... você quer ser minha? - como estou de costas pra ele não consigo ver seu rosto apenas assinto com a cabeça. sim eu quero ser dele--- ÒTIMO!! então assim será.
Escuto suas garras rasgarem sua pele, o medo e o desejo me invadem, sinto o metal frio percorrer da minha nuca até minha cintura, de repente ele rasga meu sutiã com uma habilidade impressionante, descendo ele faz o mesmo com minha calcinha que fica em pedaços... meu deus isso é tão erótico.
Ele se afasta de mim, não tenho coragem de olhar para trás e encara-lo mas sei que ele está me observando, sinto seus olhos percorrendo meu corpo nú, ouço seu gemido ao me analisar, acho que ele gosta do que vê, escuto seu ziper abrir , ele está tirando a roupa.
Poucos segundos depois sinto novamente os cabelos do seu peito roçarem em minhas costas, ele está novamente colado em mim, uma de suas mãos puxa meu cabelo com força enquanto a outra envolve meu pescoço, sua lingua toca minha orelha, sinto seu membro duro e grande atrás de mim... fico ainda mais nervosa, ele da uma risada ao perceber meu medo.
Bem devagar ele pega minhas mãos que estava espalmadas da parede e me encaminha para cama ainda atrás de mim, me empurrando de leve faz com que eu fique de bruços, começa uma trilha de beijos pela minha nuca descendo até minhas nádegas e eu mordo o travesseiro para aliviar a tensão.
Sinto sua mão envolver meu sexo e não consigo mais conter o gemido que sai alto dessa vez... os movimentos que ele começa a fazer com a mão fazem eu ter um orgasmo violento, começo a me mexer e ele me repreende...
–-- Shiii ... quieta, não se mexe- fala ele deitado em minhas costas.--- você queria ser minha e agora vai ser... minha e de mais ninguém- fala ele num tom de ameaça que me faz estremecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam os comentarios hein hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.