Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/17

POV Logan

O que diabos está acontecendo aqui? Marie entra no salão acompanhada com um cara que nunca vi na vida, ele sorri pra ela e ela sorri de volta, isso me deixa muito incomodado, ele parece flertar com ela descaradamente, sinto meu sangue ferver , desgraçado, quem ele pensa que é? os olhos dela encontram os meus, ela automaticamente fica branca, minha vontade é de ir até lá, joga-la sobre meus ombros e dar umas boas palmadas nela, ela só pode estar fazendo isso de propósito, pra me provocar, e devo admitir que ela realmente conseguiu. O estranho fala algo pra ela e ela desvia o olhar de mim.

Fico transtornado, o que essa garota ta fazendo comigo é covardia, já não suporto mais, se ficar mais um minuto aqui vou socar aquele cara. Saio da mansão subo na moto e ando em direção ao nada... pouco tempo depois estou num bar, no mesmo bar que estive com Marie, não sei porque vim parar aqui, peço uma cerveja e bebo num gole só.

–-- Sua namorada não veio hoje?? - pergunta o barman atrás do balcão, lembrei que foi o mesmo que nos atendeu da última vez.

–-- Porque quer saber?- pergunto com cara de poucos amigos.

O cara não responde o que me deixa mais irritado ainda, o que esse babaca quer saber de Marie? na certa ele ficou interessado nela, assim como o estranho que a acompanhava no salão, sem perceber minhas garras saem lentamente e ele me olha com cara de apavorado... consigo sentir o cheiro do medo dele e ouço seu coração acelerar.

–-- nada não... só estou puxando assunto- diz ele quase borrando as calças .

–-- Cuidado garoto- digo o encarando e guardo minhas garras.

Peço mais uma cerveja e percebo que alguém me encara, olho para o lado e vejo uma bela mulher oriental, cabelos longos pretos, boca carnuda e muita pele a mostra... ela sorri e se aproxima.

–-- Belas garras, imagino o estrago que elas podem fazer- fala ela levantando uma sobrancelha sugestiva.

–-- Você sabe muito bem o estrago que elas fazem, não é mesmo? Mística- falo a pegando pelo pescoço.

Todos no bar param e nos olham enquanto ela se transforma em sua aparencia original.

–-- Como já disse uma vez... você deixa marcas profundas Wolverine.- fala ela e eu aperto mais sua garganta.

–-- Conheço seu cheiro de cadela a quilometros de distancia... o que você quer comigo?- falo entre os dentes.

–-- Fiquei sabendo que você está procurando alguém ligado a minha irmandade- diz ela ja com a voz fraca.

–-- sua irmandade??? como sabe o que procuro?- falei soltando-a

–-- você tem seus meios de descobrir as coisas e eu tenho os meus.

–-- Você sabe onde ele esta.- afirmo

–--sei, e eu posso entrega-lo de bandeja a você. - diz ela com um olhar sobrio

–-- Nada que venha de você é de graça, o que quer em troca ?

–-- magneto...

POV Vampira

Olho para Remy como quem espera uma explicação ,mas ele não diz nada, nem pra se defender da acusação de Ororo de que ele é um assassino ... NADA, o silencio dele me deixa inquieta e arrependida de ter deixado ele entrar, o que eu estava pensando? deixei um assassino entrar numa escola só porque ele me inspirou confiança... IDIOTA meu subconsciente me olha em sinal de reprovação.

–--Não acredite em tudo que ouve cherie... isso ja faz muito tempo- ele finalmente fala desviando o olhar de Ororo e me olhando fixamente.

–--Deixe-nos a sós- fala tempestade autoritária

Hesito um pouco mas ela me olha e faz um gesto com a cabeça, saio e fecho a porta atrás de mim.

Essa noite está cada vez mais louca. O que mais falta acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem