Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 4
Beijo 3 : NarutoxSasuke


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Começando o cross-world!
Trata-se do meu primeiro Narusasu!
Naruto é mais velho que Nagisa e Rei, tal como Sasuke!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/4

– Precisamos de mais “voluntários” para o nosso projeto...-Disse Rei enquanto analisava um gráfico em seu notebook em que demonstrava a quantidade total de filmagens versus a quantidade de casais que deveriam ainda ser filmados e o que tinham já tinham sido filmados, o gráfico era de barras e era bastante evidente, pelos tamanhos bastante discrepantes entre os dos filmados ( barra menor) e dos que veriam ser filmados (barra bem maior), que precisam de muitos mais casais para poderem alcançar o número mínimo indicado pelo o professor.

–Não se preocupe , Rei-chan! Está tudo certo! –Disse Nagisa que comia um enorme hot-dog com direito a vários acompanhamentos, tal como batata palha, ervilha, queijo ralado, milho, ketchup, maionese, mostarda, pimenta e algo verde que o loirinho tinha lhe informado que era o “molho misterioso”.

–N-não sei como você consegue comer isso... –Disse o outro estudante, enojado com a visão.

–Ora, com a boca...-Respondeu lambendo os lábios sujos, Rei tentou não seguir o movimento da língua do amigo, virou o rosto corado para o lado e rapidamente buscou algum lenço em seu bolso, já estava sentindo o sangue escorrendo por seu nariz... Novamente.

–Rei? Você está bem? –Perguntou Nagisa lambendo os dedos.

–E-eu...Estou bem...Na verdade estou ótimo!-Se virou e tentou se concentrar nos dados no computador – Só acho que devemos estar mais concentrados no nosso projeto do que em comer essas porcarias...

–Não é porcaria! É o super-hot-dog-mega-combo!

–Que nome ridículo é esse? –Resmungou, contudo Nagisa o ignorou.

–E com relação ao nosso projeto, como te disse antes, não precisa se preocupar! Hoje mesmo teremos mais voluntários! –Disse sorridente pegando o celular e olhando a tela do mesmo –Logo irá chegar...

–Quem?

–Yo! – A porta de entrada da sala é aberta subitamente fazendo ambos os garotos sobressaltarem. Um jovem de cabelos loiros espetados e vibrantes olhos azuis tinha adentrado. O que mais causava atenção não era as estranhas marcas que tinha em suas bochechas que lhe conferiu o rosto uma semelhança com uma raposa, tão pouco o fato de usar uma bandana, mas o casaco de cor laranja que o destacava no ambiente, tal como uma sirena de ambulância ou da polícia, a cor irradiava energia e também não combinava em nada com as vestimentas básicas dos estudantes da universidade.

–Naru-chan! –Exclamou Nagisa animado com a chegada.

–Nagisa! – Disse sorrindo enfiando as mãos no bolso da casaco laranja –Espero não ter chegado atrasado...Kakashi-sensei além de atrasar para chegar a aula nós deixou atolados de tarefas! –Choramingou de forma infantil, o que era estranho já que evidentemente mais velho que a outra dupla de estudantes.

–Não, você chegou no tempo certo! Na verdade acho que quem está atrasado é o outro “voluntário” ...-Analisou o loirinho olhando a tela do seu celular. Rei encarava os dois “loiros” confuso com o que estava acontecendo.

–Er...Nagisa...Ele é o nosso novo “participante”? –Perguntou.

–Sim! Sou Naruto Uzumaki! Estudante do curso de engenharia elétrica! Vou ser o melhor engenheiro de todo o país, tal como o meu pai! Já ouviu falar Minato Namikaze?

–S-sim...-Rei ajeita o óculos –Ele participou da construção de usinas elétricas e eólicas do nosso país... Ele é bastante popular, sempre apresentando resoluções para um desenvolvimento sustentável.

–Exato! –Falou Naruto apontando o dedo no meio do rosto do rapaz de cabelos meio azulados –E eu serei tal como ele...

–Para isso você tem que passar nas provas, Naru-chan! –Interrompeu o explanação do amigo Nagisa acabando de comer o seu hot-dog.

–Nagisa...-Fez biquinho –Assim você desestimula o meu sonho!

–Er... Você está interessado em nosso projeto porquê...? –Rei realmente estava tentando entender o que acontecia ali, Nagisa não tinha lhe informando nada em relação a aquele rapaz.

–Ora, obvio! Assim eu conseguirei beijar a Sakura-chan! –Disse sorrindo abertamente –Não é para isso que serve esse projeto? Beijar as pessoas?

–Nagisa-kun...Você não explicou para ele como funciona o nosso projeto? –Sussurrou o estudante ajeitando os óculos nervosamente.

–Eu até que expliquei...Mas Naru-chan é meio lento, sabe? –Riu o loirinho.

–Ei! –Naruto fez biquinho –Eu não sou lento! Eu me lembro de você ter me explicado algo sobre beijo enquanto comíamos ramen!

–Bem... Eu não sei se o modo selvagem como comes meio que inibiu a sua audição! –Agora era a vez de Nagisa fazer biquinho –Se tivesse ouvido corretamente saberia que não poderíamos colocar a Sakura-chan como voluntária!

O semblante alegre de Naruto mudou para triste, tão rápido quanto foi essa mudança foi o retorno a expressão anterior. O sorriso que fazia seu rosto assumir uma fisionomia semelhante a uma raposa novamente foi expresso em seus lábios.

–Nem a Hinata? –Perguntou animado.

–Não!

–Ino?

–Não!

–Ora ...Por que? –Choramingou.

–Simplesmente porque o nosso projeto consiste em filmar o primeiro beijo entre duas pessoas desconhecidas! Você conhece todas essas garotas, assim, não podem participar da filmagem, pelo menos sendo a sua dupla. –Explicou Nagisa- Eu tinha lhe dito isso antes... Enquanto comíamos no Ichiraku! –Acrescentou em um resmungo.

–M-mas...Mas...Você me ligou dizendo que...Eu iria participar! – Fez biquinho.

–E vai!

–Mas...Se não for com nenhuma destas garotas...Será com quem?

–A lógica é essa, Naru-chan...Você vai beijar um desconhecido! Não deve saber quem é essa pessoa!

–Mas aonde está o romance nisso? –Novamente o biquinho se formava em seus lábios.

–Naruto Uzumaki! –A voz séria de Nagisa não fez tão somente Naruto engolir em seco, mas Rei se sobressaltar, nunca tinha ouvido o loirinho assumir uma postura tal como aquela, estava acostumada o sorriso e a linguagem relaxada... Uma coisa era certa, Nagisa estava realmente irritado – Estou cansado de ouvir você falando de sua vida amorosa! Você se vangloria de sua dita “experiência”! Mas eu sei muito bem que não é verdade! Somos amigos desde do maternal! –Nisso o garoto se voltou para Rei – Nossas famílias são vizinhas, Naruto é quase como um irmão mais velho para mim...-Explicou e logo voltou sua atenção para o outro – Desta forma, eu sei muito bem que você nunca namorou...E muito menos beijou alguém!

–E-ei... N-Nagisa... Isso não é bem verdade! –Tentou se defender mas o rubor em seu rosto o denunciava.

–E seu também que seu primeiro amor foi um professor do primário... Iruka-sensei! –Sorriu convencido.

–AHHH! V-você prometeu guardar segredo!

–Se você não tivesse sendo infantil, eu teria guardado!

–Eu não estou sendo infantil!

–Está sim!

–Não estou!

–Está!

–N...

–Já chega! –Rei interrompeu aquela briga que, segundo a sua visão, era de fato infantil –Eu irei resumir a situação, tendo em vista o que observei: Nagisa-kun conhece Naruto-sempai desde a infância, sabe que o seu amigo não tem nenhuma experiência no campo do romance, fora os amores platônicos... Deste modo, pensou em utilizar o nosso projeto como uma forma de... – Fez gestos com a mão como se buscasse a palavra no ar.

–Desencalha-lo? –Completou Nagisa. Naruto emitiu algo semelhante a um rosnado de irritação.

–Eu não iria dizer desta forma...Bem, Nagisa-kun acho que você esqueceu que o nosso projeto não é um “clube de encontros” muito menos agimos como cupidos!

–Bem...Nós formamos sim dois casais! –Falou o menor exibindo com triunfo dois dedos diante do rosto de Rei.

–Sim, mas...

–E quem disse que irei namorar com alguém só por que o beijei?! –Resmungou Naruto.

Rei suspirou longamente, aquilo estava se tornando mais complicado do que tinha imaginado, já sentia uma dor de cabeça se aproximando.

–Com licença... –Uma outra voz foi ouvida na entrada da sala, fazendo com que a briga cessasse para que a atenção fosse voltada para o novo visitante. Era um jovem de pele alva, cabelos negros tal como a íris de seus olhos. Vestia um casaco de lá de gola alta, azul escuro e calças jeans skinny, que ressaltavam as formas de seu corpo. Ele exibia um jeito sofisticado e orgulhoso.

–Sasu-chan! –Disse animado Nagisa –Eu pensei que não viria mais...

“Sasu-chan” levantou a mão fazendo que o outro loiro se calasse.

–Meu nome é Sasuke...Não Sasu-chan! Por favor, eu realmente apreciaria se me chamasse pelo o meu nome ao invés destes apelidos ridículos. –Disse simplesmente enquanto olhava em sua volta, como estivesse avaliando de forma critica o estúdio improvisado.

–Er...-Nagisa massageou o pescoço sem saber o que dizer.

–Ei! –Interpôs Naruto –Não precisa falar deste jeito!

Sasuke virou o rosto para encarar o loiro mais velho, parecia não ligar a fúria que se expressava nos olhos azuis.

–Estamos em um país livre, posso falar do jeito que eu quero...Idiota!

–O que você me chamou, bastardo?

–Além de idiota é surdo? –Sasuke exibiu um sorriso provocador, Naruto emitiu um rosnado, estava pronto para dar um soco no rosto metido do outro garoto mais foi interrompido por Rei que se dispôs entre os dois estudantes.

–Vocês se voluntariaram para o projeto... O objetivo é gravar o primeiro beijo e não a primeira briga! Se não quiserem participar esse é o momento de dizerem, estamos perdendo tempo que poderíamos estar utilizando em uma dupla mais cooperativa!

Naruto enfiou as mãos dentro do casaco laranja e resmungou algo incompreensível, virando o rosto para não fitar o outro rapaz que deveria ser o seu parceiro....Espera aí... “Parceiro”?!

–AHHH! –Exclamou abruptamente fazendo todos se sobressaltarem – Esse bastardo será aquele que devo...B-b-be...

–Beijar? –Completou Sasuke ainda sorrindo –Francamente, Nagisa...Esse foi o melhor que conseguiu encontrar? Ele nem sabe falar...

–Ei! Eu sei falar muito bem!

–Ou talvez... Tenhas medo? –Nisso Sasuke levou seus dedos longos para os seus lábios rosados, movimentando-os ao longo do lábio inferior notando que os olhos azuis os seguiam com interesse.

–Eu não tenho medo de nada... –Sussurrou.

–Pois eu duvido...

–Ok! Nagisa! –Disse em um tom autoritário que fez o loiro mais novo se surpreender, era algo raro quando Naruto assumia uma atitude mais adulta.

–Si-sim...-Respondeu rapidamente.

–Vamos começar a filmar! Prepare-se! –Comandou.

–Sim! –Nagisa e Rei falaram ao mesmo tempo, tal como soldados.

–Você também, Sasu-chan...Prepare-se. –Sorriu tal como uma raposa. Sasuke apenas levantou a gola de sua camisa escondendo um leve corar que dominou o seu rosto alvo.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

“O que eu estou fazendo?” Pensou Sasuke enquanto subia na plataforma improvisava, não imaginara que viria tão longe assim afinal tinha planejado recusar a proposta de Nagisa e retornar aos seus estudos! Por que tinha chegado aquela situação? Sim...Lembrava-se que seu irmão tinha o forçado a participar daquela ideia maluca do projeto com a justificativa de o fazer “viver mais a vida”, que deveria diminuir o ritmo nos estudos e tentar se divertir mais... Tolice! Itachi foi um dos melhores alunos em sua época de faculdade, conseguiu adiantar as disciplinas e terminou o curso em tempo recorde e agora estava trabalhando e era bem sucedido no que fazia. Não podia ficar na sombra do seu irmão, queria mostrar o seu valor... Além disso, sabia que Itachi tinha se sacrificado muito desde que seus pais tinham falecido, logo não queria ser protegido, também queria ajudar! Já não era mais uma criança órfão! Tudo isso só demonstrava o quão idiota era aquele projeto...Como o estava o afastando de seu objetivo! Deveria dizer “não”! Ainda dava tempo.

–Então... Seu nome é Sasuke, ne? –O loiro quebrou o silêncio que tinha se instalado entre eles.

–Sasuke Uchiha... –Respondeu tentando parecer o mais frio possível.

–Oh! Então, você estuda o que? Deve ser algo relacionado com ser um bastado... Politica?

–Ha ha... –Riu secamente – Estudo economia!

–Quase acertei! –Riu.

–Idiota...-Resmungou –E o seu caso? Como conseguiu entrar na faculdade... Duvido que tenha passado no exame de seleção!

–Pelo o contrário, passei no meu primeiro exame de seleção como qualquer outro estudante, sei que não sou tão inteligente assim...Passei várias noite em claro estudando, fiz cursinhos... Mas todo esse esforço valeram a pena, não é mesmo?

–Hm... –Essa foi a resposta dada pelo o outro, aquilo não parecia inibir Naruto e sim estimulava-o a falar ainda mais.

–Estou cursando engenharia elétrica, tal como o meu pai, quero ser tão bom quanto ele nesta área, não sei se você entende isso... Quero mostrar que sou capaz! Provar o meu valor!

–E-eu... Acho que entendo sim...-Falou baixinho –Meu irmão mais velho também cursou economia e se graduou com louvor...-Por que estava contando isso para ele? Eles não precisam ficar íntimos unicamente porque iriam se beijar, Sasuke já tinha beijado muitos outros rapazes ou garotas antes de Naruto, lógico que suas relações anteriores não passaram de algo unicamente físico, não havendo sentimentos reais no ato, somente satisfazer ânsias momentâneas – Mas... Por mais que eu me esforce eu não serei tal como ele...

–Tens razão...-Suspirou Naruto colocando suas mãos dentro da casaco laranja –Mas isso não seria algo tão ruim assim...

–Ah? –Levantou uma das sobrancelhas desconfiado da afirmação.

–Nunca poderemos ser tal como eles porque não somos eles! Somos indivíduos diferentes, com realidades diferentes...Nunca seremos iguais por mais que tentamos. Mas isso não é algo ruim, na verdade é um desafio, podemos conquistar nossos próprios méritos e construir nossa própria gloria com as nossas próprias mãos!

Sasuke riu, tapando a boca com a mão. O loiro o encarou irritado.

–Eu não estou te ridicularizando...-Falou ainda rindo –É que falando assim... Você parece com aqueles típicos heróis de filmes e animes...

–Hum...-Naruto sorriu –Bem... Isso é algo bom... Os heróis sempre ficam com a mocinha no final!

–Eu não sou a “mocinha”! –Rosnou Sasuke mas logo levou a outra a mão a sua boca, tinha falado algo sem pensar...Um evento muito raro.

–Não... –Naruto se aproximou do outro rapaz que, por sua vez, inconscientemente deu passos para trás – Acho que isso é bastante evidente isso...Eu te consideraria mais um gatinho (neko).

–Gatinho?! Que afronta! Eu não pareço um gato!

–Aposto que...Posso te fazer ronronar...-Sussurrou tirando uma das mãos do bolso do casaco e levantando-a e acariciando a bochecha agora avermelhada de Sasuke.

–Duvido...-Por que estava ofegante? Por que estava tão submisso? Na verdade, se bem lembrava, tinha provocado Naruto antes e até de certa forma flertado...Não entendia, o seu foco deveria ser recusar a participação no projeto! Deveria dizer “não”. Sua mente e corpo o estavam engando! Aquilo era um motim!

–Está me desafiando, Sasu-chan? –Um dos dedos do loiro agora roçavam pelo o lábio inferior do estudante de economia, pode sentir o tremer dos lábios em consequência de seus toques.

–J-já disse que meu nome é Sasuke...Idiota!

–Bastardo... –Riu baixo se aproximando, agora o rosto de ambos estava apenas a centímetros de distância –Eu não irei voltar atrás...Se quiser fugir de mim, Sasu-neko, é agora...Digas “não” e eu pararei.

“Será que eu quero mesmo que pare?” Questionou a si mesmo, o que realmente queria? Não podia negar a estranha atração que sentia pelo o loiro, o que era ainda mais estranhos era que era evidente o quão eram diferente tendo em vista a personalidade. Sasuke sempre pensara que desprezava pessoas infantis, hiperativas, com péssimo gosto para cores, meio lentas de raciocínio... Contudo todas esses defeitos na verdade pareciam atrair ainda mais o estudante de economia, além disso, Naruto apresentavam virtudes e mesmo naquele pouco tempo que tinham se conhecido Sasuke já presenciara o espirito de liderança e idealista do rapaz o que despertava uma certa curiosidade. O que mais Naruto podia esconder por trás deste sorriso semelhante a raposa?

–Sasu-chan...Estou esperando a sua resposta...

Sasuke não era alguém passivo, esperando que os outros agissem! Era um Uchiha! Tinha o seu orgulho, desta forma, em vez de dar uma resposta verbal, puxou a gola do casaco de Naruto e as bocas finalmente colidiram, o beijo tinha se iniciado. Naruto emitiu um grunhido, misto de surpresa e de apreciação, já correspondia o beijo com avidez, como se dependesse daquilo para sobreviver, Sasuke não agia de forma tão diferente, suas mãos seguravam fortemente o casaco de modo que quase rasgavam o material. O estudante de engenharia puxou, bruscamente, a cintura do outro para perto de si, colidindo os seus corpos firmes. Sasuke emitiu um gemido de aprovação, por baixo do casaco podia sentir os músculos firmes de Naruto... Queria toca-los, explorar aquele corpo. Mordeu o lábio do loiro fazendo com que esse rosnasse, Sasuke aproveitou o momento para enfiar sua língua naquela cavidade, provando o gosto que parecia caracterizar o loiro: ramen. Naruto logo se tomou o controle da situação, uma das suas mãos agora se localizava na nuca do outro estudante, massageando o escalpo e subindo para navegar sobre a cabeleira negra do rapaz. Sasuke emitiu um gemido que mais parecia um ronronar...

“Droga...” Resmungou em pensamento.

Naruto se afastou um pouco, uma linha de saliva ainda conectava as bocas dos estudantes. O rosto alvo de Sasuke agora assumia uma coloração totalmente avermelhada, tal como um tomate.

–Eu te disse que te faria ronronar...- Disse orgulhoso exibindo um sorriso.

–I-idiota...-Sasuke lambeu os lábios avermelhados – Contudo, acredito que não és capaz de me fazer miar, tal como um gatinho de verdade...

–Oh...Está me desafiando novamente? – Sorriu novamente todavia não era mais de orgulho e sim de excitação. Sasuke pode concluir isso pois como seus corpos estavam muito próximos, sentia algo pressionando de encontro seu corpo –Está me fazendo imaginar te fantasiar de gato...

–Além de idiota, surdo...Também é otaku? –Provocou movimentando o seu quadril de encontro com a evidente ereção do loiro o fazendo emitir um rosnado.

–Sasuke...-Rangeu os dentes – Estás passando do limite...

–Hum...Talvez...Meu mestre devesse me punir? –Disse baixinho. “Não acredito que estou falando isso...” contudo o arrependimento em seus pensamentos logo se dissipou quando notou a expressão boba que fazia no rosto de Naruto, o rapaz estava com o rosto totalmente corado um filete de sangue escorria de seu nariz.

–Bobo...-Riu Sasuke limpando o nariz do garoto com a manga de sua camisa –Parece um virgem...

–Er...E-eu...Meio que...Sou...-Confessou embaraçado.

–Jura?! Não pareceu... –Realmente ele parecia ter bastante experiência tanto no beijo quanto nos toques e falas.

–Sim... Esse foi o meu primeiro beijo...

–Oh...-Agora era a vez de Sasuke parecer embaraçado.

Os dois ficam em silêncio.

–Corta! –Gritou Nagisa assustando a dupla –Foi perfeito! Lógico que pretendo cortar a parte que envolve fantasiar o Sasu-chan de gatinho, não acho que Ita-chan iria gostar que todos vissem essa parte do seu irmãozinho!

Rei usava uma toalha sobre o nariz, já estava sem mais lenços.

–Ah? Você conhece o meu irmão? –Perguntou surpreso Sasuke.

–Na verdade... Eu não conheço pessoalmente ele, mas quanto a Dei-chan...

–Deidara?! Você conhece o namorado dele?! –Agora Sasuke estava desconfiado, então tudo aquilo foi planejado?!

–Deidara é namorado do seu irmão? –Agora era a vez de Naruto perguntar passando a mão pelo os cabelos loiros.

–Naru-chan, você realmente tem que começar a ouvir mais quando as pessoas falam com você! Dei-chan nós falou do seu namoro a mais de seis meses atrás no Ichiraku! Fizemos até uma comemoração!

–Ah...Ramen...-Lambeu os lábios, seus olhos pareciam brilhar –Acho que eu comi mais de 20 vezes naquele dia!

–Você só se lembra da comida...-Resmungou Nagisa balançando a cabeça.

–Espera...Eu quero tentar entender o que está acontecendo aqui! –Exigiu o estudante de economia.

–Dei-chan me procurou pedindo para ajudá-lo em procurar um par perfeito para você, pelo o que sei Ita-chan também o estava apoiando no plano...Então, eu lhe informei sobre o meu projeto. Somente isso!

–Eu não acredito que você agiram desta forma! Não gosto de ser manipulado e...

–E dai? –Interrompeu Naruto fazendo Sasuke se calar e encara-lo confuso –Eu também fui manipulado nisto, mas...No final...Eu até que gostei do resultado! –Sorriu – Eu não me arrependo de ter te beijado...

–Hm...-Resmungou o outro rapaz, apesar de se esforçar para parecer indiferente o rubor em seu rosto transparecia suas emoções.

–Então...Ao invés de ficarmos aqui reclamando do que ocorreu...Por que não vamos comer no Ichiraku? Já provou ramen?!

–De certa forma sim...- Disse tocando os lábios, nunca apreciou o gosto daquele tipo de alimento, mas de alguma forma agora o ramen aprecia definir Naruto...Então, não iria negar a vontade de sentir tal gosto novamente, principalmente se for através de um novo beijo.

–Tsc...Sasu-chan...Você está me seduzindo de novo?! –Resmungou o loiro.

–Talvez...O que pretendes fazer com relação a isso?

–Acho que devo te punir...Como você sugeriu anteriormente... –Murmurou. Sasuke sentiu seu coração bater mais forte.

–Mas...E o ramen?

–Isso pode esperar! –Disse puxando o rapaz consigo para fora da sala, nem se despedindo dos outros dois estudantes que observavam a cena abismados.

–Bem...E assim formamos o nosso terceiro casal! –Disse Nagisa anotando em seu caderno em formato de pinguim.

–Nagisa-kun...-Rei suspirou – Na próxima vez que for implantar algum plano como este me informe! Não gosto de ficar às escuras desta forma...Pensei que fossemos uma dupla!

–Rei-chan...- O loirinho fechou o caderno e fitou o amigo –Você quer participar dos meus planos de “cupido” comigo?! –Sorriu animado.

–N-não...Eu não referi desta forma e...

–Ótimo! Eu já tenho o planejamento para o próximo futuro casal! –Disse animado ignorando totalmente o rapaz de óculos.

–Desisto... –Resmungou, realmente não podia lutar contra o seu amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os loirinhos formaram um clube kkkk Nagisa, Naruto e Deidara!
Espero que tenham gostado, o proximo casal não será do anime/manga Naruto e sim do kuroshitsuji