Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 5
Beijo 4: CielxSebastian


Notas iniciais do capítulo

Agora começou os casais do Kuroshitsuji!!
Ciel e Seb!
Espero que gostem! (peço perdão pela a demora na postagem! estou em um momento de viagens , congressos e estágios, além me dedicar a outras fics também)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/5

– Hum... –Rei observava apreensivo enquanto o professor assistia a previa do documentário que tinham feito, o entranho individuo assisti tudo em seu notebook que apresentava igualmente estranhos adesivos de caixões e caveiras na parte de trás do monitor. Na verdade tudo naquele homem era esquisito, a começar com a sua sala, escura, iluminada a luz de velas, havia quadros de cemitérios famosos do mundo todo expostos nas paredes, além disso, tinha até uma replica (pelo menos Rei supunha que era) de um caixão, alguns boatos no campus afirmavam que o professor dormia naquele mesmo caixão nos intervalos entre as aulas. O dito professor pegou um biscoito em forma de osso e comeu. Seus cabelos ,que tendiam entre uma coloração branca e cinza platinado, provável tal cor não advinham da sua idade, pois ele era o docente mais novo do campus, cobriam seus olhos e também uma cicatriz que também era alvo de muitas boatos no campus.

–Querem um pouco? –Ofereceu os biscoitos, Rei iria recusar mais Nagisa logo enfiou a mão no “béquer” contendo aquele estranho alimento.

–Obrigado Undertake-sensei! –Disse o loirinho comendo o biscoito ignorando o olhar surpreso do seu parceiro de projeto.

–Na verdade, eu que devo agradecer a vocês! Esse pequeno documentário é um excelente entretenimento! Eu estava muito entediado com os projetos nesse semestre...Estudantes de jornalismo só querem saber de coisas tão banais e previsíveis, corrupção, fraudes ou fofocas, me fazem querer dormir quando avalio seus vídeos...Mas o de vocês foi justamente o contrário!–Sorriu o professor gerando um calafrio na espinha do estudante de óculos.

–Sério? –Perguntou Nagisa evidentemente ansioso para ouvir a opinião do outro.

–Sim, eu ri muito! –E nisso gargalhou.

“Não se tratava de uma comédia...” Pensou Rei que ajeitava os óculos, o professor “Undertake” era deveras excêntrico, alias aquele nem era o seu nome real e sim seu codinome que usava para seus projetos cinematográficos, documentários e livros que escrevia, era conhecido pela indústria de informação por seus projetos meio que macabros, obscuros e até aterrorizantes, além de comédia (estranhamente o professor tinha investido grande parte nessa categoria de entretenimento apesar de não parecer combinar com seus outros trabalhos).

–Que bom que gostou! –Nagisa sorria animado.

–Mas... Ainda está incompleto. Vejo que ainda não conseguiram bastantes voluntários para os beijos, isso é uma pena... Se não tiverem mais não terão o tempo mínimo de filme necessário para a disciplina, na verdade eu até quero ampliar! Desejo inscrever esse documentário em competições, com o meu auxilio esse simples projeto para a faculdade pode se tornar um sucesso!

–Sério? –Agora era a vez de Rei perguntar não contendo a animação em sua voz.

–Entretanto, ainda temos que resolvera questão dos voluntários...-O professor pegou mais um biscoito, esse com o formato de caveira, e comeu.

–Nós divulgamos! Fizemos cartazes e nossos amigos também tentaram persuadir outras pessoas, mas muitos não gostaram da possibilidade de serem beijados e filmados... –Explicou o loirinho cabisbaixo.

–Bem, faltam poucos candidatos pelo o que calculei, com mais dois casais poderemos atingir a cota mínima estipulada! –Garantiu o outro estudante.

–Mais dois...Hum... –Undertake começou a sorrir –Acredito que tenho dois voluntários ideias para isso... Mas devo ressaltar que eles não são um casal, vocês terão que buscar alguém correspondente para eles!

–Oh! Não se preocupe eu sou bom em encontrar um par perfeito! –Piscou o loirinho fazendo o “v” da vitória – Você soube que com esse projeto eu fui capaz de formar três casais! –Falou isso com orgulho, Rei apenas balançou a cabeça em um tom reprovativo, aquela informação era totalmente desnecessária...O que o professor iria dizer sobre aquela atitude?

–Oh! Que interessante! –Sorriu novamente o professor –Pois é justamente isso que procuro!

–AH?! –O rapaz de cabelos azulados não pode reprimir a expressão de surpresa.

–Digamos que esses dois que quero que incluam em seu projeto estão necessitando desencalhar... Eles estão quase me deixando loucos com suas brigas constantes! De inicio até que era divertido...Mas depois está tedioso! Lógico que logo conclui que tudo isso não passa de tensão sexual ,sabe?

–Concordo totalmente! – Nagisa se sentou em uma das poltronas que parecia ser construída com ossos humanos tingidos de preto – Nossos amigos melhoraram e muito de atitudes depois que encontraram a sua cara metade! –Enfiou a mão dentro do Bequer pegou mais biscoitos macabros e os enfiou na boca –Por exemplo, o Mako-chan, ele sempre foi muito, digamos, amigável até demais, se deixando ser dominado ou meio feito de bobo por outras pessoas, quando ele começou a namorar o Sou-chan a presença dele acabou assustando todo aquele que tentasse se aproveitar do Mako-chan!

–Isso é verdade... –Sorriu Rei ao relembrar o fato, afinal Yamazaki-sempai mais parecia um guarda-costas, mesmo que Tachibana-sempai não fosse fraco, pelo menos fisicamente – Além disso, Yamazaki-sempai também se modificou...Ele antes era anti-social, agora ele está mais aberto a fazer amigos... Makoto-sempai realmente foi uma boa influência, parece que de alguma forma faz com que o seu namorado relaxe.

–Haru-chan também melhorou! Ele ainda é fanático pelo o mar e animais marinhos, mas agora está mais propenso a mudar a sua rotina, está até começando a estudar inglês, tendo Rin como professor particular, é lógico! –Piscou.

–Bem que essas aulas não incluem tão somente o estudo da língua inglesa...-Disse o outro estudante corando um pouco, o que fez Undertake gargalhar.

–Er...Bem... –Até o loirinho ficou rubro – Mas temos Sasuke e o Naruto! Naru-chan melhorou o seu desempenho acadêmico!

–Isso é verdade... Pelo o que parece o método de estudo de Uchiha-kun é mais eficiente do que do Rin... –Analisou Rei.

Agora Nagisa corou ainda mais.

–Eu sou vizinho do Naru-chan... Então meio que sei como é o método...-Murmurou embaraçado.

–Oh...-Agora Rei tinha entendido e compartilhou do embaraçado do amigo, parece que seus amigos eram meio que pervertidos.

–É isso que eu espero! Mudança de atitude e também paz no meu trabalho! –Undertake ofereceu um erlenmeyer contendo um liquido avermelhado, Rei segurou o pulso de Nagisa antes que esse pegasse o recipiente –Não se preocupe, Romeu, é só suco de amora com tomate! –Nisso o professor riu alto, enquanto Rei ficava enrubescido liberando a mão do parceiro.

–Hum... Romeu? –O estudante loirinho sorriu e olhou de relance para o amigo que virou o rosto para o lado, tentando focar outro ponto qualquer da sala e também ocultar a vermelhidão de suas bochechas , talvez algumas das pinturas de ceifadores que estavam nas paredes...Elas pareciam realmente interessantes.

–Undertake-sensei... Quem seriam as pessoas que desejas incluir no nosso projeto?

–Meus professores assistentes: Sebastian Michaelis e Claude Faustus.

Rei quase caiu da cadeira em que estava sentado, o professor queria incluir seus próprios pupilos naquele projeto?

–Oh! Que legal! –Nagisa já estava excitado com as possibilidades, estava quase pulando da cadeira gótica em que estava sentado –Será interessante buscar um par ideal para o Seb-chan e Clau-chan! Na verdade, será um desafio e eu adoro desafios!

–E gostaria de ter uma copia, sem cortes, do encontro dos meus assistentes com seus futuros pares, ok?

–Pode deixar Undertake-sensei! –Piscou o loirinho.

“Será que ambos esqueceram que esse projeto não se trata de brincar de cupidos?” Pensou o outro estudante que observava tudo transtornado, será que era o único consciente da seriedade do projeto?!

–Desisto mesmo de tentar entende-los...-Suspirou por fim.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

–Me explique de novo como isso é realmente necessário. –Exigiu o jovem rapaz de cabelos de uma coloração azulada, olhos grande com íris de igual coloração, seu rosto bem como seu corpo magro e baixinho o faziam parecer tal como uma adolescente, algo que o irritava profundamente, pois tinha 18 anos, já era um adulto e tinha total direito de estar na faculdade, apesar de vários alunos o perguntarem se estava perdido ou se procurava algum parente ali no campus.

–Ciel...-Sasuke suspirou parando o seu caminhar para encarar o amigo – Você quer que eu explique tudo novamente? Pensei que você fosse mais inteligente...

–E eu sou! – Disse rapidamente o menor corando um pouco e tentando controlar um biquinho que se formava em seus lábios –Eu só acho isso tudo muito desnecessário.

–Por que seria? Somos estudantes de economia, buscamos sempre ver os lucros e prejuízos de nossas ações, não é mesmo? Vejamos se podemos fazer uma analise usando essa linha de raciocínio em relação a sua situação atual, ok?

Ciel apenas assentiu, tinha um imenso respeito para com Sasuke, além de ser o seu “sempai” no curso de economia tinha se tornado um grande amigo.

–Você veio do Reino Unido para o Japão com o objetivo de estudar a economia oriental, tendo em vista que seu pai é embaixador em nosso país, sua família é nobre, contudo você muitas vezes enfatizou que deseja não ser lembrado por seu titulo de conde e sim por suas ações. Deseja ser um simples estudante e alcançar seus próprios ganhos com o seu esforço. Eu admiro essa atitude e foi por causa disse que nós tornamos amigos e por essa amizade é que estou te propondo a participação no projeto! Você disse que queria mudar suas atitudes, quer ser alguém comum, mas ainda ages como um nobre, afastando muitos colegas e gerando antipatias!

–Isso não é verdade... –Interpôs meio irritado.

–Não? Você exigiu que tivéssemos “Chá das cinco” no meio da aula, além de reclamar constantemente no refeitório sobre os bolos e doces oferecidos no campus, comparando com aqueles que são produzidos por seu chef particular na Inglaterra.

–Não tenho culpa se os doces são realmente ruins... –Resmungou teimoso.

–Você também não faz nenhum esforço físico... Mandou um dos seus colegas de classe carregar seus livros quando trocavam de classe!

–Mas eles são pesados!

–E aquela vez que você exigiu que um outro colega te carregasse para que assim subisse as escadas?

–M-mas...Naquele dia eu estava indisposto...-Tentou se defender.

–Ciel... Sejamos francos, você é um garoto mimado!

O menor mordeu o lábio inferior, não tinha argumentos contra aquele fato.

–Sei que queres mudar a sua imagem, você é um excelente aluno, mas precisas se esforçar mais!

–Mas...Beijar um desconhecido...Isso além de anti-higiênico é também estranho!

–Pensei que os europeus tivessem uma visão mais aberta sobre essas questões...-Sorriu Sasuke, um dos seus passatempos era provocar o seu “Kohai”.

–Nós, ingleses, não somos assim! Prezamos pela discrição e a honra! –Disse orgulhoso.

–Eu creio que esse beijo será muito lucrativo, afinal você não nunca teve uma relação séria com ninguém...

–Ei! Eu tenho uma noiva esperando por mim na Inglaterra!

–Ciel... Nós dois sabemos muito bem que você é beeem gay! –O jovem inglês corou novamente –E sei muito bem que esse “noivado” é apenas arranjado e que seus pais nem pretendem continua-lo, já que desconfiam da sua opção sexual.

–Quem te disse isso? –Perguntou desconfiado, Sasuke era de fato seu amigo, mas não tinha conversado sobre esse assunto delicado ainda.

–Quer mesmo que eu diga quem? Você é muito inteligente para concluir isso sozinho...

–ALOIS?! Aquele intrometido...Bloody Hell... Ele deveria aprender a não falar sobre a minha vida pessoal assim!

–Enfim, como disse antes, essa experiência será lucrativa para a sua mudança de atitude, precisas experimentar coisas novas tal como um estudante normal! Além disso, sei que você nunca beijou ninguém antes. –Sorriu o Uchiha adorando ver o rubor dominar totalmente o rosto alvo do mais novo.

–Alois Tracy... Eu ainda vou mata-lo! Aquele maldito tagarela! –Resmungou.

–Bem... Chegamos! –Disse Sasuke empurrando o menor em direção a porta –Boa sorte, nem precisa se preocupar muito...Aposto que o seu parceiro irá adorar o seu jeito fofo, orgulhoso e mimado de ser!

–Sasuke! –Nem pode reclamar mais com o colega pois fora empurrado para dentro da sala.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

Enquanto isso,

–Eu não acredito que vocês concordaram com algo proposto por o senhor Undertake...- Suspirou longamente um rapaz de cabelos negros, pele alva e olhos com íris estranhamente em um tom levemente avermelhado. Olhou para a tela do seu celular –Sabem que sou bastante ocupado, tenho minha dissertação para escrever além de aulas para organizar...

–Seb-chan! –Interrompeu Nagisa fazendo biquinho –Undertake-sensei nós garantiu que esse seria o seu momento de folga!

–Sim, de fato o é...Mas isso não significa que eu não queira usar meus raros momentos de folga para fazer algo realmente útil.

–Ajudar alunos dedicados não é “algo útil”?

–Não quando eu sou usado como cobaia.

– Michaelis-sensei... Tenha paciência, trata-se de algo rápido! –Tentou apaziguar a situação, Rei.

–Rápido? –Sebastian olhou novamente para o seu celular – Já perdemos 15 minutos nessa espera... Caso o meu parceiro chegue ainda teremos mais 5 ou 10 minutos para preparar as luzes e o equipamento para iniciar a filmagem, no mínimo... Depois tem o beijo, creio que podemos adicionar uns 2 minutos. Eu não tolero atrasos e uso ineficiente de tempo!

–Seb-chan...Não sejas chato! –Resmungou o loirinho.

Sebastian inspirou e expirou, não deveria perder a calma com um estudante, não seria uma atitude profissional de um futuro professor, tinha que ter paciência...Mesmo que seu orientador tenho o colocado naquela situação estranha envolvendo um projeto ridículo!

“Eu já devia imaginar algo do tipo advindo do senhor Undertake...Na verdade, já devia estar acostumado...” Pensou, além disso o garoto de óculos estava certo, só bastava o seu parceiro chegar o beijar e tudo estava acabado! Não teria dificuldade, sempre fora bastante persuasivo com seus acompanhantes (seja eles homens ou mulheres), na verdade nenhum deles antes reclamou de suas técnicas, pelo o contrário, desejavam mais, o que passava ser um problema... Sebastian não queria uma relação séria, gastaria muito do seu tempo e o afastaria dos seus objetivos envolvendo sua formação profissional e acadêmica. Entretanto, apesar de sua habilidade nata de sedução, nós últimos meses não tivera nenhuma “diversão noturna”... Relatórios para escrever, provas para corrigir, aulas para preparar e dar, além de ter que conviver com Claude, o outro professor assistente e autodeclarado rival, tinham roubado grande parte do seu tempo... Os poucos momentos de folga que dispunha eram gastos dormindo, algo que desejava muito fazer naquele momento, mas para isso o seu parceiro tinha que chegar logo!

–Acho que vou procura-lo! Talvez tenha se perdido... -Propôs Sebastian já se dirigindo a porta –Qual era mesmo o nome dele? Daquele que seria o meu parceiro?

–Espere! Seb-chan! Não fuja!

–Eu não estou fugindo, só não quero apressar as coisas! Não quero ficar aqui esperando sem fazer nada! Eu dei a minha palavra a vocês e ao senhor Undertake que iria participar do projeto, quanto a isso, não precisam se preocupar! Por isso, vou perguntar de novo: Qual é o nome dele?

–Er...O nome seria...

A porta se abriu e um jovem foi empurrado para dentro, tropeçando, trombou de encontro com o professor assistente.

–Ai...-Reclamou baixinho o menor –Olhe para onde andas!

–Perdão, meu caro...Mas foi você que veio ao meu encontro! –Argumentou Sebastian observando de forma curiosa o pequeno garoto que agora estava praticamente abraçado ao seu dorso –Por acaso estás perdido? Procurando o seu pai ou mãe?

–Ah? Eu sou estudante daqui! –Rosnou o menor, aquilo quase fez o mais velho sorrir, teve que controlar o canto dos seus lábios para que esses não subissem.

–Hum... Sério? Peço desculpas pela a minha avaliação errônea, mas... Deves entender que sua aparência gera esses erros.

–Meu tamanho não tem nada de errado! Saibas que ainda estou crescendo! Você que deve ter algum problema de visão! –Rangeu os dentes, bochechas já avermelhada devido à raiva.

“Interessante...” pensou lambendo os lábios, sempre tivera um gosto especial por garotos mimados, além de adorar provoca-los.

–Que ousadia! Será que poderia me largar? –Disse o garoto, afinal Sebastian ainda o segurava.

–Qual seria a palavra mágica, jovem mestre?

–AGORA!

–Oh...Acredito que você errou, que pena. –Nisso Sebastian o abraçando mais forte.

–N-não! Eu exijo que me soltes agora mesmo! –Começou a espernear –Isso é uma ordem!

–Er...Pessoal...-Falou Rei interrompendo o estranho momento. Nagisa tentava suprir a risada cobrindo a boca com as mãos. O garoto de cabelos azulados corou ainda mais ao perceber que tinham uma plateia.

–Ops...-Sorriu o professor assistente soltando de imediato o jovem estudante que rapidamente arrumou a roupa que usava e lançou um olhar furioso para o mais velho.

–Seb-chan, você tinha perguntado qual era o nome do seu parceiro, então eu te apresento Ciel Phantomhive!

–Ah? E-ele...Ele é que será...-Ciel gaguejou não conseguindo formular a sua frase devido a surpresa e também embaraço que sentia.

–Será um honra...-Sebastian pegou a mão do estudante a sua boca e beijando de leve – pequeno mestre...

Ciel bruscamente retirou a mão a segurando de encontro ao seu peito. O rubor agora tinha dominado todo o seu corpo.

–V-vamos...Vamos terminar logo com tudo isso! –Disse se virando evitando olhar para Sebastian que não mais continha o sorriso que se formava em seus lábios.

“Talvez esse tempo perdido aqui não seja de todo inútil como imaginei...”.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

“Definitivamente Sasuke estava errado, não havia nada de lucrativo participar deste projeto, precisamente na presença daquele homem!” Pensou o jovem estudante de economia olhando de relance para o dito “homem”, claramente ele não deveria ser um aluno, era bem mais velho! Será que era um professor? Isso não seria contra as regras, por acaso?

“Quantos anos ele deve ter? Será que não vê que essa diferença de idade pode ser um problema? Digo...Não que seja pedofilia, pois eu não sou criança! Tenho 18! Sou adulto!”.

–Tenho 24 anos, irei completar 25 no fim do mês. –Respondeu o outro sorridente, como se tivesse lido a mente de Ciel.

–E-eu não me lembro de ter perguntado isso a você! –Respondeu tentando controlar o gaguejar, de alguma forma a presença do mais velho o deixava nervoso.

–Não? Pois estava praticamente escrito na sua face...

–N-não estava não! –Disse teimoso.

–E você tem quantos anos? 15?

–Eu disse que eu sou estudante aqui! Você por acaso quer ver minha carteira de identidade? Tenho 18 anos e estudo economia!

–Ciel Phantomhive, um nome bem pomposo, não me é estranho...

–Hunf! Como se alguém como você poderia fazer alguma associação com o meu nome! –Cruzou os braços diante de si.

–O conde Vincent Phantomhive, embaixador do Reino Unido no Japão... Esse seria o seu pai?

–Ah? V-você...

–Não sou formado em jornalismo atoa, sabia? –Sorriu novamente.

–Tsk... –Virou o rosto para o lado, ora seu pai era uma figura famosa, era lógico que expondo o seu sobrenome muitas pessoas que tivessem o mínimo conhecimento de politica logo fariam a associação... O que o deixava nervoso era por que estava agindo de forma tão infantil?! Se o objetivo era participar do projeto para torna-lo menos mimado e mais próximo de um estudante normal sem títulos de nobreza ou ascendentes famosos...Entretanto, estava piorando!

–Você não irá perguntar o meu nome, boo-chan?

–C-c-como assim?

–Eu prefiro saber o nome de quem irei beijar. –Falou levando o dedo indicador aos lábios, Ciel não conseguiu evitar de seus olhos se seguirem o movimento –Você também não é assim, boo-chan?

–E-eu...N-não...Digo...

–Oh...Você nunca beijou alguém antes?

–AH? Eu não disse isso! –Falou rapidamente. “Droga...Não posso baixar a guarda com ele! Até parece que consegue ler a minha mente!”.

–Meu nome é Sebastian Michaelis... –Continuou ignorando totalmente os protestos feitos pelo o outro.

–Pare de agir assim! –A voz de Ciel voltou ao seu tom firme.

–Oh? Desejas me dar ordens, boo-chan?

–Pare de me chamar assim!

–E como devo te chamar? My lord?

O rubor novamente passou a dominar o seu rosto, parecia que a utilização da sua língua mãe tinha um efeito muito mais efetivo do que as palavras em japonês. Engoliu em seco, seu coração batia forte e rápido... Era a primeira vez que se sentia assim... Impotente, sem poder.

–Eu não irei fazer nada a não ser que me dê autorização...- Sussurrou Sebastian levanto a mão trêmula do estudante aos seus lábios novamente, seus olhos de avermelhados fitavam os azuis. Novamente beijou a pele alva que gerou calafrios no menor. Ciel lambeu os lábios secos, se o beijo em sua pele surtia tamanho efeito em seu corpo...Como seria um beijo em seus lábios.

–Sebastian...

–Sim?

–Me beije.

Sebastian sorriu.

–Isso é uma ordem?

–Sim! É uma ordem! –Falou Ciel sentindo suas bochechas esquentarem, era evidente que estava corado de novo.

–Yes...My lord. –Sebastian puxou o garoto para si, o fazendo colidir de encontro o seu corpo.

–E-ei...O que pens...-Ciel já iria reclamar novamente da forma brusca que fora tratado mas as palavras não deixaram sua boca, pois esta fora calada pelos os lábios de Sebastian. O beijo fora iniciado e não tinha sequer comparação com o toque dos lábios do professor assistente em sua mão em momentos anteriores. Era bom... Uma sensação prazerosa que o jovem conde só sentira quando comia seus doces. Queria sentir mais... Ciel enlaçou seus braços no pescoço do mais velho e aprofundou o beijo, abrindo a boca, permitindo que as línguas se tocassem. Sebastian parecia rosnar, como tivesse incentivando as atitudes do estudante...

–Seb...-Arfou Ciel sem interromper o beijo –Mais! –Havia um tom autoritário e de comando naquele pedido. Sebastian desceu suas mãos pelas as costas e logo alcançou a cintura do mais novo.

–Boo-chan... Você é muito mandão, não é? –Provocou Sebastian se afastando um pouco, interrompendo momentaneamente o beijo. Ciel tentava uni-los novamente, ficando em ponta de pé para alcançar o que almejava.

–Sebastian! –Rosnou –Eu te ordeno, me beije de novo!

O professor deu um meio sorriso e apertou a cintura do garoto o levantando um pouco do chão para finalmente voltar a beija-lo, agora com mais intensa e bruta. Dentes, lábios e línguas colidiam, tentavam provar um ao outro, também queria impor sua dominância, Ciel não ria se submeter, iria lutar até o fim e isso parecia atrair ainda mais Sebastian que odiava parceiros submissos... Sim, aquele jovem estudante o estava conquistando... Atraindo...Viciando...

–Ah...-Gemeu alto o menor.

–Boo-chan....Está me fazendo querer te provar ainda mais... –Sussurrou Sebastian.

–Então...Prove...-Arfou e expos um sorriso algo que lhe era raro, pois sempre tentava colocar uma faixada séria e madura.

Sebastian rosnou, aquilo era o seu limite... Sem dúvida aquele garoto o havia conquistado totalmente.

–Quem sabe em uma outra hora, não é? –Uma voz interrompeu o momento, Sebastian e Ciel olham para o lado e percebem Nagisa sorridente segurando a câmera em uma mão e na outra fazia o sinal de vitória. Rei, totalmente corado, com os óculos embaçados, tentava disfarçar seu embaraço e excitação ajeitando a iluminação –O documentário ainda deve ser de faixa etária livre, sabiam?

–Oh...OH! –Ciel corou totalmente, tentou falar algo a respeito mais nenhuma explicação lógica se formou em sua mente.

–Bem, então a nossa contribuição para o projeto já foi feita? –Perguntou Sebastian, o estudante de economia sentiu uma pontada em seu coração. Já tinham terminado? E agora?

–Sim... –Respondeu Rei.

–Bom...Eu ainda tenho um tempo de folga...-Analisou olhando a tela do seu celular.

Ciel olha para os lados, não sabia como agir... Na verdade sentia um vazio...Isso significava que tinha mudado? Por que não se sentia bem por causa disso?

–Ciel?

O menor levantou a cabeça para encarar Sebastian.

–Vamos? –O maior ofereceu a mão e o garoto o encarou confuso –Acha mesmo que irei deixar que fuja de mim, logo depois de ter me dado tantas ordens fofas, boo-chan?

–F-f-fofas? N-não foram... Fofas!

–Não? –Provocou o mais velho.

A mão ainda estava ali sendo oferecida, Ciel a fitou e depois olhou para Sebastian. Mas não ficou muito tempo analisando a oferta e logo a aceitou, segurando a mão.

–Eu quero comer bolo...-Murmurou o jovem conde.

–Bolo?

–Sim...Os bolos do campus são horríveis!

–Bem...Eu sei cozinhar alguns bolos formidáveis, se quiser...Posso fazer um especial só para você, o que acha?

Um leve sorriso se fez nos lábios do estudante de economia.

–Então...Eu te ordeno que me faça um bolo de qualidade, Sebastian! –Disse por fim puxando o maior em direção a porta de saída da sala.

–Yes...My lord! –Falou o professor assistente contendo o riso, seu pequeno amante podia ser realmente fofo quando tentava ser autoritário.

–Corta! –Sussurrou Nagisa ao ver que o casal já tinha saído.

–Eh? Você ainda estava filmando?

–Undertake-sensei pediu uma filmagem mais estendida!

–De alguma forma...Acho que isso é invasão de privacidade! –Resmungou Rei –Isso é algo ilegal!

–Não é não... Não dramatize! –Falou o loirinho fazendo um sinal de “xô, xô” com a mão para o seu parceiro que balançava a cabeça, mostrando sua reprovação com essa atitude.

–Agora temos que nós preparar a segunda filmagem... E a formação de mais um casal!

–Certo...Certo...-Disse Rei, nada que dissesse iria fazer Nagisa desistir de sua “Missão cupido” lhe restava apenas ajudar... Mas não podia negar também que gostava de ver o seu parceiro tão animado.

“Ele fica lindo assim...” Fica surpreso com o próprio pensamento quase deixando as lâmpadas que segurava caírem no chão.

–Rei-chan? Você está bem?

–Estou...Estou...-Disse rapidamente o mais alto.

“Droga...Esses planos amoroso estão me afetando também, só pode ser isso!” analisou.

Nagisa acompanhava o seu companheiro com um sorriso no rosto.

–Hum...Acho que tenho que formular outro plano...-Falou baixinho para si mesmo –Bem especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
O proximo casal será Alois e Claude! o/
Obrigada pela a recomendação! Ç-Ç
Essa é a primeira vez que escrevo uma fic crossover! Fico feliz que estejam gostando!