Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 3
Beijo 2 : HarukaxRin


Notas iniciais do capítulo

Ola,
Fico feliz com a resposta positiva de vocês!
Com relação ao cross-over... Confesso que eu já estava com vontade de escrever uma fic em ambiente escolar com Naruto e Sasuke, além de que gostaria de escrever algo sobre Ciel, Sebastian, Alois e Claude. Realmente estou querendo inclui-los nesta fic, já que são os meus shipps preferidos ^^
Bem, vou parar de falar e deixar vocês degustarem o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/3

–Ele está atrasado... –Comentou Rei olhando para o seu relógio de pulso e também observando a porta de entrada da sala que agora tinha se tornado o pequeno e improvisado estúdio. Tinham conseguido a aprovação e incentivo do professor, o que Rei considerava quase um milagre.

–Hum... Pode ter acontecido alguma coisa...-Analisou Nagisa já pegando o seu celular que apresentava uma capa de cor rosa com figuras de pinguins –Vou ligar para ele...Não! Melhor! Vou ligar para o Mako-chan! Aposto que ele é capaz de encontra-lo e trazê-lo aqui!

Rei confirmou com a cabeça, realmente aquela era a opção mais válida para o momento, tendo em vista que o “candidato” para aquele filmagem atual era um pouco problemático.

–Quanto tempo mais terei que esperar? –Resmungou um jovem de cabelos de coloração castanhos, contudo apresentavam uma coloração meio roxa, talvez ele tingisse o cabelo. Era bem possível, tendo em vista que também apresentava dentes em uma conformação pontiagudos, muitos da universidade o chamavam de “tubarão”, muitos o temiam devido a aparência, mas de fato quando o conheciam poderiam ver semblantes de sua lado carinhoso, sua lealdade e valor a amizade –Eu não devia ter concordado com a Gou sobre isso...

–Ah! Não fale isso Rin-Chan! –Choramingou Nagisa – Gou-chan só estava pensando no seu bem... Tendo em vista que sua vida amorosa está mais parada do que uma pedra do deserto, pelo menos foi o que ela disse...-Acrescentou o loirinho cutucando os lábios com o dedo indicador.

–AH?! Nagisa-kun! –Rei se interpôs ao ver que o outro rapaz estava prestar a saltar sobre o amigo – Não fale essas coisas do Matsuoka-sempai!

–Minha vida amorosa só interessa a mim e a mais ninguém! Eu não sei o que a minha irmã ficou contando para vocês, mas é tudo mentira! Quer saber? Eu não vou querer ser mais voluntário!

–Não! Espere...Rin-sempai!

–Rin-Chan, não seja dramático...-Nagisa fez biquinho.

–Nagisa-kun! Você não está ajudando!

Rin se levantou subitamente da cadeira em que estava sentando e se dirigiu para a porta da sala, sendo acompanhado pela a dupla de estudantes que tentavam convence-lo a ficar. Ele tentava ignorá-los, não precisava da ajuda deles e nem mesmo da sua irmão para dar uma maior “animação” em sua vida amorosa... Ele podia até concordar que fazia anos desde que beijou alguém, na verdade nem se lembrava mais do rosto da garota ou garoto que tinha beijado a última vez...Será que deveria se preocupar com esse fato? Será que precisava “atiçar” o “fogo” da paixão dentro de si novamente?

“Besteira...O que eu estou pensando?! Eu não tenho tempo para isso...” Pensou quando alcançava a maçaneta da porta, sendo que seu movimento não foi completado pois a porta fora aberta e outro jovem se encontrava na entrada.

–Haru-chan! –Exclamou Nagisa alegremente.

Rin encarou aquele que deveria ser o seu “parceiro” no projeto. Um rapaz de estatura baixa, cabelos negros que tinha um leve reflexo azulado, olhos de íris azuis que pareciam brilhar, tal como a superfície da água do mar sob a luz do sol. Aquele que se chamava “Haru-chan”, pelo menos segundo Nagisa, vestia uma camisa regata...Molhada? E as calças...Não! Era um calção de banho, daqueles feitos de malha que colavam no corpo deixando bastante evidente a suas formas. Água escorria do seu corpo, a camisa colava em seu tronco expondo seus músculos. Rin lambeu os lábios... Podia ver os mamilos eretos do outro rapaz através do tecido. Aquilo estava ficando interessante.

–Haruka-sempai!? O que aconteceu? Por que está todo molhado?! –Perguntou Rei evidentemente preocupado.

O rapaz encarou os amigos com um semblante desinteressado, tal como fosse algo totalmente natural ficar naquelas condições.

–Eu estava nadando. –Respondeu apenas o que deixou Rei ainda mais confuso.

–Ah! Hoje era a sua aula de mergulho? –Perguntou Nagisa sorridente.

Haru apenas assentiu com a cabeça.

–Haru-chan é estudante de biologia! Ele está se especializando no ramo relacionado a biologia marinha. –Explicou o loirinho.

–Ahh...Agora entendi...Mas, acho que não é adequado ir a faculdade desta forma...

–Eu sempre uso calção de banho por debaixo das minhas calças...-Explicou Haru –Quando secar eu me visto.

–Para que usar calção de banho sempre? –Resmungou Rei ainda sem entender a lógica naquelas atitudes, contudo Haru o ignorou, estava mais interessado a olhar em volta e se distrair notando os objetos que compunham o estúdio improvisado.

–Ne...Rin-chan, você ainda pretende desistir? Se o fizer fale logo para eu ligar para outros que estejam disposto a participar...-Falou Nagisa olhando para o rapaz que parecia ter um olhar perdido por sobre o estudante de biologia que ignorava o fato e estava retirando uma toalha da bolsa e se enxugava.

–Não...Eu fico... –Sorriu deixando evidente os dentes serrilhados.

Aquilo parece ter chamado a atenção de Haru que olhou de relance para os rapaz de olhos rubros, seu rosto parecia inexpressivo, mas seus olhos pareciam denotar mais emoções. Rin percebeu o olhar e encarou o menor que rapidamente voltou seu olhar para a toalha.

“Interessante...” Pensou aumentando ainda mais o sorriso.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

–Fiquem sobre a plataforma! –Mandou Nagisa enquanto arrumava a câmera, Rei se ocupava com a iluminação, deixando a dupla de candidatos a vontade.

Haru fez o que foi instruído, subindo na plataforma de madeira, quanto mais rápido fizesse aquilo mais rápido retornaria a sua rotina. Tentava pensar em outra coisa que não fosse a situação em que se encontrava, de início não tinha visto nenhum problema em concordar em participar daquele projeto, mas agora... Seu corpo quase o traiu, sua cabeça estava por se virar e buscar o rapaz de nome “Rin”. Era estranho sentir essa vontade quase que instintiva de busca-lo. Tinha acabado de conhece-lo... Não devia se sentir atraído daquela forma, não é? Bem que durante a sua vida, seus sentimentos sempre foram guiados pelo instinto, tal como o seu amor pela a água que o fazia quase sempre agir antes de pensar de modo que sempre que via alguma recipiente com água grande o suficiente para que pudesse entrar, ou quando estava próximo a uma piscina, mar, lagoa ou rio... Se sentia atraído e acaba por se lançar sobre o líquido. O amor pela água se abrangeu para as criaturas aquáticas, tal como se identificasse com elas, o que resultou em entrar na faculdade e cursar o curso de ciências biológicas, adentrando no laboratório de biologia aquática e oceanografia. Mas, nunca sentira atraído para uma pessoa especifica.

–Então... Seu nome é Haruka?

Haru apenas assentiu com a cabeça.

–Meu nome é Rin Matsuoka... Eu estudo letras inglês. –Informou com um tom jovial –Você faz biologia, não é?

Novamente o menor respondeu com o assentimento com a cabeça.

– Parece ser algo divertido... Também gosto de nadar, eu vivi algum tempo na Austrália e participava de uma equipe de natação.

–Eu gosto de nadar...Mas não gosto de competir, gosto de me sentir livre... –Sussurrou.

–Livre? Bem...Isso é um conceito bastante amplo, mas posso entender o que dizes, as vezes quando competimos, acabamos por suprimir outros sentimentos. Mas você pode se sentir livre não somente na água.

Isso chamou a atenção de Haruka o fazendo levantar os olhos e finalmente encarar o seu parceiro. Rin sorriu, estava começando a entender a linguagem corporal do outro, aquilo era uma indicação evidente para que continuasse a falar.

–O sentimento de liberdade abrange o seu próprio de vida...Seguir seus sonhos, não ligar para como a sociedade te julga, buscando as coisas que te deixem confortável e verdadeiramente feliz...Isso para mim é a liberdade.

–Nanase...

–Ah? –Rin se aproximou para ouvir melhor o que o garoto de cabelos negros e olhos vibrantes azuis dizia.

–Meu nome é Haruka Nanase... –Repetiu com um tom meio que irritado o estudante de biologia.

–Oh! – O outro estudante sorriu, aquilo significava que estavam evoluindo em relação ao diálogo? –Vou te chamar de Haru, então...

Haruka corou e virou o rosto para o lado.

–Faça como quiser...-Deu os ombros e tentou parecer indiferente, mas era algo meio difícil de fazer tendo em vista quanto o seu rosto tinha assumido o tom avermelhado, assim como o seu pescoço.

Rin lambeu os lábios, aquilo era uma visão deveras tentadora...E por que deveria se segurar? Estavam ali para se beijarem, não era mesmo?

–Haru...-Sussurrou enquanto se aproximou do outro –Acho que não viemos aqui para discutir concepções filosóficas de liberdade, não é? – Rin notou que o rubor que dominava o rosto de Haruka agora parecia assumir uma coloração mais intensa, aquilo só estimulou ainda mais o outro rapaz, não conseguindo resistir e dando um beijo no pescoço exposto.

–AH! –Haru emitiu um gemido alto, contrastando com sua voz calma e baixa que lhe é característica.

–Interessante reação... –Falou Rin, contendo o riso.

–E-ei! –Reclamou levando a mão a área beijada e encarando o outro, com um olhar furioso –Isso não é nada engraçado!

–Não...De fato, não é... Pelo o contrário, eu acho muito “cute”! –Sorriu o estudante de letras.

–C-cute? Que isso?! –Aquilo deveria ser outra língua, provavelmente inglês, Haruka sempre tivera uma certa dificuldade com idiomas por isso até os mais simples palavras lhe soavam totalmente estranhas.

–Significa “fofo”... –Explicou Rin adorando observar o efeito da informação no seu companheiro, Haru primeiramente ficara surpreso e depois assumiu um semblante irritado, Rin notava que os lábios do outro tinha assumindo a forma de um bico.

–Eu não sou fofo... –Resmungou.

–Haru... Você está me provocado... –Agora era a vez de Rin resmungar, afinal aquelas reações lhe causavam um efeito devastador, aquele corar, gemido, aquela atitude, somado com o fato de ele ainda estar vestindo roupas molhadas...E para terminar aquele biquinho. Haruka Nanase estava querendo enlouquece-lo!

–Eu não estou...

–Tsc...-Rin não deixou que Haruka terminasse a frase, tinha chegado ao seu limite. Rapidamente segurou o rosto do menor e o puxou para si. Seus lábios se colidiram, de início o estudante de letras ficou temoroso com seu ato impulsivo, afinal Haru parecia paralisado com o beijo dado. “Droga...Eu devia ter me segurado mais...” Pensou, aqueles meses sem ter nenhum romance em sua vida podem ter o feito agir de forma indevida... Não iria se perdoar se de alguma forma assustasse o biólogo. E por que estava tão preocupado com o que Haruka pensava? Aquilo era só um projeto...Ou tinha se esquecido? Rin já tinha se arrependido, iria se afastar... O beijo já foi dado, a câmera deve ter filmado... Não precisava continuar mais com aquilo. Contudo, seus movimentos foram cessados quando sentiu os braços de Haru se entrelaçarem em seu pescoço o mantendo naquela posição.

–H-Haru? –Sussurrou entre os lábios do menor, este respondeu reiniciando o beijo. Rin emitiu uma espécie de rosnado e correspondeu ao novo beijo com ferocidade, mordendo o lábio inferior de Haru, ao ponto de feri-lo, Rin lambeu as gotículas de sangue do lábio, fazendo questão de olhar para os olhos azuis agora estavam turvos de estudante de biologia, Haruka emitiu gemidos baixos, não de dor ou de incomodo... Não...Rin sabia que não era tais tipos de gemido.

–R-rin...-Haru apertou mais o abraço no pescoço do maior –M-Mais... –Pediu, uma lágrima solitária escorria

–E ainda disse que não estava me provocando? –Sorriu expondo seus dentes serrilhados. Suas mãos desceram pelo o pescoço de Haru o puxando para outro beijo, desta vez menos violento, contudo uma batalha por dominância ainda era travada entre os garotos. Línguas se colidiam e se acariciavam, gemidos eram trocados. Ambos pareciam perdidos na explosão de sensações que sentiam no momento. As mãos de Rin desciam por sobre o corpo ainda úmido de Haruka, exploravam...Massageavam locais esperando ver a reação do outro. Aos poucos alcançou a bunda do mesmo, um dos seus dedos puxava a malha do calção de banho, ameaçando adentrar no interior da roupa.

–Er... Pessoal...Acho que vocês já deram um total de 3 beijos, se não me engando... Para o projeto só precisamos de um! –Interrompeu Nagisa o que fez Rin levanta as mãos para cima, tal como estivesse sido pego por alguma autoridade e agora anunciava a sua prisão. Haru parecia descontente por terem sido interrompidos, olhou irritado para o loirinho que riu nervoso.

–Haruka-sempai... –Rei falava meio fanho, afinal ocultava o nariz por trás de um lenço – Acho que a sua contribuição, bem como de Rin-sempai , já foi o suficiente para o nosso trabalho.

–Hum...- Rin conteve o riso ao ver que Haru fazia bico de novo, sem dúvida aquele garoto seria o causador de sua morte. Era tão fofo!

–E meu pagamento? –Perguntou Haru ainda chateado.

–Pagamento? –Nagisa estava confuso – Que pagamento?

–Makoto disse que vocês me pagariam... –Resmungou.

–Mako-chan? Bem...A participação do projeto é algo voluntário... Não temos dinheiro para pagar ninguém!

–Não era com dinheiro... Ele disse que vocês fariam cavala frita... Eu realmente estava esperando comer isso...

–Er...-Nagisa olhou para Rei em um pedido silencioso por ajuda.

–Acho que é evidente que Makoto-sempai tenha lhe dito isso para te convencer a participar do nosso projeto, Haruka-sempai...-Concluiu o rapaz ainda com o lenço no nariz. Todos sabiam do fascínio do estudante de Biologia por comidas que estejam relacionado a cavala, pelo o que aprecia Makoto o havia engando utilizando a comida preferida do seu melhor amigo.

–Makoto? Esse nome não me é estranho...-Analisou Rin interrompendo aquela pequena discussão –Espera! Esse é o nome do namorado do Sousuke!

–Você conhece o Sou-chan? –Perguntou Nagisa.

–Ele é meu melhor amigo...Estudamos juntos quando crianças, somos amigos desde então... Pensando bem, foi ele que sugeriu, junto com a minha irmã...Que eu participasse deste projeto.

–Acho que Mako-chan e Sou-chan planejaram que vocês dois se encontrassem aqui...-Riu Nagisa.

–Tsc... Eles estão brincando de “cupido” agora? –Rosnou Rin, mas de certa forma não estava tão irritado assim com o fato, olhou de relance para Haru que ainda parecia estar chateado com a falta do seu amado peixe, talvez o plano do seu amigo tenha resultado em algo bom no final.

–Eu vou matar o Makoto...-Disse Haru decidido, o modo sério que fez os três outros rapazes sentirem calafrios.

–Ne...Haru, não fique chateado assim! – Disse Rin dando tapinhas na costa do menor – Se queres tanto comer uma cavala frita... Eu posso te levar a um restaurante de frutos do mar.

–Sério? – Os olhos azuis se iluminaram, a fúria tinha se dissipado totalmente do seu semblante sendo substituída por excitação, tal como uma criança quando recebe a notícia que ganharia o seu tão esperado presente.

–Sim...Seria tal como um “date”...

–Date?

–Um encontro...

–Oh...-A boca de Haru assumiu o formado de um “o”, suas bochechas assumiram uma coloração levemente avermelhada.

–Então...Queres ir? –Rin lhe ofereceu a mão, o outro rapaz parecia relutante em aceitar, mas logo seguro-a.

–Sim...

–Perfect! –Sorriu Rin puxando o garoto consigo, praticamente o arrastando da sala.

–Parece que conseguimos formar outros casal! Vou ligar para o Mako-chan e avisar que o nosso plano deu certo! – Disse Nagisa já pegando o seu celular.

–Ah? Espera... “Nosso”...Você estava envolvido nisso?! –Rei estava surpreso, afinal, momentos atrás o loirinho parecia realmente confuso com a situação.

–Ora, lógico...-Piscou divertido –Haru-chan e Rin-chan são perfeitos um para o outro, apesar deles nunca terem se encontrado... Mako-chan e Sou-chan também concordaram comigo com relação a isso e concordaram com o plano!

–F-foi você que planejou tudo isso?!

–Óbvio. –Falou simplesmente, contudo antes que Rei pudesse perguntar mais alguma coisa o loirinho agora estava concentrado em sua conversa com Makoto ao celular.

–Nagisa-kun parece ser um gênio quando se trata em fazer esses planos estranhos...-Resmungou o rapaz, levemente receoso com as próximas filmagens que iriam fazer... Será que também seriam alvos de outros planos? Formariam outros casais?

–Bem... Pelo menos iremos ganhar boas notas no final...-Disse resoluto, dissipando as preocupações de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho Haruka muito fofo...
Adoro o Rin, eles são o casal que mais gosto do Free! (na verdade eu fico em dúvida entre NagisaxRei e HaruxRin, acho que estão empatados kkk)
Bem, espero que tenham gostado... O proximo cap será um crossover, não vou dizer o casal, deixarei no suspense.

Para caso não saibam, cavala é um tipo de peixe kkkk
Beijos!