Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 9
Você ainda não me respondeu.


Notas iniciais do capítulo

Peoples lindos do meu coração desculpa não foi culpa minha aqui em casa tava sem net...
Desculpa tá??? T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/9

Kimberly Salazar

Eu fiquei surpresa com a loucura que eu tinha feito em gravar um vídeo e usando magia fazer o mesmo se transmitir em Hogwarts, claro com a ajuda de Josh, um garoto superlegal que conheci no aeroporto quando mi encaminhava pra seção de aparatação bruxa e também pelo simples fato de que assim que abrir a porta, me deparei com o Cristian parado na mesma. Afinal o que ele fazia ali? A essa hora ele deveria estar na aula de DCTA com a Sonserina.

– Volta pra Hogwarts comigo? – ele perguntou sorrindo de lado.

– Quem está na porta aberração? – minha amada irmã perguntou e eu apenas amostrei o dedo do meio a ela.

– Entra – falei e dei espaço pro mesmo passar.

Cristian entrou e sorriu pra minha irmã que o olhava furtivamente, resolvi ignorar a vontade louca que subia pela minha garganta de arrancar aquele cabelo lindamente loiro dela.

– Vamos subir – falei pra ele que acenou positivamente.

Subir as escadas e o mesmo me seguiu, abrir a porta do meu miniquarto, esperei o mesmo passar antes de fechar a porta atrás de mim.

– Você ainda não me respondeu – falou ele se sentando em minha cama.

– Eu não posso voltar pra lá – falei me sentando na mesa do computador.

– E por que não? – perguntou – Eu.. As meninas sentem sua falta.

– Metade de Hogwarts me odeia desde que eu puis os pes naquele trem – falei frustrada.

– Claro, você se tornou amiga dos marotos, o que esperava? – perguntou – Muitas daquelas pessoas já entraram desavisadas na nossa cabine e a Ayn sempre as expulsou sem pensar duas vezes, com você foi diferente.

Sorrir ao lembrar de quando nos conhecemos na cabine do trem.

– Eu acho que você devia voltar – falou e desde quando ele estava tão perto?

– E..Eu não sei – gaguejei por culpa dá a proximidade.

Ele sorriu de lado, e eu mordi os lábios nervosamente.

– Eu não aguento mais – ele sussurrou.

Eu ia pergunta o que ele não aguentava, mas agora nesse momento minha boca estava ocupada com a sua. Sim, ele me beijou. E eu amei isso. Levei minhas mãos ao seu pescoço e o mesmo me puxou pra si me fazendo levantar da cadeira que eu estava sentada, percebi que nossos pés estavam se mexendo e só pararam quando eu pude sentir o colchão macio da minha cama, sentir que ele estava me depositando delicadamente sobre a mesma, estava perfeito demais.

Ouvi a zoada da porta se abrindo e me afastei rapidamente dele e olhei pra porta, a idiota da minha irmã tava parada na porta com a mesma cara de tacho de sempre.

– Você estava beijando ela? – ela perguntou idiotamente e levemente irritada.

Não, imagina. Estamos assistindo Patati e Patata ao modo bruxo.

– Vaza do meu quarto – falei jogando o travesseiro nela e me levantando da cama enquanto ajeitava o cabelo.

Nos olhamos e ficamos em silêncio, assim que ele abriu a boca pra falar temi que ele falasse sobre agora a pouco mais ele não falou nada e eu respirei aliviada, eu não queria falar sobre isso, não agora e também não aqui, pelo menos não com a idiota da minha irmã aqui pra ouvi tudo.

– Vai pra Hogwarts? – perguntou assim que ela saiu do quarto – Por mim.

– Você deu sorte de que eu ainda não desfiz as malas – respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!