Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 8
Letra "A" de vadia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente mais ta em recu, é foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/8

Cristian Potter

Eu estava a procura da Salazar a um bom tempo, avistei algumas garotas que sabiam de tudo que acontecia em Hogwarts – em resumo, fofoqueiras – caminhei ate elas que me olharam interrogativas.

– Vocês viram a Kimberly Salazar? – perguntei.

– Você não soube? – perguntou uma delas animada, se não me engano é a Karen.

– Soube do que? – perguntei confuso.

– A Kim foi embora de Hogwarts – se não me engano essa é a Paloma ou é a Karen? Tanto faz. Ela conferiu o relógio e me olhou – Pelo horário ela deve já ter desembarcado a umas três horas no Brasil.

– Como sabem?

– Encontramos ela a algumas horas atras, ela estava falando com o diretor...

Mal deixei ela terminar e sair correndo em direção ao salão principal onde todos estavam se reunindo para o jantar, assim que eu entrei avistei meus amigos sentados ao lado das meninas, elas acenaram pra mim, mais ao perceber a preocupação em meu rosto fizeram menção de levantar e vim até mim, mais um estalo as fez parar.

Todos olhamos para de onde o estalo vinha e percebi ser uma espece de vídeo, a Kim estava parada encarando algo confusa.

Isso tá ligado? – ela perguntou a alguém.

Ta Kim – a voz de um garoto falou – Nem pense em revirar os olhos.

Ta bom Josh – ela então revirou os olhos, ao notar isso sorrir de lado – Deixe eu começar dizendo que a dois lados diferentes de uma mesma história. E, bem, esse é o meu lado. O lado certo. Eu costumava ser um nada, ninguém sabia quem eu era, qual era meu nome ou qualquer coisa deste tipo, até eu vim para Hogwarts e conhecer os bisnetos dos Marotos. A alguns meses atrás começaram a surgir boatos sobre mim e hoje eu estou aqui para contar o meu lado da versão e como eu já disse o lado certo da historia. Bem, vamos lá parte um:

“– Quer sair comigo? – Stevie perguntou a ela.

Oi? – ela perguntou confusa.

Peguntei se quer sair comigo – respondeu.

Tudo bem – ela respondeu ainda confusa.

Te vejo no sábado – ele falou se afastando.

Ok – ela se virou quando ele sumiu e saiu da biblioteca – o que aconteceu aqui?”

O que nos leva – infelizmente – a parte dois:

“– Hey, o que houve? – Stevie enquanto seus olhos deslizavam até a boca dela.

Nada – respondeu no mesmo tom.

Que bom – o idiota sorriu

Por que estamos sussurrado? – perguntou e o mesmo riu.

Boa pergunta – então ele a beijou.”

No domingo isso tinha virado um escândalo, como uma bola de neve ou talvez um telefone sem fio, as versões erradas de uma mesma história, tipo a história da bruxa que estávamos estudando, se não me engano era “A letra escarlate”. Se não conhecem a história, bem, Hester Prynne, uma moça que teve um caso com o governado que resulta em um bebê, Pearl, ela é julgada na frente de todos e é obrigada a borda em suas roupas um “A” de adultera.

Vamos a parte três:

“– Talvez você deve-se usar um “A” também – Ludmila falou.

Talvez você deve-se usar roupas, vadia – Kim revidou chocando todo mundo da sala.”

Eu não fiquei orgulhosa disso, mais, vingança é algo que eu sei de melhor. Uma semana depois eu fiquei conhecida como a vadia de Hogwarts – batendo até a minha querida amiga Ludmila – então eu o fiz. Sim, eu bordei um “A” em vermelho em minhas roupas.

Mais uma pessoa ficou do meu lado, uma pessoa sabia que os boatos sobre eu ter feito com o Stevie eram mentira e foi isso que me surpreendeu, eu esperava que ele também vira-se as costas pra mim, mais ele não fez isso, ele me ajudou. Eu decidir voltar pra minha casa no Brasil, desculpa amigos, mais foi a melhor escolha que eu tive pra não me força a não bater em todos. Se estava vendo isso Cris, obrigada.

Então o vídeo sumiu e todos abaixaram a cabeça e sem me deixar abalar eu aparatei – não me perguntem como – para o Brasil, parando em frente a uma casa bonita, toquei a campainha e cabelos vermelhos que mexiam no celular abriram a porta, quando ela levantou a cabeça eu sorrir de lado.

– Volta pra Hogwarts comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!