Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 10
Primeira coletiva com os personagens


Notas iniciais do capítulo

MEU PAI SEQUESTRARAM MINHAS LEITORAS!!!!!
Amores desculpa a demora era pra ser postado na véspera de Natal mais bem não deu, garotas me entendem.
Outro problema minha Net resolveu entrar no clima natalino e se fantasiou de pisca-pisca, então sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/10

Coletiva com os personagens de Loucas em Hogwarts 3

– Sejam bem-vindos a primeira coletiva da última temporada de LEH

* Palmas *

– Olha quem voltou – San gritou se sentando a cadeira – E parece que serei sua apresentadora hoje.

– Ai é que se engana querida San – um dos gêmeos falou sorrindo e fazendo algumas garotas suspirarem – Nós também estamos aqui.

– É parece que seremos nos três hoje – San deu de ombros – A autora pediu pra avisar que a sinopse da fic foi arrumada pra acrescentar o que vai acontecer nos episódios finais da fic desses loucos, então corre la e da logo uma espiadinha. Então que seja aberta a nossa coletiva.

– E aqui estão eles – Travis falou.

– Kimberly Salazar, Cristian Potter, Pedro Lupin, Ayn Blanco, Douglas Snape e Jessica Black – Connor terminou a fala do irmão.

* Palmas *

– Ola pessoas – Kimberly gritou.

– Sejam bem-vindos – San falou.

– Foi um prazer – Cris falou sorrindo.

–Vamos as perguntas – Connor falou – Como foi começar uma amizade assim do nada?

– Estranho – responderam.

– Eu tive sorte de não ter sido expulsa da cabine pela Ayn – Kim falou.

– Eu não sou tão malvada assim, parem de me de fama – Ayn falou idignada.

– Em falar em de fama – San começou – Que confusão toda foi essa? E como aquelo vídeo da Kim abalou Hogwarts?

– A confusão aconteceu por que ela não me ouviu – Cris começou.

– Com um gato daquele nem eu te ouviria – San falou e sorriu.

– SAN – Cris falou.

– O que? É verdade.

– E o que vai acontecer agora entre a Kim e você, Cris? – Travis perguntou.

– Não tenho a miníma ideia – respondeu.

– Se ficar disponível me liga gata – Connor falou piscando pra Kim que sorriu.

– Parem de sorrir – Cris falou irritado fazendo todos rirem.

– E quem é esse Josh? – San perguntou.

– Bem, parece que a autora quer termina a série com chave de ouro então se você espera um romance clichê entre eu e o Josh tá enganados – Kim respondeu – Talvez uns beijinhos.

– KIMBERLY – Cristian gritou.

– O que? – Kim perguntou fazendo a maior cara de inocente – Mais terminando minha resposta, o Josh é importante pra LEH3.

– Então a entrevista termina aq... – Connor foi interrompido por uma garota de blusa escrita “Mrs. Potter” que pulou em cima do Cristian deixando uma Kimberly muito irritada.

Transmissão pirata para todos os distritos, o Tordo está vivo. Repito, o Tordo está vivo.

– SERIE ERRADA – gritaram todos.

Cambio desligo.

* Palmas *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!