Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 7
Terceiro gostosão de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

EU SOBREVIVI AS PROVAS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/7

Kimberly Salazar

Sai do quarto depois de passar um bom e longo tempo na banheira, desci as escadas pulando de dois em dois – mais como eu sou uma pessoa com bastante equilíbrio – eu me desequilibrei, mais ante mesmo de beijar o chão alguém me segurou.

Assustada olhei para cima e olhos mel me observavam preocupados por debaixo dos cabelos negros bagunçados. Ele sorriu e me colocou em pé novamente.

– Tenha mais cuidado, Kim – falou sorrindo.

Balancei a cabeça em concordância e para espantar os pensamentos de “Cara, ele é gostoso” e o mesmo riu.

– Pronta pra ir? – perguntou me estendendo o braço.

– Claro, Stevie – entrelacei nossos braços e saímos do salão comunal.

Stevie Rae ou como todas o chama “O gostosão número 3 da Grifinória”, cabelos pretos e olhos mel, sorriso marcante. Vamos combinar uma coisa, na escala de Hogwarts ele só perde pro Potter e pro Douglas...

(Cristian e Douglas: Por que nós somos isso)

Se vocês são isso eu sou aquilo... Agora vazem.

(Cristian: Quando viramos água?)

Me querido e odiado Potter, só saia do meu P.O.V e tudo ficara bem.

– Onde quer ir primeiro? – ele perguntou assim que pegamos a carruagem para o vilarejo de Hogsmeade.

– Podemos ir ao Dedos de Mel – sugeri e o mesmo sorriu.

– Ótima escolha – falou sorrindo e eu sorrir de volta.

Quando a carruagem parou ele desceu e me ajudou a descer também, mais assim que eu pisei na branca e fofa neve um pensamento veio a minha mente, mais balancei a cabeça pra ignora o mesmo.

– O que houve?

Devo ter sorrido estranhamente pra ele fazer essa pergunta, o olhei e sorrir docemente antes de responder.

– Nada – respondi – Vem temos doces a experimentar.

Corremos até a Dedos de Mel e começamos a pegar e experimentar vários doces, ele me fazia perguntas ou comentários que me faziam rir.

– Você é linda – ele falou do nada me fazendo corar.

– Obrigada – abaixei a cabeça pra esconder minhas bochechas da cor do meu cabelo e comecei a mexer em alguns doces.

– E fica ainda mais linda quando estar com vergonha – ele falou colocando meu cabelo atrás da orelha para ver meu rosto.

O olhei e o mesmo estava sorrindo, sorrir envergonhada fazendo o mesmo rir. Ele começou a se aproximar e eu a me afastar me assustei quando minhas costas acabaram encostando em uma prateleira o mesmo me olhava divertido.

– Hey, o que houve? – sussurrou enquanto seus olhos deslizavam até a minha boca.

– Nada – respondi no mesmo tom.

– Que bom – e sorriu

– Por que estamos sussurrado? – perguntei e o mesmo riu.

– Boa pergunta – então ele me beijou.

Levei minha mãos aos seus cabelos enquanto suas mãos repousaram em minha cintura me puxando pra mais perto de si, nos separamos depois de um bom tempo e sorrimos.

Pagamos os doces e caminhamos pelo vilarejo, fomos as Genialidades Weasley – depois de muita suplica minha – fomos a casa dos gritos – onde passamos a maior parte do tempo nos beijando – e por último fomos para o Cabeça de Javali.

Caminhamos para Hogwarts e ele me deixou na frente do salão comunal.

– Obrigada pelo passeio eu adorei – falei sorrindo.

– Eu amei a sua companhia – falou me fazendo sorrir.

– Nos vemos por ai – falei e entrei pela porta que acabara de ser aberta.

Parrei assim que a porta se fechou o Potter que estava sentado lendo um livro jogado no chão a frente da lareira e olhou e se levantou, achei que ele ia implicar comigo como sempre mais ele apenas balançou a cabeça negativamente e me olhou, seu olhar demostrava tristeza e pena.

– Eu esperava mais de você – então ele subiu as escadas para o dormitório masculino.

O que raios acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!