Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 6
Mais o que?


Notas iniciais do capítulo

Peoples, me desculpem pois eu tenho uma explicação.
1. Eu estou fazendo estagio pela tarde então eu so tenho a noite e as vezes eu chego morta em casa e minha cama me chama e bem, eu vou.
2. Eu estou entrando em uma semana de prova e quem esta no ensino médio e no particular sabe como é a confusão.
3. Eu tive uma peça de inglês pra apresentar então ensaio e ensaio e agora eu tenho um projeto em homenagem a consciência negra e tenho que ensaiar a coreografia.
Essas são minha desculpas pra vocês, espero que aproveite o cap...
Beijos cintilantes e cheios de pedidos de desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/6

Kimberly Salazar

Fazia duas semanas que eu estava em Hogwarts, a escola é perfeita tirando algumas pessoas. Fui mandada para a Grifinória – grande novidade – não fiz questão e não liguei para você sabe quem... Não Voldemort e sim aquelas pessoas que se intitulam família feliz.

Bem, acabei me tornando amiga da Jess e da Ayn, mesmo depois do susto de saber que eles eram os populares bisnetos dos marotos e que eu estava em terreno proibido. O que sei sobre elas?

A Jess é a louca, tipo, muito louca, mais as melhores pessoas são assim. A Ayn.. Bem, essa é um caso a parte, divertida e louca ao mesmo tempo.

Você quer saber dos garotos? Vou logo avisando eles são propriedade particular.

O Pedro virou meu nerd de estimação...

(Pedro: Eeeei)

Ok, desculpa.

Ele é meu segundo melhor amigo, para uma garota como eu que nunca teve amigos, isso é um enorme avanço

Douglas? Ele é um chato, irritante, metido a pegador...

(Ayn: Certa, certissima)

(Douglas: Vocês me amam, só pode)

Claro que te amamos Doug, imagina.

Mas apesar de tudo ele é meu melhor amigo e mega fofo....

(Douglas: Fofo não, cara)

Eu digo o que quero a narração é minha.

Acho que já disse tudo o que eu tinha pra dizer dessas duas semanas aqui...

(Cristian: Ainda falta falar sobre mim)

E quem te disse que eu, Kimberly Salazar, quero contaminar essas pessoas falando coisas sobre você?

(Cristian: Então você sabe coisas sobre mim? Bom saber)

EU APENAS SEI QUE VOCÊ É UM SER COMPLETAMENTE IRRITANTE. AGORA VAZA DA MINHA NARRAÇÃO, FAÇA-ME UM FAVOR.

(Cristian: Eu vou mais eu volto, minha gata)

EU NÃO SOU SUA GATA POTTER.

– LEVANTA SUA BUNDA DAI AGORA KIMBERLY – falou a minha querida e amada amiga, me fazendo cair da cama .

Olhei ao redor e as garotas estavam rindo... Vadias, eu pego vocês depois.

– O que vocês querem? Hoje é sábado – reclamei voltando para cama.

– Hoje é a visita a Hogsmeade, lembra? – Jess perguntou.

– Droga, eu não estava me lembrando disso – bufei e seguir para o banheiro.

– A proposito – Ayn começou me fazendo olhá-la – Boa sorte no seu encontro hoje.

Mais o que?

– Mais que... E ela já foi.

Mais que raios de encontro é esse? Hoje vai ser um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!