Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Conhecendo o moreno maroto, o nerd, nerd e o moreno pegador.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/3

Cristian Potter

Ver sua mãe e seu pai se beijando já era estranho, bizarro, irritante, agora seus avos já passou da fase de terrorismo contra pobres crianças. Eu estava na sala da MINHA CASA, tá a casa era mais dos meus pais, mas, FUCK IT nessa bagaça.

— VOVÓ — Gritei irritado.

— O que querido? — perguntou parando de se engolir com o meu avô.

— Meus olhos queimam — respondi.

— Ah querido — ela começou docemente — SUMA DA MINHA FRENTE.

Sai correndo como se o mundo depende-se disso e realmente dependia meu rosto lindo e seduzente. Encontrei o Pedro e o Douglas jogados na grama em baixo da árvore do jardim.

Pedro tem cabelos pretos e olhos mel, dizem que ele se parece com o pai do avó dele, já o Douglas tem cabelos negros e olhos cinza, momento totalmente gay... Ok, parei. Esses babacas eram meus melhores amigos desde pequenos, juntamente com a minha loira e a minha morena, minhas primas.

— Sua vó tentou te matar de novo? — Pedro perguntou.

— Vou tentar nunca está na sala quando eles resolverem se engolir, é assustador — respondi me sentando com as costas apolhadas na árvore — eles estão tentando poluir a minha mente.

— Sua mente já é poluída — Douglas declarou.

— Na verdade não — falei — minha mente é completamente sexy.

— Ah claro — declararam ironicamente e eu revirei os olhos.

— Vão procurar o que fazer — reclamei fazendo eles rirem.

— Mais nos conte Douglas quem era aquela gata que você pegou ontem na festa? — Pedro perguntou curioso — ou você não sabe o nome dela?

Tínhamos ido a uma festa ontem a noite em uma boate trouxa que eu não lembro o nome por que fiquei bêbado de mais pra lembra, não me julguem tenho 17 anos e hormônios a flor da pele. O Pedro como sempre santo saiu pegando a minha prima Adriany e o Douglas, bem, ele passou o rodo total, resumindo para os não entendedores, ele pegou todas, geral, tá que eu não tava muito atrás, nossa fama faz juiz ao nosso lema.

DROGAS, SEXO E ROCK IN ROLL.

Por que nós somos fodasticamente fodasticos.

— Pra um nerd você tá bem assanhadinho em — Douglas falou.

— NERD É SUA VÓ, SEU CAPETA — Pedro gritou e acabamos rindo.

— Responde logo meu fio — falei.

— Parecemos um monte de garotas fofocando — Pedro falou.

— A FUCK IT — gritei — desembucha meu filho, minha divindade não pode se cansar.

— … Eu sei sim! Ela se chamava… Hãm… Se chamava Cami. Não, não, acho que era Caroline. Ou talvez... — ele falava sem parar totalmente confuso.

— Resumindo você não sabe o nome da Renata — frisei o nome da garota com quem ele ficou ontem a noite.

—Essa mesma — falou me fazendo revirar os olhos.

— Babaca — falei.

— GAROTOS, A AYN CHEGOU —minha mãe gritou da onde quer que ela estivesse na mansão.

— Vamos la babys — Pedro falou se levantando me levantei e seguindo os meninos.

— Fique longe da minha prima, Snape — falei o mesmo me olhou e sorriu de lado.

— Não tenho culpa se ela não resiste aos meus encantos — falou e eu revirei os olhos.

— Babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.