Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 20
O Baile da morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/20

Os três garotos observaram espantados as belas garotas descendo as escadas do dormitório feminino da Grifinória, para eles elas já eram perfeitas, agora, não existia mais palavras para que registrassem as belas garotas.

Cristian observou bobamente a bela garota de cabelos ruivos descer os últimos degraus da escada, ele havia se apaixonado tão simplesmente e rápido como respirar, mas ela era um perigo para seu coração, o tipo de garota que quando entra jamais pretende sair. Ele nunca pensou que uma simples garota fizesse seu coração bater tão rápido e que só por vela ficar vermelha – ele não ligava se fosse de raiva – o fizesse ficar tão feliz, era estranho, mas ele sabia que não poderia e ele muito menos queria mudar isso.

Douglas havia se apaixonado desde o primeiro momento pela pequena garota dos Blanco's, com seus cabelos loiros caindo em cachos até o meio de suas costas, suas olhos perfeitamente cinzas como o de seu pai, brincando com uma boneca no enorme jardim dos Potter, desde daquele momento ele sabia, que haviam nascido para se amarem. No final nenhum deles quis aceitar a escolha do coração, como se ele os ouvisse.

Pedro observou a casula dos Black descer os últimos degraus enquanto cantarolava alguma canção que ela havia apenas lembrado o ritmo, afinal, a morena quase não se lembrava de música nenhuma. Ele não sabia quando havia se apaixonado pela distraída garota, mais acabara de se dar conta que ela simplesmente completava seus dias de uma maneira tão estranha e acolhedora que caso se separassem ele sentiria falta.

Kim estava com medo de olhar para seus amigos, sentia que a qualquer momento sairia correndo de volta para o seu quarto.

— Você está linda — ela ouviu a voz de Cristian fala tão próximo de si que levantou a cabeça para olhá-lo.

— Obrigada — falou e suas bochechas ficaram vermelhas fazendo um largo sorriso aparecer na face do grifinorio.

— Vamos? — Douglas perguntou chamando a atenção do casal que agora se encaravam.

— Claro — Kim respondeu.

Caminharam em direção ao quadro para sair do salão comunal ao qual só existia os seis, andavam tão silenciosamente pelos corredores que se uma pessoa passasse por la achariam que não existia ninguém por ali.

Eles estavam tão perdidos em seus próprios pensamentos confusos que nem se deram conta de quando chegaram ao salão principal, perceberam apenas quando foram puxados cada um para um lugar diferente.

Está na hora My Lady uma mulher de cabelos negros falou ao se ajoelhar perante um adolescente loira sentada em uma espécie de trono.

Enfim farei o que minha família em gerações fracassou a garota sorriu maldosamente Eu matarei a última elementar.

My Lady acha uma boa ideia matá-la? a mulher perguntou preocupada Ela ainda não está preparada para uma lutar deste porte.

Minha querida Alana ela sorriu ironicamente Eu não sou tão tola quanto Voldemort foi há muitos anos, ele deixou que o menino Potter aprendesse como se defender e como ele acabou?

Morto Alana respondeu em um sussurro.

Exatamente Alana. Lord Voldemort está morto, já eu não cometerei tal burrice a garota voltou a se sentar, quando levantara nem mesmo ela sabia Prepare tudo partiremos a meia-noite.

...

Cris estava procurando pelos amigos quando as grandes portas do salão principal veio abaixo assustando a todos os presentes, as enormes camadas de poeira que haviam se levantada com a queda das portas fora abaixando e em seu lugar surgiu uma das garotas ao qual ele esperava jamais ver novamente, Sarah Malfoy estava parada onde um dia estava a entrada do salão principal, ao seu lado havia outra pessoa ao qual ele defendia do ataque que a Kimberly sempre tinha, Ludmila.

— Olha como Hogwarts continua bonita — Sarah falou ironicamente.

— Srta. Malfoy o que faz aqui? — o diretor perguntou chamando a atenção da loira para ele.

— Olá novamente diretor — ela sorriu — Askaban nunca foi minha casa.

— O que ela está fazendo aqui? — Cris se assustou com a repentina aparição de sua prima, Ayn.

— Precisamos sair daqui agora — Pedro falou chamando a atenção do moreno.

— Antes temos que tirar os alunos — Kimberly falou assustada — Tem crianças aqui.

— Kimberly Salazar é um prazer finalmente conhecê-la — a loira falou andando em direção a ruiva que foi puxada por Cris — Cris? Quanto tempo.

— Não tanto assim Malfoy — Cris respondeu irônico.

— Saia da minha frente Potter eu quero a Salazar — a loira falou irritada.

— Desculpa te dizer mais eu não torço pro mesmo time que você — Kim falou dando um sorriso de lado.

— CHEGA — ela gritou fazendo todas as janelas se quebrarem e o caos se instalar.

O vento passou a ser mais forte dentro do salão que agora estava praticamente vazio, o fogo que emanava das tochas do salão se tornaram mais intensas, a água invadiu todo o salão e a terra tremeu, a loira olhou assustada para a perfeita combinação dos elementos, ela então percebeu, havia chegado tarde de mais pois a união já havia sido feita.

— Minha luta não é com você — ela falou analisando a expressão de cada um então seu olhar parou em Kim — É com ela.

— Não — Josh falou.

— ESSA LUTA É NOSSA — a loira gritou — SAIAM DA MINHA FRENTE.

Quando todos se deram conta estavam presos no teto do salão então agora eles apenas poderiam observa a luta que se desenrolava a baixo pelas duas garotas.

— AVADA KEDAVRA.

Então Cris fechou os olhos para não observa a garota ruiva agora caída no chão, morta.

— Parece que dias negros sempre chegam ao fim — a loira falou sorrindo então desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.