Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 21
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim de Loucas em Hogwarts...
Vou sentir saudades TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/21

Uma garota de cabelos mel até a altura dos seus ombros caminhava pelo imenso corredor de Hogwarts com um belo e largo sorriso no rosto, fazia um ano desde que estivera ali pela última vez. A bela garota, agora mulher beirando é claro, seus belíssimos 18 anos, teve que simplesmente desaparecer, deixando seus amigos e o garoto que aprendeu a amar para trás.

Hoje seria a formatura do sétimo ano e ela estava presente, o diretor que já sabia onde a mesma se encontrava disse que ela devia comparecer ao dia de sua formatura.

— Hoje estamos aqui para... — a fala do diretor foi interrompida pela abertura da porta do salão.

Todos os olhos se voltaram para a morena parada a porta, a surpresa passou pelos olhos de todos inclusive de quem estava presente no dia de sua morte.

Sim, Kimberly Salazar não estava morta.

— Kim? — Ayn perguntou correndo até a garota e a abraçando, a mesma retribuiu enquanto lágrimas caiam livremente pelo seu rosto.

—Como você? — ela ouviu a caçula dos Black falar.

— Sobrevivi? — a morena perguntou e a mesma acenou e afirmação — Nem eu sei.

— Então por que desapareceu? — ela ouviu a voz magoada do seu amado.

— Porque eu precisava partir — ela deu de ombros — Se ela havia vindo atrás de mim uma vez porque não viria de novo?

— Então porque voltou? — Pedro perguntou chamando sua atenção.

— Ela morreu há alguns dias — a morena respondeu enquanto passava a mão pelo cabelo em um sorriso como se tivesse prendendo o choro — Achei que era seguro voltar.

— Nunca mais nos deixe garota — Douglas falou a abraçando.

— Nunca — a mesma falou sorrindo largamente.

Então sem ela perceber ela estava abraçada com seus amigos menos um que ainda olhava tudo magoado.

Cristian havia pensado que ela havia morrido, e quem não pensaria? Ele havia chorado por noites até se acostumar com a ideia de que a garota por quem havia se apaixonado morrera e ele não pode a defender.

— Cris — a garota estava agora parada em sua frente — Eu te amo.

O garoto sorriu largamente e a puxou para um beijo.

— Eu também te amo — o moreno falou sorrindo.

— Belo soco — eles ouviram Pedro falar para alguém.

Ao se virarem se depararam com um garoto aparentemente da idade deles jogado ao chão com a mão no nariz e Douglas, Josh e Ayn rindo enquanto Pedro sorria largamente para a garota.

— Eu sei — Jess se gabou sorrindo do mesmo modo.

— Me beija? — Pedro perguntou a puxando pela cintura.

— Ok — e logo os dois estavam se beijando apaixonadamente.

Tudo começou com os marotos, que trouxe a magia para o coração de cada um, depois vei seus filhos que deixaram a todos a prova de que a amizade supera tudo e que histórias perfeitas podem se repetir e que venha os próximos marotos, o próximo trio de ouro ou o trio de prata não importa, o importante é que jamais deixemos a magia se apagar.

Pode se passar anos, seculos, mas Hogwarts nunca será a mesma, pois sempre existira loucos em Hogwarts.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!