Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 19
Perfeitas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meus amores mais eu tive bloqueio criativo em relação a essa fic TT-TT e também estava terminando A Herdeira de Hogwarts no social.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/19

Kimberly Salazar

Sabe quando você sente que tudo vai dar errado se você pôr o pé para fora da cama? Bem, é o que eu sinto agora.

— Kim vamos logo — Jess falou tentando me tirar da cama.

— Não — resmunguei me cobrindo até a cabeça.

— Hoje é o baile — Ayn falou — Você tem que ir.

O baile, eu já tinha me esquecido dele.

Desde que voltamos do passado todos só falam no baile das escolas, onde nos encontraríamos com as outras escolas de magia de todo o mundo e por causa dele hoje não haveria aula. Eu não estava a fim de ir.

— E além disso você sabe que todos tem que estar presente — Jess falou depois que desistiu de tentar me tirar da cama.

— Aaar. Ta bom — reclamei me descobrindo e sentando na cama.

Jess e Ayn estavam sentadas em suas respectivas camas me encarando com um enorme sorriso.

— Eu queria a opinião de vocês para o meu vestido — Ayn falou se levantando.

— Manda loira — falei.

Ayn correu até seu guarda-roupa e de la tirou um vestido longo preto que na minha visão não ia combinar com ela e nem para a ocasião.

— Não — eu e Jess falamos balançando a cabeça negativamente.

Me levantei e caminhei até o guarda-roupa dela, avistei ao fundo um vestido que parecia ser uma blusa e uma saia longa, o peguei e entreguei a ela e apontei para o banheiro.

— Esse? — ela falou saindo do banheiro.

Estava perfeito nela.

— Esse — falamos juntas.

— E você Jess? — perguntei voltando a sentar na minha cama.

Ela puxou um vestido preto de renda que estava estendido em sua cama e nos amostrou.

— O que acham? — Jess perguntou insegura.

— Ele é lindo — falei sorrindo.

— Aprovadíssimo — Ayn falou sorrindo.

— E você Kim? — Jess me perguntou assim que guardou seu vestido.

Abaixei a cabeça envergonhada, eu não tinha um vestido, pelo menos não de gala como pedia para ser.

— Você não tem um vestido? — Ayn perguntou e eu acenei com a cabeça em sinal positivo — Não tem problema, sempre existe uma solução.

— E qual seria essa? — perguntei preocupada com a resposta.

— Nesse caso se chama compras — ela falou animada, gemi em desgosto.

Eu odiava compras.

Já havíamos rodado milhares de lojas de gala de Hogsmeade e não achamos um vestido bom para mim e um deles que eu gostei era muito caro, a Jess até se ofereceu para pagar mas eu neguei.

— Já está ficando tarde — falei — Vamos voltar para Hogwarts.

— Mas Kim você ainda não tem um vestido — Ayn falou e tentou me fazer entrar em mais uma loja.

— Tudo bem Ayn — falei dando de ombros — Eu dou um jeito.

— Tudo bem então — as duas suspiraram derrotadas então seguimos de volta para Hogwarts.

As horas foram se passando e eu já estava me sentindo desanimada por causa do vestido, as meninas tinham ido ajudar com a decoração que teve um problema por causa de alunos do primeiro ano baderneiros – ou como eu gosto de chamar, futuros marotos – que haviam feito uma pegadinha e acabaram destruindo metade do salão de festas.

— Kim — uma voz infantil me chamou.

Assim que me virei vi uma garota de, pelo menos, uns cinco anos sentada na minha cama, seus cabelos eram ruivos e seus olhos eram cinzas com uns brilhos parecido com estrelas.

— Quem é você? — perguntei confusa.

— Não recolhesse nem a própria mãe — a garota falou emburrada então ouve um brilho que quase me deixou cega.

No lugar da garota estava agora uma adolescente de 17 anos, a mesma que havia me adotado para me salvar.

— Ola Ártemis — falei — Fica meio difícil te reconhecer como uma criança de cinco anos.

— Tudo bem ela deu de ombros — Trouxe algo para você.

— O que? — perguntei curiosa.

Sem responder ela levantou da minha cama me dando visão de um lindo vestido branco tomara que caia, sua cintura era marcada por um cinto da mesma cor. O vestido ia até um pouco acima do joelho, ao seu lado estava um sapato alto preto que combinava bastante com o vestido.

— Cade aquela deusa desnaturada? — Ártemis falou me despertando.

— Eu não sou desnaturada — ouvi uma voz doce.

Oh shit!

Me virei e dei de cara com Afrodite que sorria largamente em minha direção.

— Eu vou ser feita de boneca não é? — perguntei já com medo da resposta mesmo eu já sabendo ela.

— Sim — Ártemis respondeu sorrindo — Agora vai tomar banho.

Quando sair do banheiro fui atacada por Afrodite que disse que eu deveria ficar longe do espelho até ela acaba, as meninas chegaram e acabaram por receber ajudar das duas deusas – Afrodite que estava pulando de alegria por conta disso.

Me assustei quando vi meu cabelo cair e tentei sair da cadeira mais elas me prenderam na mesma me impossibilitando de me mexer – ela iam me pagar depois.

Depois de horas de tortura, maquiagem, cabelo, unha, roupa, estávamos pronta.

Afrodite fez um espelho enorme aparecer em nossa frente e eu pude me admirar nele, eu estava linda. Meu cabelo antes longo agora estavam na altura dos ombros em revoltos e lisos cachos, o vestido havia caído bem em mim, eu me sentir bonita.

— Vocês estão perfeitas — Afrodite falou batendo palmas animadamente.

— Os garotos estão esperando vocês lá em baixo — Ártemis avisou sorrindo — Tenham um bom baile.

— Obri... Elas já foram.

Rimos e saímos do quarto em direção ao andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.