Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 18
Nossa marota preferida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/18

Kimberly Salazar

Abrir os olhos e tinha um garoto me encarando, pisquei por causa da claridade.

— Sai de cima de mim, Potter — gritei o empurrando — Idiota

— Mais eu não fiz nada — uma voz sonolenta falou.

— Pera ai — falei assustada olhando do Potter que acabara de levantar para o garoto que eu empurrei achando que era o Potter — Quem diabos é você?

— Achei que soubesse já que você gritou “sai de cima de mim, Potter” — um garoto de cabeleira negra e muito lindo por sinal falou.

— Minha voz não é assim — reclamei.

— A é sim — falou um outro garoto de cabelos castanhos e também lindo.

— Acho que é mal das ruivas Aluado — o moreno falou.

— Quem é Aluado afinal? — perguntei confusa.

— Eu — o garoto de cabelos castanhos falou levantando as mãos — Remo Lupin se preferir.

— Prazer — falei.

— Eu sou Sirius Black e aquele ali — apontou para o outro moreno que ainda me olhava assustado — Que você assustou é o James Potter.

— Potter? — eu e o resto da turma (que eu tinha esquecido que existia) perguntamos confusos.

— Sim — Sirius respondeu — Por que a surpresa?

— Eu me chamo Cristian Potter — o Potter do meu tempo falou.

— Cala a boca projeto mal feito — gritei.

— Venha calar ruiva — falou sorrindo.

— Se eu for ai não vai ser pra calar sua boca — ameacei.

— Minha ruiva, assuma que me ama e pronto — o Potter falou sorrindo.

— Vá para o tártaro idiota — falei.

— Chega vocês dois — Ayn falou — Parece duas crianças.

A fuzilei com o olhar e logo encarei o Potter ainda surpreso e caminhei ate ele assim que parei em sua frente lhe dei um tapa no rosto.

— Isso doeu ruiva — falou.

— Era pra doer mesmo — falei voltando pro lado dos meus amigos.

— Estamos muito longe da nossa época — Pedro falou aparecendo com um jornal em mãos.

— A tia Elly vai nos matar — Ayn falou mordendo os lábios.

— Ok, vamos ficar aqui até Dumbledore decidir como vamos voltar afinal, nem sabemos como vinhemos parar aqui — Pedro falou se jogando na cadeira a minha frente na sala precisa.

— Pode ser a sala que trouxe a gente — Doug sugeriu colocando seu braço ao redor do meu pescoço deixando um Potter muito vermelho.

— Impossível — Pedro falou — Parecia a sensação de aparatação.

— Iai galera do futuro — James falou entrando na sala precisa sendo seguido por Sirius e Remo.

— Olá — acenei.

— Por que nossa marota preferida está desanimada? — Sirius perguntou se jogando no meu lado livre no sofá enquanto James e Remo se sentavam no chão aos meus pés.

— Não estou desanimada — respondi.

— Então vamos aprontar por Hogwarts — James sugeriu.

— Parece melhor do que ficar aqui no tédio — falei

— Eu não acredito que eu vou concorda com isso — ouvi Remo sussurra.

— Assuma que você gosta de aprontar — falei e o mesmo riu.

Então saímos da sala precisa pra procurar algo para aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!