Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 17
Uma volta no tempo.


Notas iniciais do capítulo

CADÊ MINHAS LEITORAS? FBI, CSI, CRIMINAL MINDS, MARINHA QUALQUER UM, SEQUESTRARAM ELAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/17

Kimberly Salazar

Eu andava irritada pelos corredores de Hogwarts, aqueles vadios que chamo de amigos haviam se esquecido de mim vê se pode? E agora, eu quero explodir a cabeça de cada um deles.

O primeiro que eu encontrei foi o Potter se engolindo com a vadia da Ludmila – O menina feia – eu ia passar direto e evitar minha linda santidade, porque isso já tinha virado filme pornô ao vivo, mais eu não sou tão amiga dos humanos — não dessa espécie em experimento — assim.

Sorrir enquanto fazia um feitiço que eu havia aprendido sem querer na aula com os marotos. Por que você está me perguntando isso? Eu não olhei a memorias do antigo diretor. Que blasfêmia.

(Cris: Você não explicou a eles, sua idiota)

Olha o respeito comigo Cristian Potter.

Já que eu não falei, vou falar agora e não ousem dizer que eu não falei porque eu estou falando pra todo mundo ler e depois não sair por ai dizendo que eu não disse nada... Pera, to confusa.

(Pedro: Só fala logo Kim)

Ah, claro.

Estamos no passado, muito no passado e a culpa é de quem?

(Cris, Pedro, Doug, Ayn, Jess e Josh: Não foi minha)

Tá, dessa vez foi minha mesmo.

— Algumas horas antes —

— CRISTIAN POTTER VENHA AQUI AGORA ANTES QUE EU ARANQUE ESSA SUA CABEÇA — gritei enquanto descia as escadas do dormitório feminino.

— Mais eu não fiz nada — falou assim que me viu aparecer no salão comunal.

— Você sempre faz burrada — reclamei.

— O que foi que eu “fiz” ou vou “fazer”? — o mesmo perguntou fazendo aspas com as mãos.

— Você beijou aquela garota que tem o celebro do tamanho de um grão de areia — falei e o mesmo me encarou confuso.

— De quem você está falando? — perguntou.

— Da Ludmila — falei e o mesmo revirou os olhos.

— Quem te disse isso? — perguntou sorrindo.

— As estrelas — falei irônica.

— Está com ciúmes? — ele sorriu.

— Quando eu estiver me mate, por favor — falei para a Ayn que tinha acabado de entrar no salão.

— Estiver o que? — perguntou confusa.

— Com ciúmes de mim — Cris respondeu se jogando no sofá com um enorme sorriso.

— Eu não estou com ciúmes que coisa — bufei antes de sair andando para a minha aula.

— Eu sei que está — ouvi Cris gritar.

— Va a merda Potter — gritei de volta.

— Eu vou a onde você quiser — o mesmo gritou rindo.

— Eu te odeio — gritei e finalmente sair pelo quadro da mulher gorda.

Despois dessa inexplicavelmente linda troca de carinho eu fui para a sala precisa, mais parece que o povo resolveu ir pra lá também — plagiadores — Então sem reclamar me sentei no chão no meio das almofadas, mais como eu tenho uma sorte linda eu sentei em algo redondo que pela zoada havia quebrado então tudo girou e a última coisa que eu vi antes de desmalhar foi o Potter e a Ayn entrando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!