Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 16
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa pela demora, mais eu vou acabar perdendo de ano com a nova sistemática do colégio, então e bem provável que eu só poste no final de semana.
Mais uma vez desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/16

Kimberly Salazar

Eu caminhava pelos corredores de Hogwarts com meus fones de ouvido no máximo, havia acabado de chegar do Olimpo onde depois de duas longas semanas eu cansei de olhar para a cara deles e pedi a Apolo que me trouxesse. Mentira, Zeus me expulsou mesmo.

Ai você pergunta: O que você linda e diviníssima Kimberly fez para ser expulsa pelo rei dos deuses?

Nada.

(Zeus: Nada?)

Sim nada.

Só empurrei a Atena em cima de Poseidon que em consequência se beijaram, mais ai já não é mais minha culpa, ai já é culpa de Afrodite e Eros.

(Afrodite: O amor é lindo.)

(Eros: O que eu fiz?)

Ignorando Afrodite

Nada meu lindo.

Mais fora isso foi duas semanas até que legais.

— Você se chama Kimberly? — uma garota com a farda da Sonserina, parecia ser do primeiro ano perguntou.

— Sou sim linda — respondi sorrindo para a mesma que sorriu de volta.

— Pediram para eu te entregar isso — ela falou estendendo um envelope em minha direção.

— Obrigada — agradeci e logo a mesma correu para outro lugar.

Observei o envelope e a bela letra M em brilhante se fez presente, abrir o envelope curiosa e uma pequena frase ocupava o papel.

Aproveite seus dias, talvez eles sejam os últimos.”

O que? Resolveram brincar de Pretty Little Liar comigo?

Dei de ombros e seguir para o salão comunal, assim que avistei os meninos parados em frente a porta do salão, logo pensei que a ideia da carta foi deles afinal o Doug é da Sonserina.

— DOUGLAS SNAPE, CRISTIAN POTTER, PEDRO LUPIN E JOSH NOTT — gritei e os mesmos me encararam assustado.

— Eu juro que não fui eu — Cris falou ao olhar minha cara.

— Nem eu —Doug falou se afastando.

— Eu nunca faria isso, mesmo sem saber o que é — Pedro falou.

— Só sobrou você Nott —o encarei.

— Kim meu amor você sabe que eu nunca faria nada a você —Josh falou me abraçando.

O Cris ainda me encarava assustado.

— O que foi menino? — perguntei.

— Seus olhos — respondeu — Eles ficaram daquele modo novamente.

— Mais os olhos dela estão normais — Doug falou — Andou fumando o que?

— Vá a merda cachorro — Cris falou batendo na cabeça dele fazendo os meninos rirem.

Uma coruja adentrou o castelo chamando nossa atenção, a mesma deixou uma carta cair no meio de nós e depois sumiu sem espera resposta.

— O que é? — Pedro perguntou para o Cris que havia se abaixado para pegar a carta.

— Uma carta da minha mãe — respondeu confuso — Ela pediu que fossemos para um lugar reservado antes de abrir a carta.

— Ok — falei — Vamos chamar as meninas.

— Vão para a sala precisa e eu vou chamar as garotas — Doug falou.

Sem esperar ele mudar de ideia corremos em direção as escadas.

— Idiotas — ouvi ele gritar nos fazendo rir.

Chegamos em frente a uma parede e o Cris começou a andar de um lado para o outro e no lugar onde havia uma parede acabara de surgi uma porta.

— Cara, Hogwarts é perfeita — falei animada

— Você ainda não viu nada — Pedro falou entrando.

Entrei a sala e me joguei no sofá perto da porta ao lado do Cris, os meninos se sentaram no chão a nossa frente e ficaram conversando idiotices sobre as lideres de torcida da Sonserina, babacas.

— Espero que seja importante para terem me tirado do meu perfeito encontro — Ayn falou emburrada.

— Com quem? — falei me virando para a mesma que pelo visto acabara de me notar ali.

— KIM — a mesma gritou animada se jogando em mim.

— Quanto amor — falei rindo.

— Você ficou fora por duas semanas ruivas — Jess respondeu — Aturar esses idiotas gera muito esforço.

— Isso é porque vocês nos ama Jess — Josh falou sorrindo e a mesma amostrou o dedo do meio a ele.

— Mais falando sério agora — Ayn falou — Por que raios vocês chamaram a gente?

— Isso chegou hoje da mansão Potter — Cris respondeu.

— A tia Angeles nunca manda nada, ainda mais com o símbolo dos Potter — Ayn falou observando a carta em cima da mesa.

— Eu sei — respondeu.

Cristian colocou a mão sobre a carta e um holograma de uma bela ruiva surgiu.

Oi meus amores — ela falou com uma voz doce — Se está carta chegou a mão de vocês, eu consequentemente faleci e não contei meu segredo a nenhum de vocês e peço desculpas por isso.

A muito tempo minha família foi marcada pelos elementos, eramos unidos, então houve uma guerra e tudo se perdeu. Fomos divididos em quatro famílias: O ar, representa a família Blanco. A terra, a família Nott. A água, a família Potter, mais o quarto elemento, o fogo, nunca soubemos a que família ela pertenceu. Dizem que quando algum dos quatro elementos se unem em um só lugar, o fogo tenta se revelar, através dos olhos, eu nunca entendi bem, talvez vocês entendam melhor que eu.

Tenham cuidado meus amores, o fim pode não está tão longe quanto eu previ, vocês precisam está preparados para tudo, de Alegrias a sofrimento, pois isso é o que uma guerra de gerações trara consigo, sofrimento de gerações passadas que fracassaram em seu destino.

Não fracassem como os meus anteriores, vocês são o destino final desta guerra, pois a maior guerra do mundo bruxo está preste a começar. Não pensamos que teríamos que contar isso a vocês...

— Contar o que? — perguntei confusa.

Ah, me processem por ter deficit de atenção.

— Você prestou atenção na conversa? — Cris perguntou confuso.

— Não. Pode repetir?

Ele balançou a cabeça negativamente e olhou novamente a bela ruiva no holograma.

Mantenham os elementos unidos, isso nos ajudara no final — então ela desapareceu.

Então rapidamente o bilhete veio a minha cabeça repetidas vezes, me fazendo arregalar os olhos em susto.

Aproveite seus dias, talvez eles sejam os últimos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!