Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 15
Olimpo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/15

Kimberly Salazar

Kimberly,

Apolo te buscara amanha em Hogwarts queremos que passe um tempo com nós dois no Olimpo para que sejamos uma família ao menos um pouco normal.

Artemis”

NORMAL? UMA FAMILIA NORMAL?

Ela disse um pouco normal — a voz de Pedro surgiu em minha cabeça.

Por que o Pedro tá falando na minha cabeça?

Eu também to aqui — Douglas falou pra chamar minha atenção.

E por que o Douglas também tá?

Pra te aconselhar na sua jornada pela vida — Pedro respondeu.

Nada é normal na minha vida.

Sabemos disso — falaram.

— Kim, um cara que diz ser seu pai tá aqui — Ayn gritou entrando no quarto.

— Já to descendo — murmurei pegando minha mochila sobre a cama.

Desci as escadas na maior lerdeza, mais assim que avistei Apolo no fim da escada sendo paparicado por milhões de garotas eu parei pra revirar os olhos.

— Quanto mais tempo você demorar pra descer as escadas, mais tempo vai passar no Olimpo — Apolo falou se virando pra mim.

— Idiota — sussurrei terminando de descer as escadas.

— Eu ouvi — falou assim que cheguei ao seu lado.

— Foda-se — falei — Vamos logo.

— Ta bom — ele levantou as mãos em rendimento.

Ele segurou meu braço e tudo ficou claro de mais para poder enxerga direito, segundos depois tudo clareou e o salão comunal já não existia mais e em seu lugar tinha uma enorme sala com doze tronos enormes e todos estavam ocupados, menos um. O trono era dourado e um enorme sol estava desenhado nele.

— Quem é essa Apolo? — um cara de roupa social azul giz perguntou apontando um raio em minha direção.

— Minha filha — respondeu revirando os olhos, se sentando no trono vago.

— Não sabia que tinha outra filha — Ares falou sorrindo — E ela é bonita.

— Sabe qual é a causa de morte mais provável pra mim, Ares?

Por minhas mãos — pensamento de Ares.

— Por acidente? — Ares perguntou.

—É como farei parecer — falei sorrindo ironicamente antes de me virar para Apolo —Dá pra falar onde eu vou dormi tiozinho Hi Happy?

— No palácio de Ártemis — respondeu revirando os olhos.

— Beleza, to indo —falei me virando e indo em direção a saída, mais parei assim que abrir a porta e olhei para os deuses que me observavam — Seus clientes já devem está sentindo sua falta no puteiro a essa hora, Atena.

— Ora sua... — ela começou irritada.

— Gostei dela — Poseidon falou entre risos, pisquei pra ele e sai da sala do trono.

Talvez não seja tão ruim minha estadia aqui.

— KIMBERLY SALAZAR — Atena gritou saindo de seu palácio vermelha de raiva.

— É… Foi bom te ver Poseidon — falei sorrindo e logo em seguida sair correndo.

Acabei parando na cozinha do Olimpo, fazia dois dias que eu estava aqui e já tinha causado poucas e boas junto com Poseidon, Ares, Hermes e consequentemente Hades. Sorriam, fiz a alegria reinar no coração negro.

O deus dos mortos estava parado com um saco de doritos na mão e assim que entrei ele me olhou espantado.

— Sinto muito, Kim — Hades falou sorrindo de lado.

— O que houve? — perguntei confusa.

— O doritos — ele começou a se afastar — acabou.

Corre Hades por que se não eu vou fazer churrasquinho do deus dos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!