Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 11
Como????


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples, um longo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/11

Kimberly Salazar

Estávamos nos preparando para aparatar em Hogsmeade quando Josh chegou correndo com sua mochila, eu tinha esquecido o fato de que ele agora estudaria em Hogwarts.

Oh escolinha famosa.

Sorrir enquanto revirava os olhos para o mesmo que tentava recuperar o ar pela corrida.

Sedentários...

– Desculpa a demora – falou mais sobre o olhar confuso do Cris completou – Estão indo pra Hogwarts, não?

– Sim – Cris respondeu confuso.

– Ótimo – falou sorrindo – Vamos la.

Josh rapidamente segurou minha mão e o ombro do Cris e aparatou sem aviso, sentir o famoso enjoou e fechei os olhos, quando os abrir novamente estávamos em Hogsmeade e eu estava muito – muito mesmo – enjoada.

– Quem é você afinal? – Cris perguntou assim que o Josh tirou a mão do seu ombro.

– Josh – respondeu dando de ombros enquanto guardava sua varinha – Você deve ser o Cristian.

– Podemos ir logo pra Hogwarts por favor? – perguntei ajeitando minha mochila sobre o ombro.

– Claro ruivinha – Josh falou colocando seu braço ao redor do meu pescoço.

O Cristian estava ficando vermelho...

Ele tá ficando roxo... Ok parei.

E o gelo ao seu redor começou a virar água, estranhei mais nada falei. Me virei pros meninos e apontei para a entrada do castelo.

– Vamos logo garotos – falei antes de começar a andar em direção a Hogwarts.

Chegamos e alguns minutos de caminhada até o portão principal, onde o diretor se encontrava conversando com o porteiro e aos no ver sorriu.

– Kim, Cris – saudou – Você deve ser o aluno novo, Josh?

– Sim senhor – respondeu.

– Seja bem-vindo a Hogwarts – falou – Chegaram a tempo pro jantar.

– Antes vou passar na Grifinória pra deixar minha mochila –falei – Encontro vocês lá.

– Eu também vou – Cris falou – Preciso trocar de roupa.

– Nos vemos la então – Josh falou se afastando com o diretor.

Caminhamos em silêncio até a salão comunal.

– Ola pequenos Grifinorios – a mulher gorda falou alegre – Qual a senha?

– Coragem – Chistian falou.

– Está correta – sorriu e abriu a porta.

Quando entramos todos nos olharam – Tipo a Grifinória em massa. Ninguém foi jantar nessa pohha não? – e o silêncio reinava, eu já estava irritada.

– O que foi? Perderam o cu na minha cara? – gritei irritada fazendo todos olharem pro chão.

Subir pro quarto batendo o pé e logo encontrei a porta do quarto em que antes eu usava, antes de abrir toci para que as meninas não estivessem, mais bem, já deu pra perceber que Merlim me odeia.

As meninas me olharam e sorriram, sorrir minimamente.

– Eu não sei se te abraço ou te bato – Ayn falou.

– Um abraço seria bom – falei.

A mesma correu e me abraçou, correspondi ao abraço.

– Sua vadia, nunca mais, entendeu? Nunca mais suma assim – falou antes de se afastar e dar lugar a uma Jess chorosa.

Jess me abraçou e se afastou e logo em seguida se afastou.

– Você é louca? – Jess perguntou.

– Por que? – perguntei confusa.

– Você colocou um vídeo no meio do Salão Principal – Ayn falou empolgada – AQUILO FOI FODA.

Rir alegremente da alegria louca da Ayn, eu realmente ia sentir falta dessas loucas caso o Potter não tivesse me convencido a voltar para Hogwarts.

(Ayn: Convencido, sei.)

Continuando...

Guardei as coisas e me troquei, colocando o uniforme e junto com as meninas seguimos para o salão principal.

Caminhamos ainda rindo para a mesa da Grifinória, percebi o Cristian encarar um ponto fixo com raiva e seguir seu olhar o Josh estava sentado na mesa da Grifinória conversando com o Pedro e um garoto com a roupa da Sonserina que eu recolheci era o Douglas.

OMM, ELE TA COM CIUMES DOS AMIGOS...

Ilario.

Pulei no colo do Doug e o abracei o mesmo enterrou seu rosto em meu cabelo.

– Minha ruivinha – falou me dando um beijo na testa.

– Nerd – falei abraçando o Pedro.

– E eu não ganho abraço não? – Josh perguntou sorrindo.

– Eu ti vi não faz nem dez minutos menino – falei – Me ame menos Josh.

– Essa tarefa já não é minha – falou e eu amostrei o dedo do meio pra ele – Kim, tem crianças aqui.

– Foda-se – falei sorrindo ironicamente fazendo meus amigos (menos o Cristian que fechou mais a cara) rir.

– Tem certeza que você não pertence a Sonserina? - Doug perguntou.

– Eu sei que você ama a minha ilustre presença mais, o meu uniforme diz outra coisa – falei e sorrir – Então não lindinho.

Comemos entre risos e conversas – novamente, menos o Cristian que disse que tinha perdido a fome e foi embora – quando o diretor se aproximou e sorriu pra mim.

– Srta. Kimberly posso falar um instante com você? – perguntou nervosamente.

– Claro Diretor – falei estranhando o fato do diretor está me chamando.

Me levantei e me despedir seguindo o diretor em direção a sala dele, ele parecia preocupado e nervoso, por isso seguir em silêncio. Quando chegamos em frente a porta da sua sala ele parou e me olhou.

– Eu só peço que esculte primeiro e decida depois – começou e eu com toda certeza fiz uma cara confusa porque ele continuou – Você logo entendera.

Ele abriu a porta e me deu passagem, um casal se virou para a porta assim que ela se abriu e eu os encarei confusa.

– Olá minha filha – a mulher falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!