Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 12
Mais que raios de Hades esta acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/12

Kimberly Salazar

– Olá minha filha – a mulher falou.

MAIS QUE RAIOS DE HADES ESTA ACONTECENDO?

– Hades não usa um raio querida – a mulher falou se levantando.

OOOH... ESPERA AI.

ELA LEU MINHA MENTE?

– Sim – o homem respondeu.

– Quem são vocês afinal? – perguntei cruzando os braços.

– Seus pais – respondeu a mulher.

Observei o casal em minha frente confusa, a mulher era ruiva de olhos pratas como se a lua brilhasse neles, ela parecia em media ter 17 anos, ao seu lado se encontrava um homem de cabelos loiros e olhos dourados e brilhantes como o sol.

– Desculpa destruir seus sonhos mais não – falei – Vocês não são meus pais.

– Por que acha que não somos?

– Bem, será porque VOCÊ SO TEM 17 ANOS?

– Eu não tenho 17 anos – ela falou caminhando até mim – Eu tenho bilhoes de anos.

Como é a história docinho?

O loiro riu e eu o encarei irritada.

– Pare de ler meus pensamentos – falei emburrada.

– Ela tem seu temperamento Ártemis – o cara falou ainda rindo.

– Cale-se Apolo – Ártemis falou.

VOLTA A FITA QUE EU TO FICANDO LOUCA.

– COMO É QUE É? – gritei assustada – Tipo assim, os deuses gregos?

– Por que o espanto? – Apolo perguntou e eu o encarei irônica.

– Será por que eu nem sabia que vocês existiam?

– Apolo cala a boca – Ártemis falou e me olhou – Não somos propriamente seus pais, até porque eu não posso ter filhos.

– Jura? – perguntei irônica – Ate poucos minutos vocês eram.

– Sua mãe era uma das minhas caçadoras – seu olhar se tornou triste – Estavamos caçando um monstro na Grécia, enquanto dormíamos um mortal invadiu nosso acampamento e a … – ela soluçou e eu entendi o que ela quis dizer. Apolo se sentou ao seu lado e pegou sua mão a alisando – Acordei com os gritos dela e quando vi aquela cena me desesperei e o matei. Meses depois soubemos que ela estava grávida, mais por causa da quebra de juramento ela estava morrendo, então ela pediu que eu te salvasse e a deixasse morrer, pois ela já não era mais digna da vida eterna.

Só a minha magia não salvaria você, então tive que me juntar com meu oposto, você é o sol e ao mesmo tempo a lua – ela terminou e me olhou.

– Então quer dizer? – perguntei confusa.

– Que você é um semideusa – Apolo respondeu – Minha filha e ao mesmo tempo a única filha de Ártemis.

– Eu preciso pensar – falei me levantando irritada.

– Minha filha – Apolo começou mais eu me virei irritada.

– EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU PAI – gritei entre lágrimas – TAMBEM NÃO QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA MÃE. Eu odeio vocês.

Sai da sala correndo em direção ao salão comunal, a essa hora todos ainda estariam no jantar, então eu entrei sem me preocupar em limpar as lágrimas.

Cris estava sentado no sofá e se assustou quando me viu, mais rapidamente se levantou e me abraçou.

– O que houve? – perguntou preocupado.

– Diz pra mim que não é verdade – implorei em sussurros – Só diz que é um sonho ruim.

– O que houve Kim? – perguntou enquanto me sentava no sofá e se abaixava em minha frente – Me diz, o que aconteceu Kim?

– Só diz pra mim que eles não são meus pais, Cris – falei levantando a cabeça e vi a surpresa passar pelos seu rosto.

– Kim seus olhos – ele falou assustado.

– Eu aqui triste e você preocupado com os meus olhos – falei irritada.

Vi o mesmo revirar os olhos e se levantar indo até sua mochila, ele pareceu procurar algo quando achou veio até mim.

– Aqui – ele me entregou um espelho.

–Você anda com um espelho na mochila? – debochei – Gay.

– Cala a boca e olha logo – falou irritado.

– Isso não muda nada – falei e me olhei no espelho – QUE RAIOS É ISSO?

Meus olhos estavam vermelhos como lavar derretida. O que raios é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!