Como 'isso' foi acontecer?! escrita por Maria Gabriella


Capítulo 9
"Nunca desafie a amizade dos escoteiros!"-Teemo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu postei esse capítulo pequeno (não era para ser grande mesmo kk) dos lamentos do Yasuo, para mostrar como ele ficou tristinho com a morte do Teemozinho. E perceba que o título não é uma fala do Yasuo modificada e sim do Teemo modificada. :( Capítulo especial, isso significará sempre.
P.S: Surpresinha no final u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548743/chapter/9

"Sempre achei que ele amava a Tristana, mas nunca conversamos abertamente sobre essas coisas, ou por vergonha dele ou por timidez minha."

*Eu acho mais que justo dar uma pequena parada nessas lembranças. Sim, porque meu amigo merece! Quero mostrar a todos, quanto especial ele era.*

Na verdade, ele sempre foi como um irmão caçula. Não no sentido de eu querer protege-lo excessivamente ou algo assim. Sempre pensei que ele sabia se cuidar, talvez essa tenha sido minha brecha....
Yordle era tão cuidadoso comigo que ás vezes parecia meu pai, me dava broncas, e fazia esse tipo de coisa que não se espera de um amigo comum.
Mas não, ele não era comum, ele era Teemo! Meu amigo, meu yordle.
Ás vezes me chamava de "meu yasuo" e eu lhe chamava de "meu yordle", andava sempre em passos poucos ligeiros, menos quando o assunto era fuga, mas eu nunca deixei (ok, talvez tenha deixado ás vezes) de confiar nele.
Sempre questionei (apenas em mente, claro) as histórias que diziam que os yordles eram "incrivelmente inteligente, igual Heimer prova", "extremamente rápidos como eu provo" e "corajosos que nem toda Demacia e Ionia juntos". Mas agora penso bem e não era inteiramente mentira, tudo tem seu fundo de verdade.
Teemo, em si, era mais que um amigo ou yordle comum. Ele era, como posso dizer? Ele era o yordle, o amigo. Mais que isso, Teemo era tudo para mim.
Mas também era irritante, incoveniente e mal educado de vez em quando, fazia parte dele. Poderia dar um exemplo, poderia mesmo, mas, não consigo pensar nas coisas ruins que ele fazia, não agora.
Como disse anteriormente, Teemo provavelmente se sentia atraído (muito) por Tristana, porque sempre que lhe surgia a oportunidade de elogia-la ele o fazia. Se alguém fala-se mal, meu yordle se enfurecia muito. Nunca ouvi nem vi um xingamento ou m defeito ser apontado por ele."Tristana, a yordle perfeita", seria o títuloda biografia dela se escrita por Teemo.
Vivia dizendo que ela era melhor que qualquer outro adcarry, embora sua role fosse melhor pelo meio. Eu discordava de tudo, mas não queria tira-lo do sério (*risos*).
Só conversamos sobre isso uma vez, ele me perguntou o que eu achava da Ahri, há muito tempo.
Respondi que ela era bonita mas eu não a conhevia pessoalmente. Perguntei sobre a Tristana e isso o envergonhou, lembro-me o que ele disse:
–De certa forma perfeita, se você fosse se casar com uma mulher, teria que ser igual Tristana.
Mas eu entendi o que ele quis dizer... Ah, como deixei o morrer? Sou péssimo. Talvez tivesse sido melhor deixá-lo em Bland City não partido com ele. E deixado Fiora se casar com Jarvan, mas "Eu tenho a melhor das intenções".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Viram a imagem? Eaew?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como 'isso' foi acontecer?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.