Divergent escrita por OnlyDayDreaming


Capítulo 6
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Meu capitulo preferido :3333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548707/chapter/6

– Você vai ficar dessa vez para que eu possa agradecer- Assim que se recuperou do choque Ali percebeu que o garoto ainda estava lá.

Ele deu de ombros encostado-se a uma árvore, olhando-a. Aquele garoto dava arrepios até nela, ás vezes.

– Obrigada então, desconhecido. – ele deu um pequeno sorriso para ela, um sorriso um pouco arrogante.

– Vou ter a chance de cobrar o favor – O garoto se virou e seguiu reto, adentrando o acampamento.

“Quem é esse garoto?” Ali já sabia que ele daria muita dor de cabeça a ela. A garota seguiu o mesmo caminho que o garoto para adentrar o acampamento e foi direto para o chalé 13, o chalé de seu pai, aquele que ela dividia com Hazel e Nico.

– Hazel?Nico? – Ali gritou por eles ao colocar as malas na sua cama, ou parte de cima de um beliche.

– Alison? – Nico pareceu surgir ao seu lado, mas como ela também fazia isso, nem se importou.

– Oi, Nico. Cadê a Hazel?

– Acho que ela vai continuar no Camp Júpiter, por causa do Frank

–Ahh

Frank era namorado de Hazel desde a batalha contra os gigantes, mas também era pretor do acampamento Júpiter.

– Faz tempo que você não vem passar as férias aqui – Nico parecia mais triste do que o normal.

– Eu estava com meus avós. O que foi com você? – Ali perguntou preocupada.

– Nada – Alison o encarou, sabia que ele estava mentindo. – Percy e Annabeth vieram passar as férias aqui.

Alison sabia que Nico ainda nutria sentimento por Percy e tentou pensar em algo para animar o irmão, mas Nico era naturalmente sombrio, poucas coisas o animariam. Todos no acampamento falavam muito sobre os dois, Percy e Annabeth, e Alison sabia que eles se mudaram para Nova Roma após a batalha contra os gigantes, apesar de os dois serem gregos.

– Você já os viu? – Ali em nada conseguiu pensar para ajudar o irmão, queria que Hazel estivesse lá.

– Não, parece que estão conversando com Quíron. – Nico estava tão abatido que Alison queria abraçá-lo.

Todos os sete heróis da profecia tiveram alguns estranhos efeitos colaterais após derrotarem Gaia. Eles não cresceram muito normalmente, tiveram alguma lentidão a mais, Nico, por exemplo, deveria ter 24 e parece ter uns 17/18 anos, ninguém sabe por que isso aconteceu. Talvez um agradecimento dos deuses?

– Nós podemos sair, já que as férias ainda não REALMENTE acabaram. – sugeriu Ali.

– Seria perigoso, Ali – A garota nunca tinha ouvido Nico dizer seu apelido nem de ninguém então foi um pequeno choque.

– Nós dois precisamos esfriar a cabeça. – Alison fez cara de cachorro abandonado, que provavelmente não adiantaria nada com seu irmão.

– Ok – cedeu o Di Angelo.

Eles seriam como um radar para monstros, dois filhos do deus do mundo inferior, mas eles poderiam agüentar alguns monstros se isso significaria ficar longe dos problemas por algum tempo. Os dois foram para o centro de Nova York e ficaram andando por um tempo sem fazer nada de muito interessante e enfrentando alguns monstros de vez em quando.

Eles tinham mandado o décimo monstro do dia para o Tártaro quando Nico resolveu perguntar o quefoi para ela. A pergunta deixou-a um pouco tensa, mas ele tinha contado para ela o que havia de errado com ele então qual era o problema?

– Minha mãe e um garoto idiota, só isso – Ali disso tendo certeza que não agüentaria falar mais nada. – Desculpe por nada conseguir te contar é só qu...

– É eu te entendo.

Os olhos de Alison marejaram e ela olhou para o irmão, porque os piores destinos eram sempre reservados aos filhos de Hades? Nico não merecia sofrer mais, ela não merecia sofrer mais. Alison abraçou Nico, as lágrimas teimosas caíram como uma cachoeira e ela sabia que o irmão também estava chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt! Acharam fofo? A história dos semideuses da profecia ficou um pouco louca, mas ia ser estranho por que o Nico teria uns 26 anos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.