Divergent escrita por OnlyDayDreaming


Capítulo 7
Profecia


Notas iniciais do capítulo

Interompemos a sua programação para os agradecimentos:
Queria agradecer a Dudat4553 que sempre comenta nos capitulos :3
Obrigada!
Esse capitulo foi patrocinado pelo meu Oraculo particular (sqn): Brenda (filha de Apolo maldita kk)
Agora voltamos a nossa porgramação normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548707/chapter/7

Aquele dia foi um dos poucos em que Alison desejou não ter que voltar para o acampamento, tudo estava bem com ela e Nico andando pela cidade, matando monstros e comendo lanches por aí (Mc Donald’s claro!). Mas eles tinham que voltar.

Alison entrou no CHB insegura, aquele normalmente era um dos seus lugares preferidos, mas de repente tudo parecia errado. Nada estava fora do lugar. Não havia corpos no chão nem nada assim, mas o clima estava...diferente.

Na sua visão periférica apareceu um casal que ela nunca tinha visto antes ali. Uma menina de cabelos claros e olhos cinzentos e um menino de cabelo escuro e olhos verdes. Os dois vieram em direção a Ali e Nico com sorrisos nos rostos.

– Oi, Nico – O garoto, que devia ser Percy, disse – Olá...

– Alison – Respondeu Ali, nervosa – Me desculpem, mas eu não estou passando muito bem. Acho que vou para o chalé, você me ajuda Nico?

– Claro – Nico olhou aliviado para a irmã.

Alison deixou que Nico a ‘ajudasse’ a chegar ao chalé, se ela andasse sozinha iria parecer falso demais e como ela chegou abraçada em Nico não haveria motivo para desconfiar que ela estivesse mentindo. Apesar de tudo, ela só estava atrasando a hora em que Nico teria que enfrentar os dois.

– Obrigada – Nico estava desconfortável, mas parecia mais feliz do que quando Ali chegou

– Não foi nada – Alison deu um pequeno sorriso e se deitou na cama – Pode me acordar daqui a pouco?

– Posso, por quê?

– Porque temos que nos reunir na fogueira hoje. Duh.

Nico falou mais alguma coisa, mas Alison já estava adormecida.

Em seu sonho ela está trancada em um quarto pequeno e escuro com água até a metade. Alison tentar gritar, mas ninguém parece ouvir ou se importar com a garota trancada lá. De algum ponto em cima dela uma luz surge e o ‘garoto misterioso’ aparece com a mão esticada para ela.

– Vem logo!

Ele diz, mas Alison continua parada. O garoto repete, ela está ciente que precisa ir, mas não consegue se mover.

– Não podemos ir ainda – É tudo que sai de sua boca antes de mergulhar para morte certa.

–AHHH! – Alison acorda gritando e encharcada.

– Oi, Ali – Chastity, uma filha de Hécate, disse sorrindo com um balde vazio em mãos

– Chas!

– Se dependesse do seu irmão acho que vocês não iriam acordar ainda hoje. – Chastity apontou para o beliche em que Nico estava dormindo.

– Você poderia ser mais delicada!

– É... não – Chas empurrou o balde para Ali – Agora você pode acordar seu irmão

– Nananinanão não é uma boa idéia

– Ou você acorda ou eu faço – Chas abriu um sorriso travesso – Eu tenho 17, já posso usar magia fora de Hogwarts

– Shiiu! Fale mais baixo nem todo mundo sabe da existência de...

– Eu sei, eu sei. Agora vai logo!

Alison pegou o balde de água e jogou em Nico, que surpreendentemente ainda não estava acordado.

– O que...? – Nico sentou na cama em um salto.

Alison podia esperar qualquer reação dele menos a que aconteceu: Nico começou a rir, não era algo fraco e falso e sim uma verdadeira gargalhada. As meninas se juntaram a ele e os três gargalharam até não aquentarem mais. O trio parecia estranho principalmente entre risadas.

– Que horas que a fogueira vai começar? – Perguntou Alison assim que recuperou o fôlego.

– Daqui a pouco, acho melhor vocês se trocarem – Chastity falou, já saindo do chalé 13.

Alguns minutos depois, Ali, Chas e Nico sentavam-se, junto com outros campistas, em volta da fogueira. A fogueira refletia as emoções do acampamento e hoje estava linda, refletindo a alegria de todos. Os filhos de Apolo tocavam instrumentos, as filhas de Afrodite fofocavam, os filhos de Hipnos dormiam... bem todos estavam juntos onde eles podiam ser eles mesmos.

Tudo estava indo muito bem até que Rachel, o Oráculo de Delfos, Anda até que todos possam vê-la. A música para e todos prestam atenção. A boca de Rachel se abre, mas a voz que sai de sua boca não é a dela.

“Os filhos do submundo

Buscam o guia fragmentado

Com a prole da vingança ao seu lado

O último suspiro irão encontrar

E o maior dos tesouros achar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai nevar no Nordeste! Nico Di angelo riu! Deuses! kkkkk quanto ponto de exclamação.
Vejo vocês amanhã ás 6h em ponto...ou não
Hoje é dia de BoO :O #partiulivraria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.