Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como vocês estão!? Espero não estar falando sozinha aqui. Hoje de manhã eu fui ver se tinha alguém acompanhando e vi que duas lindas e maravilhosas pessoas estão acompanhando!! Então decidi postar esse capítulo para elas. E espero que nesse capítulo elas apareçam, sabe gente eu não mordo não.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/2

Londres – Godric’s Hollow – 10:54 da manhã.

– Mamãe? – Uma garota ruiva bate na porta chamando sua mãe, após ter visto seu pai sair de casa furioso. – Mamãe? - Chamou novamente, mas não obteve resposta. Então decidiu entrar.

Mas a cena que viu não lhe agradou muito. O quarto estava revirado. Havia pedaços de vidro por todo lado, a porta do closet estava quebrada, a escrivaninha estava do outro lado do quarto toda quebrada. Quando seu olhar parou sobre a cama, ela avistou uma mulher ruiva toda descabelada e com vários hematomas, vulgo sua mãe.

– Mãe! – A garota gritou correndo até a mãe e a segurando pelo braço. – Mãe, o que aconteceu!?

– Eu e seu pai brigamos. – A mulher sussurrou.

–Mas, mas como o quarto ficou todo virado!? Parece que passou uma manada de centauros aqui! – A garota olhou para os olhos castanhos da mãe e abaixou o olhar para os hematomas presentes na mesma. Chegou a uma conclusão da qual ela não gostou muito. – Mãe, o papai te bateu!?

– Não, minha querida, ele só ficou um pouco fora de si, nada com o que se preocupar. – A mulher sussurrou e a menina a olhou com incredulidade.

– Nada com o que se preocupar? Mãe olha só para o quarto! Olha só pra você! Ele te BATEU! – A ruiva só conseguia olhar para a mãe com incredulidade. – Eu vou chamar o Tio Gui, ele vai saber o que fazer. - A menina ia se levantando, mas sua mãe lhe puxou pelo pulso.

– Não. Seu tio iria ficar maluco, iria chamar seu tio Carlinhos e só Merlin sabe o que aqueles dois fariam com seu pai. – A mãe da garota a olhou com um olhar suplicante.

– Mãe, isso não pode acontecer mais! Ele já te bateu antes? – A ruiva perguntou, mas sua mãe não lhe respondeu, apenas abaixou a cabeça. – Eu não acredito. – E a menina sussurrou.

*_________________________________________________________________*

Suécia – Estolcomo – 17:00 da tarde.

– Cassie! – A morena ouviu a voz da amiga e caminhou até onde a mesma estava sentada.

– Tudo pronto? – A morena perguntou e a loira lhe dirigiu um olhar cortante.

– Sim. – A loira suspirou pesadamente e olhou-a com um olhar sugestivo.

–Que foi? – Cassie perguntou sentindo o olhar da amiga.

– Você não acha que esta obcecada demais com essa “vingança”? Digo, eu sei que o Potter fez, mas você já está passando dos limites.

– Já conversamos sobre isso Danielle. Eu não posso desistir de tudo agora, eu já estou tão perto e agora que a Delacour vai para Hogwarts tudo vai ficar mais fácil! – A morena respondeu a amiga.

– Não estou falando pra você desistir Cassandra. Pelo contrário, eu quero ver muito o Potter no chão, mas você anda muito obcecada com isso! Semana passada seus pais ligaram para o Luke, falando que você não saia do sótão há uns dois dias, ontem o Luke encontrou você dormindo em cima da mesa de jantar. – A loira falava e a morena abaixava a cabeça. – Isso não faz bem pra você Cassie, há quanto tempo você não dorme uma noite inteira? Desculpa amiga, mas você está horrível. Seu cabelo está ressecado e sua pele parece que não vê um hidratante há pelo menos uns dois séculos.

A morena se deu por vencida.

– Tudo bem. E como você sabe que o Luke me encontrou dormindo na mesa de jantar? – A morena perguntou e a loira abaixou a cabeça.

– Ele me contou hoje de manhã. – A loira olhou para a amiga, que lhe lançava um olhar nada amigável. - Qual é Cassandra! ‘Tá mais que na cara que o Luke tem um abismo por você! E não é de hoje não viu! Desde o quarto ano, quando você ficou com aquele monitor que ele sabe que gosta de você. E eu sei que você também tem uma quedinha por ele.

– Pode até ser. Mas eu não posso me envolver com ninguém agora, e você sabe muito bem disso. – A loira já estava com os olhos marejados. – Nós duas sabemos que isso vai acontecer, e não há nada que possamos fazemos fazer.

– Cassie não fala assim, quando isso tudo acabar nos quatro vamos seguir em frente, você vai ver!

– Eu amo essa sua maneira de achar que tudo vai ficar bem. – Cassandra sorriu para a loira á sua frente e suspirou.

– Se eu não acreditar que vão ficar bem, elas nunca irão ficar. – Danielle sorriu e pegou-lhe a mão.

– Vamos mudar de assunto. – A loira fungou, enxugando as lágrimas. – Mudando completamente de assunto... Cadê a Claire?

– Ela teve que ir mais cedo para Londres. Dessa vez tio Lucius não conseguiu convencer Draco a deixar ela ficar. Parece que tia Asty passou mal e descobriram que ela está grávida. – A loira respondeu e Cassandra arregalou os olhos. – É, parece que o Draco ainda está na ativa ein!

A loira arregalou os olhos com a ousadia da amiga.

– Cassandra! Sua pervertida! – A morena soltou uma gostosa gargalhada que contagiou a loira e logo ambas estavam soltando gargalhadas, atraindo olhares das pessoas que passavam.

– Eu? Que nada! Eu só apenas tenho a mente aberta minha cara. –Cassandra falou e mais uma vez as duas caíram na gargalhada.

E assim as duas amigas passaram a tarde.

Rindo, se divertindo, sem se preocuparem com a semana seguinte.

Pena que elas não sabiam que seria uma das últimas tardes tranquilas que elas teriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi o que deu para hoje. Espero que tenham gostado.
Kisses da tia Grazy!