Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 3
Sisters from Another Mother


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?!
Eu simplesmente amei o comentário da Fernanda Dixon no capítulo anterior! Obrigada minha linda!
Então, hoje eu resolvi postar esse capítulo para a Fernanda, já que ela me alegrou com o comentário dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/3

Londres, Godric’s Hollow – 09:23 da manhã.

– Bom dia. – Lílian, a filha mais nova do casal Potter, se sentou á mesa.

O clima que se seguiu não era um dos melhores, parecia tudo tão tenso.

– Pai, tem uma coisa que quero lhe mostrar. – James, o filho mais velho do casal falou, mas seu pai não te deu atenção.

– Lílian me passe a geleia. – Harry pediu a filha, que não lhe deu atenção. – Você não ouviu o que eu disse? LÍLIAN!

A ruiva levantou seus olhos calmamente e sorriu perversa.

– Sim? – Harry a olhou furioso e isso só fez que o sorriso da ruiva aumentasse.

James que estava quieto desde que seu pai o interrompera, sorriu com a cena.

– O papo ‘tá muito bom, mas eu estou indo. – O moreno se levantou e saiu da cozinha.

– Eu também, vou pra casa do tio Gui. – Lily também se levantou, deu um beijo na cabeça de sua mãe e caminhou até seu quarto.

A ruiva pegou seu malão, desceu as escadas e se pôs a frente da lareira. Entrou na mesma, pegou um pouco de pó de flú e gritou:

– Chalé das Conchas! – E assim Lily foi consumida pelas chamas verdes. Assim que chegou na casa do tio, foi recebida pelo mesmo.

Subiu até o quarto da prima, Dominique e bateu. Recebendo um “ENTRE” como resposta.

Lily adentrou no quarto e viu sua prima, deitada na cama lendo um livro. “Grande novidade”, pensou Lily.

– Você não cansa de ler não? – Lily perguntou se deitando ao lado de Dominique.

– Não. – Respondeu sem desviar o olhar do livro. Passaram um tempo em silêncio. – Eu nunca fui á Hogwarts, como é lá?

– É enorme, tenho certeza que ficará na Grifinória. – Lily respondeu à pergunta da prima e olhou para a mesma. – Tem certeza que quer ir? Ainda dá tempo de desistir.

– Tenho. – Dominique fechou o livro e olhou para Lily. – Não posso voltar para a França, é doloroso demais entrar em Beauxbatons sem ele segurando minha mão, sem ele me olhando ler, sem ele levar meu almoço na biblioteca. – A loira começou a chorar e Lily a abraçou. – Não posso Lil’s, doí demais.

– Eu sinto muito Nick, Oliver não merecia ter morrido daquele jeito. – Lily disse ainda abraçada com a prima. – Olha, hoje, você vai entrar naquele castelo e vai ser você mesma. Não importa o que disserem, você não vai fraquejar, entendeu!? Eu vou estar lá.

– Certo. – Dominique se separou de Lily e enxugou as lágrimas.

– Vamos. Já está quase na hora e pelo o que eu estou vendo ainda não terminou de arrumar suas coisas. – Lily se levantou e começou a pegar vários livros e colocando no malão da prima.

– Hey Lil’s! Não coloque eles assim, vai amassar a capa! – Dominique exclamou pegando um livro da mão da prima e melhor amiga.

– Ah Nick! Você e esse amor obsessivo por livros! E ainda mais trouxas! O que esses livros tem de mais ein? – Lily se sentou na cama enquanto Dominique colocava cuidadosamente seus livros em uma bolsa separada.

– Não sei, quando eu os leio, eu sinto que sou transportada para outro mundo, como se eu fosse para dentro do livro. Entende? – Dominique se virou para a prima.

– Não. – Lily disse simplesmente e Dominique bufou.

As duas olharam uma para a cara da outra e começaram a gargalhar. Era incrível a química entre as duas primas. Sempre foi assim. Uma sempre apoiando a outra, sempre envolvidas na vida uma da outra.

Todos sempre achavam que era uma amizade que não iria durar por muito tempo. Até porque quando Dominique completasse 11 anos, iria estudar na França. Mas o que não sabiam era que isso só faria fortalecer mais ainda amizade das duas primas.

Durante o ano letivo, as duas primas se comunicavam por cartas. Não havia um dia em que uma das duas mandassem cartas uma para outra.

Então quando Lily completara 11 anos e foi para Hogwarts, a amizade das duas foi posta á prova mais uma vez, Dominique já então com 13 anos, não entendia o por quer de Lily nunca responder suas cartas. Então no Natal daquele ano as duas sentaram e conversaram. Lily alegava que não queria atrapalhar Dominique, já que ela teria feito amigos por Beauxbatons e não teria que passar vergonha com uma amiga com apenas 11 anos. Foi então que Dominique falou que não importasse se Lily tivesse dois anos, ela sempre preferiria a ruiva. Aquele natal fez com que as duas primas fortalecessem a amizade mais ainda.

Os anos que se seguiram foram normais. Quando completara 15 anos, Dominique começou a namorar um garoto chamado Oliver e apresentou a Lily, que fez um interrogatório digno de um Weasley.

Foi então que um dia antes de seu aniversário de 17 anos, Dominique havia recebido uma notícia que havia acabado com ela. Oliver havia sofrido um acidente de carro e morrido. Dominique ficou totalmente arrasada, não saia do quarto, não comia, não conseguia dormir por que tinha pesadelos com Oliver.

Lily então só soubera da notícia uma semana depois do ocorrido e sem pensar duas vezes fugiu de Hogwarts e foi para a França. Quando chegou lá, encontrou Dominique acabada.

A loira havia chorando nos braços da ruiva e aquela foi a única noite em que Dominique havia dormido em paz depois que Oliver morreu.

Todos os familiares ficaram surpresos. Ninguém havia conseguido entrar no quarto de Dominique em uma semana e Lily em apenas dois minutos entrou. Foi então que todos perceberam que nem mesmo a morte podia acabar com aquela amizade entre as duas primas.

O resto do ano letivo, Lily passou em Beauxbatons junto com Dominique, sem brincadeira nenhuma aquela ruiva de apenas 14 anos fazia tudo por aquela loira de 17.

A amizade dessas duas primas ultrapassava as leis da física, as leis da magia, as leis dos trouxas, e tantas outras ciências que tentavam explicar o amor.

Estação King Cross – 10:40 da manhã.

– Andem logo! Temos vinte minutos para estar dentro daquele trem! – Danielle corria e batia nas pessoas com seu carrinho pela estação.

Logo atrás vinha uma morena e um garoto que era o irmão gêmeo de Danielle. O mesmo era totalmente diferente da irmã, tanto na personalidade, quanto na aparência.

Enquanto a irmã, gostava de ir a festas e beber, Luke preferia ficar em casa e assistir aquela caixa trouxa que transmitia imagens. Danielle era loira de olhos verdes, como a mãe e Luke era moreno de olhos pretos.

– Vamos! É LOGO ALI! CORRAM! – Danielle gritava e corria, chamando atenção dos trouxas que passavam pela estação. Então, viram a parede que dava para o Expresso e a ultrapassaram.

Os jovens que estavam se despedindo de seus se assustaram com o barulho que os três jovens fizeram. Todos se viraram para os três que haviam caído um em cima do outro e começaram a rir.

Dentre a multidão de pessoas que riam, duas jovens em especial olhavam com curiosidade para os três. As duas se aproximaram e ajudaram os três jovens.

– Obrigada pela ajuda. – Cassandra agradeceu as duas, enquanto pegava seu malão. – É bom saber que ainda existe bruxos educados nesta cidade.

– Não há de quê. – A garota loira respondeu. – Qual o nome de vocês?

– O meu é Cassandra Dursley, aquela é Danielle e Luke Zabine. – Cassandra respondeu e apontou para os gêmeos.

– O meu é Dominique Weasley e o dessa ruiva aqui do meu lado é Lily Luna Potter. – A loira respondeu e Cassandra ao ouvir aqueles nomes deu um sorriso malicioso. Luke olhou para a irmã, que olhava para Cassandra.

– Prazer. – Cassandra apertou a mão das duas e continuou. - Eu gostaria de ficar e conversar, mas nós temos que procurar uma cabine.

– Vocês podem ficar na nossa cabine, já que só tem nós duas mesmo. – Lily falou e mais uma um sorriso malicioso passou pelos lábios de Cassandra.

Aquela viagem daria grandes surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi colocar essa parte da Dominique e a Lily, porque lá na frente elas vão ser bastantes importantes para a Cassandra e para o James.

Gente, a fic não é movida á comentários, mas ontem eu vi com quantas visualizações a fic está e tinha 198 pessoas! Mas somente 2 comentários!
Vocês fariam essa escritora aqui muito feliz se falassem para mim se está boa a fic.
Okey?
Então próximo capítulo o meu lindo e gostoso James vai aparecer!!! EBBBBBBAAA!!
Eu vou deixar o link de algumas fotos que eu imagino ser as personagens, okey?
DOMINIQUE: http://data2.whicdn.com/images/57980059/large.gif
LILY:http://static.tumblr.com/ae9c20d1935b96ae9e43378e9d2c9585/49jfdnp/lXan8edoo/tumblr_static_clzdto4vhoo4wcco00oo8k0og.gif
CASSANDRA: http://media.tumblr.com/tumblr_m8ecc2N9Nk1r4kfic.gif
DANIELLE: http://data1.whicdn.com/images/32140351/large.gif
LUKE:http://media.tumblr.com/3fcd0f0d3dd4188836796d9826149387/tumblr_inline_mi51srZET11qz4rgp.gif

Ain gente, eu amei colocar o Dylan O'brien! Ele é muito lindo e se encaixou perfeitamente com o Luke que eu imaginei.
Kisses da tia Grazy