The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 6
Encontros e tiros


Notas iniciais do capítulo

Heeeloooo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/6

POV Maya Mason

Depois que terminamos de ouvir o que Silvia tinha a dizer fui até meu quarto, tinha que me arrumar para meu encontro e ver as minhas joias para a festa. Cheguei ao meu quarto onde minhas criadas, Juliette e Kayla, me esperavam. Minhas joias estavam em cima da penteadeira e eram de um tom lilás perolado, eram lindas! Eu e elas tivemos várias ideias e no final escolhemos a que mais gostamos. Comecei a me arrumar, enquanto Kayla ficava no quarto enquanto eu tomava banho, Juliette foi buscar o vestido que elas haviam preparado.

Assim que a banheira ficou pronta entrei na água quente, enquanto tomava banho pensei em tudo que tinha mudado em tão pouco tempo, há menos de um mês atrás eu era apenas uma casta 4 e agora eu moro no palácio. Terminei o banho e saí da banheira me enrolando em uma toalha, me sequei e fui até o quarto. Kayla e Juliette estavam cochichando quando entrei no quarto e se calaram assim que perceberam minha presença:

–Aconteceu alguma coisa? – perguntei

–A senhorita Scarlett foi eliminada, ela agrediu a senhorita Crystal e a rainha America viu e a eliminou na hora... – disse Juliette

–Que pena! Crystal devia a estar provocando muito para ela ter perdido a paciência desse jeito, mas não posso pensar muito nisso agora, preciso me arrumar para o meu encontro!

–Claro – as duas disseram juntas e vieram me ajudar a me arrumar

POV Amberly

–Vamos, não vai ser tão ruim assim! – disse tentando convencer Giovanni a se fantasiar na festa

–Eu não consigo entender esses costumes que vocês, de Iléa, têm! Para que nos fantasiarmos para uma festa, pensei que somente as crianças fizessem isso.

–É uma tradição, além do mais, você quer que nós tenhamos sorte não é mesmo? – disse o abraçando.

–É claro que eu quero! Eu só não entendo por que eu tenho que me fantasiar! – ele disse me envolvendo em seus braços.

–Por favor, por mim! Depois que eu for morar com você na Itália eu provavelmente demorarei bastante para voltar a participar da festa de halloween!

–Tudo bem, eu vou me fantasiar! Você sabe que eu faço de tudo pra te fazer feliz! – ele disse segurando meu queixo para eu olha-lo.

–Eu sei disso – disse, e em seguida o beijei, quando nos separamos eu o olhei nos olhos- Eu te amo!

–Eu te amo mais – ele disse me beijando de novo

Estávamos no quarto dele, só poderíamos dormir no mesmo quarto depois do casamento, mas isso não nos impedia de nos divertirmos de vez em quando. Fomos andando para trás, até a parte de trás da minha perna bater na cama, onde ele me deitou delicadamente, ficando por cima de mim, sustentando seu corpo com os cotovelos para não deixar seu peso sobre mim. Fui mais para o centro da cama e me ajeitei, apoiando minha cabeça nos travesseiros. Ele voltou a ficar por cima de mim, e distribuiu beijos pelo meu pescoço e apertou minha coxa. Quando eu estava desabotoando sua camisa ouvimos uma batida na porta, ele me deu um beijo rápido e se levantou abotoando a camisa amassada, enquanto ele se dirigia à porta me levantei e alisei meu vestido e sentei-me na cama. Giovanni conversava com quem estava do outro lado da porta sussurrando, fez um aceno com a cabeça e voltou a fechar a porta.

–Quem era? – perguntei enquanto ele vinha em minha direção.

–Um guarda, eu tenho uma reunião com seu pai em 10 minutos. – ele disse se sentando ao meu lado.

–Então nós ainda temos um tempinho – disse fazendo ele se deitar, ficando por cima dele e beijando seu pescoço.

Ele não respondeu, apenas pegou meu rosto em suas mãos e começou a me beijar enquanto eu desabotoava sua camisa novamente e passava a mão em seu abdome definido.

Continuamos a nos beijar por algum tempo até ele precisar ir para a reunião, Giovanni levantou e abotoou a camisa.

–É melhor você limpar as marcas de batom do seu pescoço antes de se encontrar com meu pai, tenho certeza que ele não gostaria de saber o que nós estávamos fazendo.

–Sério? Aposto que ele adoraria saber de como a garotinha dele não é mais tão santa – ele disse indo em direção ao banheiro, quando voltou as marcas de batom haviam sumido.

–Tenho que ir, seu pai não vai ficar muito contente se eu me atrasar, te encontro mais tarde – ele disse me dando um beijo rápido – Te amo.

–Eu te amo muito mais!

Ele me acompanhou até a porta, onde eu fui para uma direção e ele para outra.

POV William

Enquanto estava indo em direção ao quarto de Maya para busca-la para o encontro vi minha querida irmãzinha saindo do quarto de Giovanni, aparentemente depois daquela noite no telhado os dois são inseparáveis, Amber com certeza tomou gosto pela coisa, até mais feliz ela parece. Giovanni passou por mim no corredor e deu um aceno rápido com a cabeça, pelo jeito ele estava com pressa.

Cheguei ao quarto de Maya e bati na porta, uma de suas criada abriu a porta, fez uma reverência e chamou Maya, logo a selecionada já estava na porta.

–Príncipe William – Maya disse fazendo uma reverência

–Maya, pode me chamar de Will, é um prazer revê-la, vamos? – disse oferecendo meu braço.

–Claro – ela disse e apoiou seu braço no meu.

Durante o caminho conversamos sobre vários assuntos, ela me contou um pouco mais sobre sua vida em casa e sobre sua família.

–Chegamos – disse.

Estávamos no jardim, onde havia uma grande toalha estendida na grama, com pratos e copos e alguns pratos de comida.

–Além do piquenique aqui também tem a melhor vista para o pôr do sol!

–É perfeito! Muito obrigada princi...Will!

–Que bom que você gostou! Vamos nos sentar

Ajudei-a a se sentar e me sentei ao seu lado.

–Eu pedi para que fizessem algum dos meus pratos favoritos, torta de morango, sanduíches de presunto e queijo e mousse de chocolate, espero que você goste!

–Tudo está com uma cara deliciosa! Nem sei por onde começar!

–Eu sugiro que você comece pelos sanduíches.

–Então eu vou aceitar sua sugestão! – ela disse

Peguei um pedaço da torta de morango, minha favorita, assim como a de minha mãe. Quando já estava na metade do pedaço Maya olhou pra mim e deu uma risadinha.

–O que foi? – perguntei

–Você está sujo! Deixe-me limpar – ela disse se inclinando na minha direção com o guardanapo na mão.

Depois de ela limpar o canto do meu lábio segurei sua mão e me aproximei do seu rosto, a beijando. No meio do beijo fomos interrompidos pelo som de sirenes. Nos afastamos e eu pude ver o olhar de surpresa no seu rosto.

–Mas que merda! – disse me levantando e estendendo o braço para a ajuda-la a se levantar.

–O que está acontecendo? – ela perguntou

–Um ataque rebelde, isso não acontece há anos! Eu preciso que você confie em mim e me escute! Fique atrás de mim e faça o menor barulho possível para não chamar atenção! Eu vou leva-la para o abrigo.

–Tudo bem!

Fui andando depressa com Maya que segurava minha mão logo atrás de mim. Durante o caminho vimos vários corpos caídos, tanto de rebeldes, quanto de guardas, com certeza deviam ser os Sulistas. Quando já estávamos quase chegando ao abrigo um rebelde apareceu na nossa frente, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, caiu para frente, revelando o guarda que havia atirado nele, Aspen.

POV America

Já estávamos todos no abrigo e apenas quem faltava eram Will e uma das selecionadas. Havia anos que não ocorria um ataque rebelde, desde quando Will e Amber eram pequenos, por que eles voltaram? Pelo barulho lá fora os rebeldes deveriam ser Sulistas, os mesmos que atacaram o palácio no dia da escolha de Maxon e mataram tantas de minhas amigas e que ainda apareciam em alguns de meus pesadelos. Ainda me lembro daquele dia e do momento em que um dos rebeldes atirou na cabeça de Celeste, a matando. Não consigo imaginar o que seria de mim se tivesse perdido Maxon naquele dia. Amberly e Giovanni estavam conversando em um dos cantos, ele com o braço por cima dos ombros dela e ela apoiando a cabeça no peito dele. Algumas selecionadas estavam sentadas em uma das paredes conversando baixinho, Crystal estava sentada em outro canto com duas meninas ao seu lado, elas também conversavam, outras liam ou simplesmente se encostavam na parede esperando que tudo isso acabasse.

Ouvimos um barulho vindo do começo das escadas e passos rápido descendo as mesmas. Me levantei da onde estava sentada ao lado de Maxon e Will e uma das selecionadas apareceu pela porta do abrigo. Ela foi logo abraçar uma das outras meninas que estava sentada sozinha em um canto. Fui correndo até Will.

–Você está bem? Eles te machucaram? – perguntei segurando seu rosto e logo depois o abraçando.

–Eu estou ótimo mãe! Aspen nos ajudou a chegar aqui! – ele disse retribuindo meu abraço.

Depois de nos separarmos ele foi sentar ao lado de Amber e Giovanni. Pelo visto essa noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e entrem no blog da fic e me sigam no polyvore: livrosaparelhoepipoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.