The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 7
Festas e conselhos


Notas iniciais do capítulo

oioi gentee (baixou a Kéfera em mim)! Tudo bem com vcs? Desculpa a demora pra postar!! Mas agora eu to de férias (uhuuuu) e vou ter mais tempo. Entrem no blog pra ver a nova personagem e as fantasias http://thechoseninterativa.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/7

POV Elizabeth Marie Giovanni

Uma semana se passou desde o ataque rebelde, nesse período William só teve um encontro, com Violette, que foi eliminada. Hoje a noite seria a festa de noivado da princesa Amberly com o príncipe Giovanni e todas nós, selecionadas, estávamos ouvindo as orientações de Silvia no Salão das Mulheres. Já eram 17 horas e a festa começaria ás 20 horas

–Lembrem-se: todos os convidados presentes hoje são extremamente importantes, não conversem com quem não conversar com vocês, vocês podem e devem aceitar convites para dançar, mas lembrem que a prioridade é o príncipe William. Bebidas alcoólicas estão liberadas, com moderação, é claro, não queremos nenhuma bêbada. Vão para seus quartos e comecem a se arrumar. Nos vemos na festa.

Todas nos levantamos, estava conversando com Anabelle enquanto íamos em direção aos nossos quartos que eram um ao lado do outro. Estávamos quase chegando quando sinto alguém esbarrar no meu ombro, quando viro para trás vejo que foi Crystal.

–Ah, me desculpe queridinha, não tinha te visto aí! – ela disse e passou ao meu lado junto de Luiza.

Assim que ela já estava um pouco longe voltei a conversar com Anabelle

–Eu a odeio! Ela está sempre me provocando, igual ela fazia com Scarlett!

–Não dê atenção a ela, é exatamente o que ela quer! Ela pensa que pode maltratar a todos só porque é uma modelo muito famosa com pais ricos!

–De qualquer jeito, eu não posso perder a cabeça igual à Scarlett, eu não posso ser eliminada agora!

–Então não deixe que ela te atinja, nem ela, nem Luiza! Fique de cabeça erguida e finja que não escuta!

–É o melhor a fazer... Bom eu tenho que começar a me arrumar, te vejo na festa!

–Te vejo lá!

POV Sophie Williams

Já estava pronta para a festa, minhas criadas realmente capricharam na minha fantasia, cabelo e maquiagem. Estava a caminho do Salão de Bailes, já conseguia ouvir a música, quando escutei alguém me chamando:

–Sophie, espere!

Quando virei para olhar quem estava me chamando quase caí para trás, era o príncipe William, e meu Deus, que fantasia era aquela? Ele estava mais gostoso do que nunca. Só faltava eu começar a babar, decidi fechar minha boca, que estava escancarada, antes que isso acontecesse.

–William, que surpresa! Adorei a fantasia! – disse mordendo o lábio em seguida

–A sua também ficou ótima, é com certeza a melhor fantasia de pirata que eu já vi. -ele disse olhando o corpete que eu estava usando.

–O crédito é todo das minhas criadas, elas são incríveis!

–Você gostaria de ir a um encontro comigo depois de amanhã?

–Ah, claro que sim!

–Ótimo, então me encontre nos estábulos depois de amanhã às 17h e use calças.

–Eu estarei lá então, usando calças.

–Me acompanha até o salão? – ele disse oferecendo o braço.

–Claro – disse pegando o seu braço. E, meu Deus, que músculos eram aqueles?

Quando chegamos à porta um homem anunciou nossa chegada

–Príncipe William Singer Shreave, de Iléa e senhorita Sophie Williams, selecionada.

Pude ver a cara de espanto de algumas das outras selecionadas que já estavam na festa, William se despediu de mim com um beijo no rosto e foi conversar com um homem que aparentava ter a sua idade.

POV William

–Joseph! Não esperava te ver aqui! – disse indo em direção ao príncipe da Noruécia

–Nem eu esperava vir, mas nossos pais tinham que conversar e eu vim junto para visita-lo!

–Por quanto tempo vai ficar?

–Vou embora daqui a cinco dias. E você comtinua tendo suas escapadas?

–Esses tempos já passaram, agora eu sou um homem comprometido!

–Falando nisso, seu sortudo filho da puta! Você tem 20 meninas só para você! E aí como vão as coisas?

–Eu tive dois encontros por enquanto e adivinha: no 1° quando nós estávamos nos beijando teve um ataque rebelde e no segundo a garota estava apavorada e quando eu tentei beijá-la ela me deu um tapa e começou a chorar então eu mandei ela pra casa. Mas eu tenho um encontro depois de amanhã, tomara que dê mais certo.

–Com qual delas?

–Ta vendo aquela de fantasia de pirata, que eu entrei junto?

–Sim

–Com ela

–Você é definitivamente um sortudo filho da puta! Se bem que morenas com vestidos brancos fazem mais o meu tipo – ele disse olhando para Leah

POV Ashley Smith

Estava conversando com Katherine e Annie, todas ficamos um pouco surpresas quando Will entrou acompanhado de Sophie, mas não conversamos sobre isso, estávamos conversando sobre nossas vidas em casa.

–E você Ashley, alguém especial em casa? – Annie perguntou

–Na verdade eu tinha um namorado, o nome dele é Gabriel Pereira e eu ainda o amo.

–Então por que você veio?

–Minha madrasta estava insistindo e eu queria agradar meu pai, não achei que seria selecionada. E agora ele é um guarda no palácio e eu o vejo quase todos os dias.

–Com licença senhorita Smith – eu conheço essa voz

–Guarda Pereira?

–Você gostaria de dançar?

–Claro

Fomos até o meio do salão, onde estava a pista de dança e uma valsa tocava, ele colocou a mão na minha cintura e eu apoiei a minha em seu ombro.

–Ashley, nós precisamos conversar.

–Nós já estamos conversando Gabriel, o que você quer?

–Me perdoa, por favor! Eu devia ter te avisado que eu estava vindo para o palácio, mas...

–Como você acha que eu me senti quando eu te vi aqui pela primeira vez? Eu ainda estava arrasada depois que a gente terminou, ou melhor, que você terminou comigo e...

–E como VOCÊ acha que eu me sinto todos os dias sabendo que aquele príncipe pode fazer o que ele quiser com você?

–Meu Deus, você acha que eu sou tão fácil assim? Primeiro de tudo: a gente ainda nem se falou direito e segundo: eu nunca seria tão fácil assim! E por último: se eu tivesse deixado de te amar eu talvez até o deixasse tentar alguma coisa, mas esse é o problema: eu ainda te amo!

–Eu também ainda te amo!

–Então porque você terminou comigo?

–Você estava vindo pra cá e eu não tenho como te dar a vida que o príncipe pode te dar.

–Mas você é um dois agora! Nós podemos ficar juntos!

–Você sabe o que aconteceria se alguém descobrisse sobre nós? Nós seríamos chicoteados em rede nacional, para todos verem! Eu não posso deixar isso acontecer! Aguenta mais um pouco e assim que eu subir de posição pedirei para ser guarda na nossa província e você pede para sair e então nós poderemos ficar juntos.

POV Leah Bathshira Von Hausburg

Estava dançando com o príncipe Joseph da Noruécia, que na verdade, era bem divertido, já era a 3ª música que dançávamos juntos e ele me fazia rir cada vez mais, enquanto ele contava mais uma de suas histórias engraçadíssimas, vi de relance Crystal e William saindo de mão dadas pelo salão, no mesmo momento Joseph me fez rodopiar e quando eu voltei a olhar para a porta eles já tinham ido. Decidi não me importar, afinal estava me divertindo de verdade, Joseph terminou de contar a história me fazendo rir novamente.

–Até quando você vai ficar? – perguntei quando uma nova música começou e nós nos dirigimos para fora da pista e pegamos uma taça de champanhe cada

–Vou embora daqui a cinco dias.

–Nós voltaremos a nos ver?

–Eu espero que sim.

–Você estará no casamento amanhã?

–Sim

–Então nos veremos amanhã

–Nos vemos amanhã à noite no casamento então – ele disse e beijou minha mão indo embora.

POV Crystal

Estava dançando com um guarda que até que era bem bonitinho (nada que se comparasse a William), mas não era para ele que eu olhava e sim para William, que retribuía o meu olhar. Assim que Will terminou uma taça de champanhe, apoiou-a em uma mesa e veio em nossa direção.

–Com licença guarda Reynolds, eu gostaria de dançar com a senhorita Crystal.

–É claro majestade, com licença – o guarda disse se afastando.

Will pôs a mão na minha cintura enquanto eu colocava a minha em seu ombro.

–Uau, você realmente sabe fazer esse jogo de olhares – ele disse enquanto dançávamos.

–Eu pensei que você não viria nunca! Aquele guarda já estava me deixando entediada.

–Com você me olhando daquele jeito seria impossível não vir. Por causa disso e por causa da sua fantasia.

–Ah, você gostou? Eu pensei especialmente em você quando pedi para minhas criadas criarem essa fantasia.

–Adorei!

Continuamos a conversar, sempre flertando, já era a 4ª música que dançávamos juntos e eu pude perceber os olhares de raiva de algumas das outras garotas nos encarando enquanto dançávamos em perfeita sincronia, nunca mais reclamaria para minha mãe das aulas de dança, elas finalmente foram úteis. Vi de longe a rainha America, que estava fantasiada de pavão, conversando com o rei Maxon, que estava fantasiado de vampiro, olhando em nossa direção.

–O que você acha de nós irmos até um lugar mais calmo – Will disse próximo à minha orelha.

–Eu acho que é uma ótima ideia.

Ele pegou minha mão e foi me conduzindo até às grandes portas duplas que davam nos jardins. Nós mal chegamos ao lado de fora e ele me prensou em uma das paredes, dando início a um beijo, não aqueles melosos e sem graça, mas um do tipo apressado e cheio de desejo, se tinha alguma coisa que o príncipe não era, com certeza é lerdo. Ficamos nos beijando por algum tempo, até ele descer seus beijos para meu pescoço, tomando cuidado para não deixar nenhuma marca, agarrei o cabelo em sua nuca, ele voltou a beijar a minha boca, dessa vez com ainda mais intensidade, nos separamos por falta de oxigênio com ele sugando meu lábio inferior. Comecei a beijar seu pescoço, desde o maxilar até a base do pescoço.

–Acho melhor nós voltarmos – ele disse quando eu parei de beijar seu pescoço.

–É verdade, vamos.

Voltamos ao salão de mãos dadas, ele se despediu de mim com um beijo no canto da minha boca e foi conversar com um homem que aparentava ter a idade do rei Maxon.

POV Katherine Sabertooth

Depois de conversar com Annie e Ashley fui sentar-me um pouco, meus sapatos podiam não ter saltos, mas meus pés doíam muito. Estava sentada em uma das mesas mais afastadas quando vi o príncipe entrando junto de Crystal no salão, tenho que admitir que fiquei um pouco desapontada, ele ainda nem tinha me convidado para um encontro e já estava aos beijos com Crystal! Ele se despediu dela e foi conversar com um homem que eu vi junto do príncipe Joseph mais cedo, provavelmente seu pai. Olhei em volta do salão e vi que a princesa Amberly e o príncipe Giovanni não estavam mais lá, o rei e a rainha conversavam com um grupo de pessoas que se pareciam muito com a rainha America, provavelmente sua família e algumas das selecionadas, como Maya e Annabelle, já haviam ido para seus quartos, decidi fazer o mesmo. Já estava na porta quando alguém põe a mão no meu ombro.

–Já vai? – o príncipe perguntou

–Sim – vi marcas de batom na sua fantasia perto do pescoço

–Você não gostou da festa?

–Gostei, mas eu estou muito cansada e meus pés estão me matando!

–Bom, então não vou ficar te segurando aqui, boa noite – ele disse e deu um beijo em minha bochecha.

–Boa noite – voltei a me dirigir ao meu quarto.

POV William

A festa havia acabado e eu já estava em meu quarto com Mary Jane.

–Como foi a noite querido?

–Foi ótima Mary, eu dancei com a maioria das selecionadas, marquei um encontro pra depois de amanhã, conversei com Joseph e passei um ótimo tempo com Crystal.

–Você não muda mesmo não é?

–Mary, eu tenho 20 garotas que querem se casar comigo, como eu não iria aproveitar?

–Ai, ai. Eu só espero que você faça a escolha certa e não fique pensando em futilidades na hora de escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joseph: http://healthyceleb.com/wp-content/uploads/2013/12/Max-Irons.jpg
Gabriel Pereira: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkNMvsNdzyV7hKOXPldFYcEUzGA0sBuCZXlzRMrSWCNAiV7CHhPw
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.