The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 4
Conhecendo as selecionadas


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee, eu voltei!! Desculpa por não ter postado essas semanas, mas semana passada eu tava em semana de provas e essa semana eu estudei todos os dias pra uma prova superimportante que eu tive hoje....Mas pra recompensar vcs eu escrevi um capítulo bem grandinho... Vcs escutaram o CD novo da Taylor Swift?? É MUITO BOM!! E alguém já leu as séries Instrumentos Mortais ou As Peças Infernais? Se não, vale muito a pena, são minhas séries favoritas!! Nas notas finais eu vou colocar uma novidade então não se esqueçam de dar uma olhada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/4

POV William

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e me arrependendo de não ter fechado as cortinas na noite anterior, olhei para o relógio que tinha na mesa ao lado da minha cama, já eram 8h, eu precisava me arrumar para finalmente conhecer as selecionadas, ontem Silvia e mina mãe me obrigaram a não sair do quarto para que quando eu conhecesse as meninas eu ficasse surpreso.

Coloquei meus pés no piso gelado de mármore e me levantei, fui até o banheiro já me despindo, ficando apenas de cueca, decidi que tomaria um banho de chuveiro hoje, banhos de banheira demoram muito... Quando a água já estava na temperatura perfeita terminei de me despir e entrei debaixo da água quente, durante o banho fiquei pensando em todas as mudanças que ocorreriam depois de hoje, eu finalmente teria que tomar a decisão mais importante da minha vida: escolher uma esposa.

Quando terminei de tomar banho enrolei uma toalha na cintura e me dirigi até o quarto, onde Mary Jane já havia escolhido uma roupa para mim, terno azul marinho, camisa branca, gravata azul clara com sapatos pretos. Me vesti e fiquei esperando um pouco para dar tempo para que todas as selecionadas chegassem ao salão de jantar, assim que isso acontecesse um guarda viria me chamar. Estava perdido em meio a pensamentos quando alguém me chama

–Will?

–Ah, desculpe Mary Jane eu não tinha te escutado.

–Como você está querido?

–Se eu dissesse que estou totalmente bem estaria mentindo. Sabe, eu nunca tinha levado esse negócio de Seleção a sério, mas agora que finalmente chegou a hora eu estou um pouco nervoso...

–William Singer Shreave nervoso por causa de garotas? Isso é uma novidade, você não precisa se preocupar querido, eu tenho certeza que todas vão adora-lo! Afinal você não se deixa intimidar por causa de garotas, não se esqueça de que as únicas que sabem de suas aventuras sou eu e sua irmã...

–Eu sei Mary, mas dessa vez é diferente, as outras foram só por diversão, dessa vez eu vou ter que escolher uma dessas garotas para passar o resto da vida e governar um país comigo, e se eu escolher a garota errada?

–Se você seguir seu coração nunca vai ser a escolha errada.

–Você está certa, muito obrigado Mary! – disse abraçando-a

–Eu só quero que você seja feliz! – ela disse desfazendo o abraço com lágrimas nos olhos

–Por que você está chorando?

–Eu te vi crescer, eu cuidei de você nos últimos 18 anos e agora você já está pra casar, você e sua irmã cresceram muito rápido!

Eu abracei-a de novo, até que ouvimos batidas na porta e ela me soltou.

–Com licença majestade, o senhor já pode ir para o salão de jantar, sua família e as selecionadas o esperam.

–Já estou indo

Despedi-me de Mary e fui em direção ao local onde veria pela primeira vez a garota que seria minha futura esposa, o problema é: qual delas é a certa?

POV narrador

Todas as selecionada estavam esperando pela chegada do príncipe no salão de jantar onde uma mesa comprida foi posicionada para que todos pudessem se sentar e na ponta havia uma mesa virada de frente para a das selecionada onde estavam sentados o rei e a rainha e de cada lado deles uma cadeira, ao lado do rei Maxon sentava-se Amberly com Giovanni ao seu lado, ao lado da rainha America havia uma cadeira vaga, pertencente ao príncipe William.

As portas finalmente se abriram e o futuro rei entrou, todas as selecionadas se levantaram e fizeram reverência como haviam ensaiado com Silvia.

–Bom dia, eu gostaria de dar boas vindas a todas as selecionadas e eu espero que sua estadia no palácio seja muito agradável. Eu pedirei que depois que todas acabarem permaneçam no salão para eu poder conversar em particular com cada uma.

E foi sentar-se ao lado da mãe

POV William

Depois de me sentar minha mãe começou a conversar comigo

–Bom dia querido, como você está?

–Nervoso pra falar a verdade

–Não se preocupe você vai se sair bem – ela disse e voltou a conversar com meu pai, provavelmente sobre as selecionadas.

Não consegui comer nada durante o café, nem mesmo o croissant com geleia que minha mãe pediu que eu comesse para não passar fome mais tarde, quando percebi que todas as selecionada já haviam terminado avisei minha mãe, que se retirou com meu pai provavelmente para tratar sobre assuntos do país e percebendo a deixa minha irmã e Giovanni saíram para sei lá onde, agora que eles têm esses hobbies novos... Aliás, eu ainda não falei com ela sobre como foi o encontro no telhado. Voltei a prestar atenção nas selecionadas e percebi que precisava falar alguma coisa

–Muito bem, agora que todas já terminaram eu vou pedir para que começando pela primeira garota do lado direito da mesa venha conversar comigo no jardim que tem saindo por aquela porta – disse apontando para a porta.

Saí na frente enquanto a primeira garota vinha logo atrás.

Sentei-me em um dos bancos do jardim.

POV Leah Bathshira Von Hausburg

Me levantei assim que o príncipe começou a andar em direção à porta, indo logo atrás dele, tenho que admitir que ele é ainda mais bonito ao vivo do que pela televisão. Logo chegamos a um banco onde ele se sentou me convidando a fazer o mesmo, antes de sentar-me fiz uma breve reverência.

–Perdoe-me eu ainda não tive tempo para decorar o nome de todas vocês, você pode começar se apresentando?

–Claro, sem problema, meu nome é Leah Bathshira Von Hausburg e eu nasci e cresci em Bonita – disse um pouco nervosa.

–Nossa, é um nome bem diferente, você tem descendência árabe?

–Sim, as famílias dos meus pais vieram de lá!

–Então, me conte como é sua família.

–Na minha casa moramos eu, meus pais, minhas sete irmãs e minha avó. Eu sou bastante próxima da minha mãe e das minhas irmãs, menos de uma e eu sou a mais nova de todas. Eu não sou muito próxima do meu pai, mas em compensação minhas tias maternas moram na casa ao lado da minha e nós somos muito próximas e minha avó é bem rígida...

–Nossa, a sua família é com certeza bem diferente da minha, deve ser ótimo ter crescido com tantas irmãs! Bom, infelizmente nossa conversa vai ter que ficar por aqui, você pode chamar a próxima?

–É claro, foi um prazer majestade – disse me levantando e fazendo outra reverência.

POV Katherine Sabertooth

Leah havia voltado após conversar com o príncipe e disse que era minha vez, nós passamos o café da manhã conversando e ela realmente parece ser muito legal. Me levantei e fui em direção ao jardim onde o príncipe esperava sentando em um banco, fiz uma reverencia e me sentei ao seu lado.

–Bom dia majestade, é um prazer finalmente conhecê-lo, meu nome é Katherine.

–É um prazer conhece-la Katherine, me conte você tem algum hobbie?

–Bom, na verdade eu tenho vários, eu adoro tocar piano, cantar, ler, conversar com meu irmão o qual eu sou muito próxima, brincar com minhas irmãs mais novas, observar o céu e por aí vai...

–Eu também toco piano, aliás, minha mãe que me ensinou. Você pode pedir para Silvia para que coloquem um piano em seu quarto se você desejar.

–Isso seria ótimo, muito obrigada!

–Infelizmente nosso tempo acabou, pode chamar a próxima por favor?

Assenti e voltei para o salão para chamar a próxima

POV Scarlett Miller

Finalmente minha vez de conversar com o príncipe havia chegado. Quando cheguei até o banco onde ele estava fiz uma reverência e me sentei.

–Me desculpe querida, ainda não tive a oportunidade de decorar o nome de todas, você pode me dizer o seu?

–Eu me chamo Scarlett Miller

–Então Scarlett, qual é a coisa que você mais gosta de fazer?

–Eu amo tirar fotografias, é a minha paixão! Eu sempre levo minha câmera para todos os lugares.

–Quando eu era mais novo meu pai me deu uma câmera, infelizmente acabei me esquecendo dela rapidamente, mas quando eu a ganhei eu passava o dia inteiro tirando fotos do palácio, elas não eram muito boas, mas eu adorava. Foi um hábito que eu acabei perdendo...

–Eu podia ensiná-lo a tirar fotografias com luzes e lentes diferentes, mas infelizmente eu não pude trazer minha câmera...

–Isso não é um problema, eu peço para que providenciem uma para você, até porque eu adoraria ter umas aulas particulares!

–Muito obrigada!

–Eu que agradeço antecipadamente pelas aulas! Nosso tempo acabou, mas eu marcarei um encontro em breve, chame a próxima, por favor.

–Claro – disse me levantando para chamar a próxima

POV Anabelle Longham

Fui até onde o príncipe estava sentado fiz uma reverencia e sentei ao seu lado no banco.

–Bom dia, me desculpe, mas você poderia me dizer seu nome? Eu ainda não tive tempo de decorar tantos nomes.

–Sem problemas, é Anabelle Longham

–Então, além da nossa língua, você fala algum outro idioma?

–Sim, eu falo francês e latim fluentemente.

–Comme vous voulez? (como você vai em francês)

–Bien, merci! Je ne savais pas que vous parliez français! (bem, obrigada! eu não sabia que você falava francês!)

–Digamos que eu tive que aprender não só por motivos reais, mas por interesses próprios...

–Uhm, e você é sempre assim misterioso ou vossa alteza está inspirado hoje?

–Fique por aqui e você descobrirá! Nossa conversa está ótima, mas eu tenho que conversar com todas, pode chamar a próxima para mim, por favor!

POV Violette Casey

–Sente-se, por favor – disse o príncipe

Antes de me sentar fiz uma reverência

–É um prazer alteza, me chamo Violette

–Então Violette, como está sendo sua estadia no palácio?

–Incrível, tudo é perfeito, parece até um conto de fadas, com os vestidos, as criadas, enfim eu estou adorando!

–Que bom que você está gostando, mas qual é a coisa que você mais gostou até agora?

–Eu vou ter que dizer os vestidos, eu e minha mãe somos costureiras, mas eu nunca tinha visto vestidos tão bonitos quanto os que eu vi aqui até agora, e olha que eu estou aqui há apensa um dia! E é claro que eu não podia esquecer-me da comida, é sem sombra de duvidas deliciosa!

–Nós somos mesmo conhecidos pela culinária, não se esqueça de provar a torta de morango, é aminha favorita! Foi ótimo conversar com você, mas eu ainda tenho muitas moças para conversar...Você pode chamar a próxima?

–Claro!

POV Samantha Blackfield

–Bom dia vossa alteza – disse fazendo uma reverência

–Pode me chamar de William, sente-se, desculpe a indiscrição, mas qual é o seu nome?

–Muito obrigada, é Samantha Blackfield – disse me sentando

–Então, de que província você é?

–Eu sou de Carolina!

–Assim como a minha mãe! Mas, me conte como é sua vida lá, família, amigos?

–Na verdade, minha vida é bem normal. Eu vivo com a minha família, minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo.

–E como é sua relação com seu irmão?

–Ele tem só 13 anos, então na maioria das vezes é uma peste, mas apesar das diferenças nós nos damos bem.

–Foi ótimo conversar com você, mas infelizmente eu vou ter que interromper nossa conversa aqui, afinal ainda têm muitas garotas a minha espera. Foi um prazer conhece-la!

–O prazer foi meu – disse me retirando

POV Annie Webber

–Olá, é um prazer finalmente conhece-lo, vossa alteza!

–Sente-se, qual é o seu nome?

–Annie Webber

–Então Annie oque você está achando do palácio?

–É incrível, tudo parece ter saído de um conto de fadas!

–Você é a segunda que me diz isso hoje, eu imagino o por que.

–Olhe ao seu redor, tudo parece ter saltado de uma página de um livro de contos de fada! O palácio, os guardas, as criadas...

–E a sua criadas, oque você achou delas?

–Elas são incríveis, uma dela é meio tímida, mas é uma boa pessoa...

–Fico feliz de saber que você está gostando, você pode, por favor, chamar a próxima?

POV Elizabeth Marie Giovanni

–Bom dia querida, desculpe, mas você poderia se apresentar? Ainda não tive a oportunidade de decorar o nome de todas.

–Eu me chamo Elizabeth Marie Giovanni, mas pode me chamar de Liz –disse fazendo uma reverencia e me sentando ao seu lado.

–É um prazer conhece-la Liz! Me conte um pouco sobre a sua família.

Nesse momento meus olhos encheram d’água, o príncipe percebendo isso disse:

–Você não precisa responder se não quiser, especialmente se for um assunto delicado...

–Não tem problema, é um pouco complicado, mas eu já me acostumei. Há muito tempo atrás minha mãe era uma importante atriz de cinema e ela acabou tendo um caso com um cineasta, meu pai. Como eles não eram casados ela foi rebaixada para a casta 8 e me teve em um beco e morreu dando a luz à mim, onde alguns outros da nossa casta de me encontraram e me criaram. Quando meu pai descobriu que eu existia, eu já era mais velha e ele até tentou me encontrar, mas eu me escondi.

–Nossa, eu nem imagino como isso deve ter sido difícil para você, eu sinto muito!

–Muito obrigada! – disse continuando a chorar

–Infelizmente eu tenho que conversar com as outras, mas se tiver alguma coisa que você queira conversar comigo pode pedir a uma das criadas para me chamar. – ele disse me dando um lenço que ele tinha no bolso interno do paletó.

–Obrigada! – disse indo embora secando minhas lágrimas.

POV Gabriella Vitiello

Quando Elizabeth veio me chamar seus olhos estavam marejados e sua maquiagem um pouco escorrida, será que ela havia sido eliminada?

–Você está bem? – perguntei preocupada

–Sim, eu só fiquei um pouco emocionada, o príncipe está te chamando.

–Ok, mas se você quiser conversar pode ir ao meu quarto.

–Ok, muito obrigada!

Ela saiu andando e eu me levantei e fui em direção ao jardim, chegando lá o príncipe estava a minha espera.

–Desculpe a demora alteza, eu fiquei preocupada com Elizabeth e queria saber se ela estava bem. Meu nome é Gabriella.

–É um prazer conhece-la Gabriella, sente-se!

–Muito obrigada – disse me sentando

–Então você tem algum hobbie?

–Eu adoro desenhar vestidos!

–Eu adoraria vê-la usando alguma de suas criações, por que não pede para suas criadas fazerem um deles?

–Claro, eu adoraria!

–Ótimo, então espero que eu a veja em breve com uma de suas criações!

–Você verá!

–Foi ótimo conversar com você! Você pode chamar a próxima por favor?

–Claro!

POV Sophie Williams

Assim que cheguei ao jardim avistei o príncipe, fiz uma reverencia e sentei-me ao seu lado.

–Bom dia, eu me chamo Sophie.

–Então Sophie, como é sua relação com a sua família?

–Meu pai é a pessoa que eu mais amo no mundo, ele me criou sozinho depois que minha mãe morreu apenas um ano depois de me ter. Ele que me ensinou a cozinhar que é a minha paixão! Quando eu tinha 9 anos ele se casou com a minha madrasta, que na verdade não tem nada de má! Ela é mãe da minha melhor amiga, que ela teve em outro casamento. E tem a Bianca minha melhor amiga e irmã, ela que me incentivou a me inscrever na seleção!

–Uau, é uma família bem diferente! Foi muito bom saber um pouco mais sobre a sua família, mas eu preciso conversar com todas, você pode chamar a próxima?

POV Ashley Smith

–Bom dia príncipe William, me chamo Ashley Smith, mas todos me chamam de Ash! – disse me sentando ao seu lado no banco

–Bom dia, eu gostaria de saber quais são os seus hobbies.

–Eu gosto muito de jogar futebol, andar de skate, cantar, tocar guitarra...

–Uau, parece que nós temos várias garotas com talento musical agora nesse palácio! Eu realmente gostaria de ouvir você cantando algum dia desses!

–Eu adoraria, e você toca algum instrumento?

–Eu toco piano desde que eu tenho 6 anos por insistência da minha mãe, sabe, ela veio da casta 5 e trabalhava se apresentando em festas então ela sabe tocar vários instrumentos e canta também!

–Então nós podemos fazer um dueto um dia desses, quer dizer você e eu, não eu e a rainha...

–Claro, eu marcarei, mas por enquanto eu tenho que falar com as outras garotas, você pode chamar a próxima?

POV Maya Mason

–Olá majestade, meu nome é Maya Mason.

–É um prazer conhece-la Maya, me conte um pouco sobre a sua família...

–Meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, então agora somos só eu, minha mãe, de quem eu não escondo nada e meu irmão de 8 anos, Peter, às vezes ele é uma peste, mas às vezes ele é legal.

–Eu sinto muito por seu pai, deve ter sido muito doloroso.

–Na época foi, às vezes eu ainda me lembro de algumas coisas que nós fazíamos juntos, mas eu acho que o meu cérebro simplesmente trancou algumas das memórias que eu tinha dele pra tudo se tornar menos doloroso, aparentemente funcionou.

–Nossa, isso deve ser horrível eu realmente sinto muito! Infelizmente eu tenho que terminar de conversar com todas hoje, você pode chamar a próxima?

POV Isy Marvelous

–Bom dia vossa alteza! – disse me sentando ao seu lado no banco

–Bom dia, desculpe perguntar, mas qual é o seu nome? Eu ainda não consegui decorar o de todas vocês.

–Tudo bem, é Isy Marvelous.

–É um prazer conhecê-la, então quais são os seus hobbies?

–Eu adoro ler e correr

–Correr, sério?

–Sim!

–Você é a primeira que diz que gosta de se exercitar! Eu não sei se a Silvia comentou, mas nó possuímos uma academia com equipamentos ótimos aqui no palácio, estará a disposição de todas vocês!

–Ela não havia comentado, obrigada por avisar! E você, você gosta de praticar esportes?

–Pra falar a verdade eu jogo tênis e pratico natação e corrida de vez em quando.Foi ótimo conversar com você, você pode chamar a próxima?

–Na verdade, eu fui a última, todas as outras já foram

–Ah, eu nem percebi que o tempo passou tão rápido! Então eu vou acompanha-la até a porta. Depois eu tenho que conversar com as meninas que continuam no salão.

–Muito obrigada!

POV William

Depois de acompanhar Isy até a porta e me despedir me virei e encarei as 10 meninas que eu tinha pedido que permanecessem no salão, eu tinha que falar logo:

–Garotas, todas vocês são incríveis, mas infelizmente eu não acho que nós tenhamos muito em comum, por isso, infelizmente vocês estão eliminadas, vocês voltarão para casa e poderão levar tudo que lhes foi dado no palácio. Foi um prazer conhecer todas.

Assim que percebi que algumas iriam começar a chorar me virei e saí do salão, não consigo ficar perto de mulheres chorando. Fui até o meu quarto e comecei a olhar as fichas das selecionadas que restavam que o meu pai havia deixado no meu quarto alguns dias atrás e eu não quis olhar. Eu não faço ideia d que eu vou fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! E a ordem que as personagens aparece foi determinada por sorteio! Mas a novidade é que eu criei um blog pra fic, lá tem todas as selecionadas e a roupa que cada uma usou no capítulo de hoje o link é http://thechoseninterativa.blogspot.com/
E também deem uma olhada no meu blog sobre livros http://livrosaparelhoepipoca.blogspot.com/ na minha última postagem eu falei de como eu doei meu cabelo pra uma instituição que faz perucas pra crianças com câncer...
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.