The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 2
Conversas Desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Oioi genteee volteii espero que vcs gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/2

Eram 16h quando Amber bateu na porta do quarto de Will

–Pode entrar

–Olá Mary Jane, você poderia nos dar licença por um minuto? Eu preciso conversar com Will, mais tarde você poderia passar no meu quarto para eu dar uma olhada no meu vestido?

–É claro querida, enquanto vocês conversam eu vou fazer uns ajustes no vestido e passo no seu quarto às 18h-disse saindo.

–Muito obrigada

–Então, querida irmãzinha, a que devo a honra da sua visita?

–Aparentemente você esqueceu que eu passaria no seu quarto ontem e pegou no sono, então eu decidi remarcar a nossa conversa para agora.

–Oque você tem para me falar?

–Você estava certo, algum guarda contou para o papai sobre o beijo, e além de ouvir ele falar um monte ele quis ter AQUELA conversa comigo!

–Espera um pouquinho, ele ainda não tinha conversado com você sobre isso?

–Não, ele já falou com você?

–Sim, quando eu tinha 15 anos e a princesa Isabelle da França veio nos visitar.

–Porque ele falou com você naquela época? Isso foi há três anos!

–Parece que ele nos viu em um corredor, bom não tem importância, esse era o assunto superimportante?

–Na verdade, como você sabe, Giovanni chega hoje às 20h da Itália, e eu queria fazer uma surpresa pra ele...

–Pode ir parando, porque você está pedindo a minha ajuda para uma coisa dessas? Não é um assunto muito confortável para mim, por mais que nós conversemos bastante e sejamos bem próximos, você continua sendo minha irmã!

–Por favor, Will, você é mais experiente do que eu!

–Amberly, até uma semana atrás você nunca tinha beijado alguém, e agora já está pensando nisso!

–William Singer Shreave, ou você me ajuda ou eu conto pros nossos pais oque você fez com a princesa da França no mês passado, e eu aposto que eles não ficariam felizes de saber sobre mais uma de suas aventuras!

–Você quer minha ajuda? Ótimo, vá se arrumar, ponha um vestido bem bonito, não use lingerie bege de jeito nenhum e vá para o telhado ás 22h com o seu príncipe encantado! Eu posso recebe-lo quando ele chegar

–Muito obrigada Will! – ela disse indo abraça-lo

–Agora vá, eu tenho que dar uma de fada madrinha pra minha irmã chantagista!

–Tchau – ela disse saindo

Will aperou a campainha para chamar Mary Jane, em alguns minutos ela chegou:

–Você precisa de algo querido?

–Sim, você pode pedir para montarem o mesmo esquema de sempre lá no telhado?

–Will, quem é a coitada da vez?

–Acredite ou não, mas dessa vez não é pra mim, e além da mesa peçam para montarem uma tenda com champanhe, colchões, travesseiros e cobertores, por favor.

–Eu não vou nem perguntar oque você está tramando dessa vez, eu já estou velha demais pra isso!

–Você é a melhor Mary!

–Algum cardápio especial, ou o de sempre?

–O de sempre está bom, mas deixe tudo lá em cima, não será necessário que criados fiquem servindo...

–Seu desejo é uma ordem, mais alguma coisa?

–Só isso está bom, e quando você for visitar a Amber avise-a que ela pode ficar sossegada que eu já resolvi tudo.

–Claro- disse se retirando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem fichas, eu acho que ou no próximo ou no depois as selecionadas vão começar a aparecer e talvez eu comece o próximo com o encontro da Amber e do Giovanni!! Acessem meu blog www.livrosaparelhoepipoca.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.