The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gente, enviem fichas please!!! Curtam o capítulo! Bjs
P.S: se vcs clicarem em cima do nome do Will e da Amberly que tão em azul vai pra um link que é de fotos de como eu imagino eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/1

O príncipe William andava de um lado para o outro no escritório de seu pai, o rei Maxon, enquanto pensava nas notícias de hoje, acabara de ser avisado que daqui a um mês, 35 meninas chegariam ao castelo para participar de uma competição na qual o prêmio era o seu coração e a coroa de Iléa. Durante toda a sua vida soube que esse momento iria chegar, apenas não imaginava que ele estava tão próximo e ainda não se conformava com o fato de que sua irmã gêmea Amberly, não ter que passar pelo mesmo, já que sua mão já estava prometida para o príncipe Giovanni da Itália. Os dois haviam completado a maioridade há quase um mês, e para comemorar a data foi realizada uma festa gigantesca, na qual várias personalidades famosas e famílias reais estavam presentes, inclusive a da Itália e foi nesse dia que foi anunciada a união de Amberly com Giovanni, eles já se conheciam há muito tempo, já que suas mães, a rainha America, de Iléa e a rainha Nicoletta, da Itália, são amigas desde o tempo da Seleção da mãe de William e Amberly.

Quando os gêmeos nasceram foram chamados por muitos como o “milagre real”, já que a antiga rainha Amberly engravidou apenas de Maxon, deixando apenas ele como herdeiro do trono. Agora o trono seria herdado por William e sua escolhida e Amberly governaria a Itália junto de Giovanni. O casamento deles estava marcado para 1 semana após a chegada das selecionada e ocorreria em Iléa(onde eles ficariam até Will escolher alguém) para que William pudesse estar presente, porém a coroação ocorreria apenas depois do fim da Seleção, assim os herdeiros do trono seriam coroados na mesma época, marcando uma aliança ainda mais forte entre as duas nações.

Depois de receber a notícia, William saiu pelas portas do escritório e foi em direção ao quarto de sua irmã. Bateu na porta algumas vezes antes dela ser aberta por uma das criadas de Amberly, que fez uma reverencia e se retirou, já sabendo que os irmãos pediriam por um pouco de privacidade durante a conversa.

–Então, o papai finalmente fez você entender que está na hora de crescer. Como foi a conversa?

–Horrível, você sabe que eu não sou a favor da Seleção, mas isso não me impede de me divertir um pouco com essas garotas.

–Will, você precisa entender que não adianta nada brincar com o coração dessas garotas, uma hora ou outra você vai ter que escolher uma, você sabe disso, né?

–É claro que eu sei irmãzinha, mas isso continua não me impedindo de me divertir enquanto elas estiverem aqui.

–Eu desisto, mas se lembre de que na hora de escolher uma delas você não deve escolher pensando apenas em si próprio, você precisa pensar em Iléa também.

–Eu sei, eu sei. Mas, mudando de assunto, como vai Giovanni?

–Ele está ótimo, você não tem noção de como eu estou feliz Will! Ele é tão romântico, é uma pena que ele teve que voltar para a Itália, eu não sei como mamãe e papai conseguiram escolher tão bem! Além de ser bonito, ele é súper inteligente e também sabe tocar piano muito bem, imagina que lindo seria eu tocando violino e ele no piano...

–Parece que alguém está apaixonada, o meu problema é: ele sente o mesmo por você?

–Agora você vira o irmão ‘2 minutos mais velho’ protetor, mas se você quer saber, eu acho que ele realmente gosta de mim assim como eu gosto dele... Outro dia antes dele ter que voltar pra resolver uns últimos detalhes ele me levou até os jardins e pediu minha mão oficialmente, com aliança e tudo, e dessa vez ele disse que estava fazendo por vontade própria e não porque nossos pais determinaram! Ele até me beijou Will...

–Ele oque? Espere até que uma dessas criadas fofoqueiras conte isso para um dos guardas, que eu aposto vão contar para o nosso pai. Eu acho que ele não vai ficar muito feliz de saber que a menininha dele sai por aí beijando príncipes italianos

–Não tem problema quando esse tal príncipe é meu noivo, com que eu vou me casar daqui um mês...

Nesse instante a conversa foi interrompida por um dos guardas

–Com licença majestades, o rei e a rainha deseja vê-la princesa Amberly, eles a aguardam no escritório do rei.

–Obrigada, avise-os que eu já estou indo.

O guarda se retirou e Amberly voltou a falar

–Will, eu estou falando sério, você tem que entender que a Seleção é muito importante e você tem que trata-la como tal! Mais tarde eu passo no seu quarto.

–Entendido, agora é melhor você ir, assuntos reais a aguardam, e se for sobre esse tal beijo, não esqueça que eu te avisei!

Will se levantou da poltrona onde estava sentado e foi para o seu quarto, lá ele pegou o livro que estava lendo e se sentou na cama para começar sua leitura. Mas uma de suas criadas, Mary Jane, que cuidava dele desde pequeno o interrompeu

–Então, como foi a conversa com o rei Maxon?

–Acabo de ser informado que daqui a um mês 35 garotas chegarão no palácio para tentar conquistar meu coração

–Não acredito que você e sua irmã cresceram tão rápido! Eu me lembro do dia que vocês nasceram como se fosse ontem – disse e apertou as bochechas de Will

–Mary Jane, você está me machucando...

–Oh, me desculpe meu querido! Agora eu tenho que voltar a trabalhar no vestido de casamento de sua irmã

Will voltou a ler durante o resto da tarde, mas no meio da leitura caiu no sono e dormiu pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar fichas!!!!! E deem ideias de que ator pode ser o príncipe Giovanni...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.