Edward Chace Browsier e o Assassino Macabro -Vol 1 escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Galpão Abandonado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548544/chapter/3

Já fazia uma semana que Edward foi convidado por Rosalie a entrar na casa da mesma e desde então eles dividiam um teto. A ruiva havia dito que o loiro poderia ficar na casa dela o tempo que quisesse. Várias vezes Edward tentou dizer que não precisava,mas a mesma se negava a aceitar um não como resposta.

Desde então, ambos já se tornaram melhores amigos. Compartilharam várias coisas e já viram que tinham muitas coisas em comum. Mas ainda assim,o loiro ocultara da ruiva sobre os seus poderes e mal imaginava que no futuro isso poderia vir a ser um grande problema,pois segredos tendem a afastar e quebrar qualquer amizade.

Nessa manhã,Rosalie acordou bem cedo e fez o café da manhã. Já eram 7h00 da manhã,quando tomava uma xicara de café.

– Que horas são? - pergunta Edward indo até a amiga ainda de olhos fechados devido a ter acordado mais cedo e ainda estar com sono.

– 7h00 da manhã,não precisava acordar tão cedo,Edw - diz a ruiva fazendo uma careta.

– E você precisaria exatamente porque? - pergunta o loiro curioso,em apenas uma semana,já conhecia Rosalie muito bem e se tinha certeza de algo é que ela odeia acordar cedo e se o faz, é por algum motivo realmente muito importante.

– É bobagem - diz a ruiva rindo.

– Fala - ele insiste.

– Não EDWARD! - ela vocifera brava,o que acaba por assustar o amigo.

– Também não precisa ficar nervosa,mas o que custa falar? - pergunta ele tentando voltar no assunto de uma maneira que não irrite a amiga.

– Não é que eu não confie em você Edw,muito pelo contrário,em apenas uma semana você já é o meu melhor amigo,mas há coisas que realmente não posso contar,não me obrigue,ou eu teria que fazer o mesmo com você,acha que não sei que também esconde um segredo?Posso até aparentar, mas de burra eu não tenho nada - ela diz sorrindo e surpreendendo o amigo com sua esperteza - Agora eu tenho que ir e sem perguntas,ok? - ela completa olhando-o com um olhar de " Assunto encerrado,ok? "

Logo,Rosalie pega sua bolsa e sai dali indo direto ao " lugar misterioso.

O que nem Edward nem Rosalie imaginavam era que essa saída da ruiva acarretaria em problemas variados para ambos.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Edward decidira sair um pouco da casa da amiga nesse Domingo,queria dar uma volta invés de ficar toda hora dentro de casa. Andara pelas ruas ali perto,parou perto de onde Rosalie faz seu curso,pois viu algo de estranho.

Um homem agarrava uma garota pelo pulso fortemente e arrastara dali,com brutalidade. Edward não consegue se segurar e vai atrás deles.

– ME SOLTA - gritava a loira.

– NÃO - berrava o homem de volta - Agora chegou a sua hora,vagabunda - disse o homem se preparando para matar a loira.

Edward analisa o cara e percebe que ele tem poderes mágicos e aparentemente parece ser um vampiro também. Antes que o loiro pudesse raciocinar um próximo passo,viu o homem com os olhos começar fazer com que a loira fosse enforcada " por uma suposta pessoa invisível ". A jovem já se encontrava descordada a beira da morte e o homem continua a usar os olhos para enforca-la.

Era o suficiente para Edward resolver agir,com um simples empurrão de Edward,o homem é jogado para trás,fica ensanguentado, bate a cabeça na parede e morre. Edward não poderia se sentir tão culpado,nunca havia matado ninguém e agora lá jazia o corpo daquele homem sangrando e morto e tudo por culpa dele,por sua maldita culpa e intromissão em tentar ajudar a garota.

– O-O-OB-O-Ob-O-Obrigada - disse a jovem loira com fraca,embargada e gaguejando devido a tentativa de assassinato que sofrera - Não se culpe! Você o matou,sem querer,não foi? - ela questiona e ele assente - Então não tem culpa alguma,não precisa se sentir culpado...Aliás,qual é o seu nome? - ela pergunta curiosa.

– Edward... Edward Chace Browsier prazer - ele diz enquanto ajuda a mesma a se levantar.

– Lira Chason Stertten prazer - ela diz sorrindo e estendendo a mão para ele que a aperta como forma de cumprimento.

Eles se olham por longos segundos,era impossível para Lira não perceber a beleza do loiro,ele tem lindos cabelos loiros e olhos azuis tão penetrantes,que a fazia querer olhar mais e mais para os olhos do mesmo,os olhos do loiro pareciam hipinotiza-la de forma sensual e chamativa.

Os braços dele também tinha algo chamativo e o físico todo então? Muitos poderiam não achar,mas Lira achara que havia algo no loiro que era tão irresistível,que a mesma se sentira como se seu coração estivesse acelerando e seu corpo adquirira um tom elevado de calor. E o perfume de Edward também não ajudava muito, uma vez que a inebriara mais ainda e a fizera ter cada vez mais a certeza de que ele é realmente irresistível.

Edward também não poderia deixar de notar Lira,a loira tem lindos olhos chamativos,seu lábio carnudo e chamativo,um perfume que o inebriava e a tornava mais sexy e chamativa ainda,o vestido e o short curto que fizera Lira mostrar mais de seu esbelto corpo,tudo chamava a atenção de Edward nela. Suas lindas pernas da cabeça aos pés,era inegável que para ele,ela parece a mulher mais linda do mundo.

Eles ficam se olhando por um longo tempo,até que Edward pigarreia e diz:

– Preciso ir.

– Ok - ela diz sem parar de olhar em seus olhos,como estivesse fascinada ou enfeitiçada pelo loiro e poderia-se dizer o mesmo de Edward em relação a Lira.

– Preciso realmente ir - diz o loiro ainda sem desgrudar os olhos na loira e ambos permanecem imóveis durante alguns segundos.

– Claro - ela sorrindo e logo saindo dali.

Não demora muito e Lira faz o mesmo.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Nesse mesmo segundo longe dali,Todlley Petrus Stravinski um assassino macabro das trevas que dominava todo o mundo,falava com uma de suas servas:Evense Bleoder.

– Mestre,eu soube que a investigadora da policia já sabe que o Sr matou 5 pessoas hoje e tem provas,o que faremos agora? - questiona a mulher com medo de ser presa,pois se seu mestre fosse preso,ela acabaria indo junto como cumplice do mesmo.

– Ah é?Bom saber - diz Todlley tranquilamente assustando Evense,que esperava que o patrão estivesse furioso como costuma fazer.

– Se me permite senhor,porque essa tranquilidade toda? - pergunta Evense espantada.

– Porque se eu não tivesse as rédeas da situação,eu poderia até me enfurecer e temer,mas a investigadora não nos causará mais nenhum transtorno - diz o homem rindo sadicamente sendo acompanhado por Evense.

– O que fez com ela? - pergunta a serva curiosa.

– Ela simplesmente vai dessa para melhor,Evense - diz Todlley rindo cruelmente e sadicamente.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Rosalie Crawtter havia saído de casa cedo sem nem dizer a Edward para onde iria de fato,mas agora se encontrava amarrada em um galpão abandonado a mercê de dois capangas de Todlley. A ruiva tentara inúmeras vezes se desamarrar,nocautear os capangas e sair dali,mas era inútil,a corda estava muito bem amarrada.

A única esperança da ruiva era que o amigo Edward visse seu recado que dera um jeito de deixar em casa antes de ir para onde iria. Mas até agora,nada acontecera e nenhum sinal de Edward...

– Chegou a sua hora,linda - disse dos capangas rindo de forma sádica e se preparando para mata-la.

Seria esse o fim de Rosalie Crawtter? Quem saberia dizer com total convicção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Chace Browsier e o Assassino Macabro -Vol 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.