Crônicas do Pesadelo {Interativa} escrita por Dama dos Mundos, Kaline Bogard


Capítulo 26
Elos mortais.


Notas iniciais do capítulo

Hi, pessoas do meu coração! Temos o prazer de apresentar a conclusão do duelo de Nyx x Sky. Quem será que ganhou? Quem perdeu?
Quem sambou na cara de quem? Quem vai precisar de membros postiços de agora em diante?
.
Lembrando aqui que invertemos essa semana, então esse capítulo é da Kali. Que a propósito, já voltou das colinas. Aeeee!! Uhu!! Já estava na hora.
.
Prontos para ver quem ganhou as apostas? Então vamos lá. Go, go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548522/chapter/26

– Hoje o caçador vira presa, Sky.

Nyx e Skylar se engalfinharam de tal forma que a única coisa que podia se ver era foice e bastão dançando de um lado para o outro, defendendo e atacando. Os golpes que a primeira acertava causavam cortes profundos, mas ainda não mortais. A lâmina afiada traçando reflexos luminosos no ar, avermelhados pela mancha de sangue que agora a sujava. Quanto ao segundo, este causou vários hematomas no corpo excessivamente pálido de Nyx. Não houve troca de palavras, apenas a dança das armas. Isso até Nyx desviar do bastão com eficácia, girando o corpo de tal forma que este passou pelo vão entre sua cintura e o braço, e nisso ela desceu o membro posterior, fazendo com que a arma ricocheteasse na cara dele, jogando Skylar ao chão. Armou um golpe que seria mortal se, no último segundo, o metal nas mãos da meio-elfo não vibrasse de forma estranha, surpreendendo Nyx e a fazendo atenuar o ataque.

– Vocês matam por prazer... como acha que vou compactuar com isso? – ela afirmou enquanto se refazia rapidamente da surpresa – O sangue daqueles que assassinaram, por mais negro que seja, mancha o seu passado. Não pode nos julgar!

– Acha que só por ser uma princesinha rica isso te dá justificativa para matar? - ele alterou a voz num som pavoroso de se escutar, enquanto a interpelava, e no segundo seguinte erguia-se para dar uma cabeçada contra ela. Nyx desabou de imediato. Sua cabeça zunia. - É!? Me responda! As suas presas também morrem, e quando não morrem voltam tão traumatizadas que chegam a enlouquecer!

– É o que eles merecem!

– Vocês têm sangue inocente nas mãos! – o shifter acusou com amargura, cuspindo sangue no chão. A dor de sua companheira de equipe ainda muito forte na memória.

– Nós não nos escondemos sob falsos pretextos de justiça como a BeastHunters, que usa desculpas para matar os prisioneiros – Lady Demon falou em um tom de voz cortante.

– Nem você tem o direito de nos julgar, porra! - o rapaz agarrou-a pelos cabelos e bateu violentamente sua cabeça contra o chão. Ela sentiu o mundo girar, mas no mesmo instante agarrou a foice que caíra a alguma distância do seu corpo, e girou-a de forma que o derrubasse. Rolou o corpo, ficando por cima dele e começando a desferir socos, que não tinham tanta potência quanto esperava. A pele dele era mais dura do que ela imaginara.

– Você-não-sabe-de-nada! Seres como eles destruíram a única parte boa da minha vida. - ele não tinha reação... não, na realidade... suas feições estavam começando a se contorcer de tal maneira que ela precisou saltar para escapar de ser esmagada pela transformação do shifter. Em meio a espasmos e gritos de dor cada vez mais desumanos, Sky ainda dissera uma última frase.

– Vocês não são os únicos que sofreram aqui... – a transformação em meio a batalha não permitia preliminares. As roupas eram rasgadas enquanto o animal aflorava feroz.

Agora um lobo cinzento de ar selvagem saltava por sobre o corpo dela, salivando, o único olho focando seu olhar esverdeado. Nyx podia sentir as garras querendo dilacerar sua carne, e no segundo seguinte revidou, fazendo sua foice voltar na direção dele, acertando-o em cheio no ombro e tirando-o de cima dela. Um golpe falho, novamente. Lady Demon mirara no pescoço, mas a segundos de acertá-lo mortalmente o metal vibrou em suas mãos, espalhando um choque leve pelo corpo da mulher, que a fez desviar no último segundo, apenas ferindo o lobo ao invés de matá-lo. Porém ela não estava em situação muito melhor... boa parte da frente de seu corpo tinha cortes feios que começavam a sangrar. Ao contrário de si mesma, o inimigo não atenuava os ataques.

A tensão da luta também atingia aos expectadores. No lado da BeastHunters o clima estava pesado, sério. Podiam entender porque o líder escolhera aquela forma de duelar. Lutar contra a Demon Lady estava sendo difícil, os demais JusticeBlade eram fortes... com Ryan fora de combate, e Trix e Sean afetados, talvez grandes perdas acontecessem no campo de batalha.

A fêmea apertou as mãos em punho. Ainda discordava da atitude de Sky. Morrer lutando para lavar a dor de sua mãe não era uma opção tão ruim que a fizesse ficar de fora da briga. Mas isso era só em relação a si, não queria que os amigos se ferissem.

– Isso ‘tá estranho – Grav mantinha os olhos nos oponentes evitando até mesmo piscar.

– Muito – Sean concordou.

– O quê? – Ryan perguntou confuso.

– Dois ataques daquela garota – Sean explicou. Ele era sempre calmo e controlado, mas sua voz transmitia nervosismo – Já teriam acabado com a luta. Mas no último instante ela desviou a lâmina. Não faz sentido.

– Droga, Sky – Gravor resmungou – O que você está fazendo? Não quero a responsabilidade de liderar nosso grupo.

O shifter lobo perder aquela briga não era uma possibilidade que quisessem levar em consideração. Muito menos encarar as consequências.

– Ele vai vencer – Ryan afirmou com convicção – Sky é nosso líder. Se ele disse que consegue, tenho certeza que vai conseguir.

Os shifters se entreolharam. O otimismo do caçula os contagiou. Até Trix voltar os olhos para a luta e arregalá-os de leve. Sua visão indo para além de Sky e Nyx. Ela encarou o resto da JusticeBlade, vendo seu amigo de infância avançar como se fosse entrar na luta.

Aquilo a enfureceu. Lidrin já a traira uma vez, agora pretendia interferir daquela vez também? Jamais permitiria!! Então Trix rosnou alto e avançou para o campo de batalha, surpreendendo os demais shifters que não viram opção a não ser segui-la.

Do lado dos JusticeBlade a situação não era muito diferente. Tensão e expectativa dominava-os, enquanto assistiam a briga. E surpresa.

– Isso não está certo – Frosty sussurrou quando entendeu que Nyx desviava o golpe mortal pela segunda vez – Por que não acaba de uma vez?

Não podia compreender o comportamento dela!

– Não faz o estilo da Nyx – a Rainha de Copas estava impaciente ao lado do elfo, trocava constantemente o peso do corpo de uma perna para a outra e parecia se conter duras penas – Ela não é do tipo de “brincar” com a presa. Muito menos se machucar dessa forma.

– Também não entendo – ele olhou rápido na direção da companheira antes de voltar a assistir a luta.

– O desiquilíbrio – Lidrin deu um passo a frente. Sua voz soou distante e preocupada, atraindo a atenção dos três JusticeBlade.

Ele descendia de uma raça ancestral e poderosa, intimamente ligados a magia mais elementar e forças sobrenaturais inomináveis. Podia sentir algo naquele cenário de luta, mas ainda não conseguia explicar direito o que era.

Algo como fissuras invisíveis em uma fina camada de gelo sobre um lago no inverno, que não se vê, mas se sente perfeitamente. Havia perigo e um forte... elo!

Lidrin deu outro passo a frente. Conseguiu filtrar um pouco da sensação. Havia inexplicável similaridade entre as energias dos dois lideres, mal se notava no começo. Porém conforme a luta avançava e eles davam tudo de si para vencer, a incomoda sensação só fazia aumentar.

Quando a foice de Nyx ressoou a segunda vez, foi como se uma onda de energia se espalhasse pelo ar. Ninguém mais sentiu, apenas Lidrin. A vibração elemental atravessou o seu corpo e o fez se arrepiar. Nunca sentira nada parecido antes!

Sentiu que precisava interferir. O metal da arma da meio-elfo reagira em duas vezes muito especificas: quando ela estivera a um passo de matar aquele shifter. Aquilo não era mera coincidência. Sendo um Djin sabia que pouca coisa era coincidência quando se envolvia magia e o sobrenatural. Reconhecia um aviso quando se deparava com um.

– Temos que interferir – Lidrin sussurrou para Frosty.

– O quê! Não, essa é uma luta de honra – o elfo entendia bem o que estava em questão ali.

– Tsc – o Djin não tinha tempo para explicar. Os dois lideres estavam claramente se esgotando, feridos e perdendo sangue. Se a foice de Nyx a atrapalhasse mais uma vez, poderia ser fatal para ela – Depois arrumo as coisas. Vou teletransportar os shifters para longe daqui. Para que possamos investigar o que aconteceu!

E não esperou resposta, avançando E já concentrando magia para lançar o encantamento que mandaria os shifters para outro lugar. Frosty e Selene se entreolharam. Neco lamentou baixinho. Nada de bom poderia vir da intromissão! Se mandassem os shifters para longe eles voltariam ainda mais raivosos. Precisavam dar um fim a luta de forma digna. Apesar disso sairam correndo atrás do Djin, pro caso de o pior acontecer.

Alheios a isso, Nyx e Skylar continuavam engalfinhados. O lobo cinzento rosnou feroz antes de saltar mirando a garganta da inimiga. Queria cravar as presas afiadas e dilacerar a carne. Por puro reflexo ela colocou o braço esquerdo a frente para se proteger e recebeu ali a dolorosa mordida. Deveria ter usado o braço direito com a afiada foice, mas a arma começara a pesar mais do que o normal. Estava difícil movê-la durante a luta. Em um ato desesperado para libertar-se começou a chutar o lobo com força, para que este a soltasse.

Estavam tão concentrados na luta que nem notaram a aproximação das duas equipes. Trix vinha a frente dos BeastHunters, rosnando alto e começando a tirar a mochila das costas.

Pelo lado da JusticeBlade Lidrin avançava primeiro, já gritando um encantamento no idioma ancestral de seu povo.

O Djin sempre seguia seus instintos. E eles diziam que algo estava errado. Justamente por esse algo errado ele devia ter agido de forma mais prudente. Assim que terminou a magia de teletransporte uma explosão de energia precedeu, envolvendo a todos os presentes naquele lugar, não apenas os shifters.

Alguma coisa dera errado. Muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well. E ninguém ganhou. Pegadinha :v
.
Aqui está mais um chibi. O que acharam da Nyx-tamanho de bolso? Não, pera... ela já é baixinha normalmente...
.
Bem tivemos um pega pra capar legal por aqui, acho que ambos os lados merecem destaque, o que nos dá, por enquanto, um empate -q Lidrin causou um certo estardalhaço no nosso campo de batalha... para onde todos foram parar?
.
Não, vocês não saberão na próxima, porque quarta feira tem capítulo dos SdP. Muahahha
.
Kisses para vocês, e até lá! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Pesadelo {Interativa}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.