Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 4
O Quase "Fico"


Notas iniciais do capítulo

Tô aqui de novo!!!
Espero que estejam gostando!! ^^
Amanda Furtado (Mandy)- 16 anos.
Beijos e aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/4

Pov. Cinthia Cruz

Realmente estavam certos. Eu me sentia muito mal com tudo aquilo. Claro que eu mantia sempre a calma e muita paciência. Por mais que não parecesse, eu ainda gostava muito do Gui. Mas MUITO mesmo! Do beijo dele, do abraço dele...DE TUDO NELE! Não só por causa da traição que nós terminamos, houve uma série de acontecimentos naquela época. O Gui não demonstrava nem um pouco gostar mais de mim, ele parecia que gostava da Giulia! Eu fiquei com um mino gatíssimo chamado Donato (como já havia sido mencionado antes). Nosso amor já não estava mais tão forte e intenso quanto era antes...mas mesmo assim, eu ainda o amava muito. Pelo menos, eu posso contar com ele, pra guardar um dos meus maiores segredos. Se alguém descobre esse segredo, eu tô FERRADA!!! Fiquei sentada na areia, observando todos se divertirem. Eu percebia pelo olhar do Gui que ele estava afim da Giu. Hum coitado, iludido! Menina feia do caramba! Aff. E ela nem se quer gosta dele!!! A Rai e o Pedro pareciam até que estavam se gostando, sendo que a Rai gosta do Lipe e até onde eu sei o Pedro gosta da Amanda. Ela é uma menina que mora do outro lado da Barra. Ela tem cabelo castanho claro, olhos verdes e é bem esperta. Ela adora brincar de coisas de garoto, por isso eles devem gostar tanto dela. Ela é toda metidinha, mas gosta de se sujar na lama, nunca vi. Pelo menos ela é bonita, bem diferente da Giulia. Cara, eu até agora não me conformo que o Gui goste de uma ruiva, branquela e feia que nem a Giu. Tipo cara, a Giu é muito feia mesmo!!! Eu hein!!! O Gui deve preferir as japas perfeitas do que as ruivas horroríveis!!!

Pov. Pedro Henrique

Eu estava surfando, e percebi que a Ray ficava meio que me paquerando. Tipo, eu acho a Rai uma gatinha e, pelo meu olhar, eu acho que até formaríamos um casal bonitinho. Lógico, que não largo dos meus sentimentos pela Amanda, mas ela nem me dá bola, Eu tento, tento, tento, dou chocolate, flores...e ainda sim ela me chama de Thiago! Thiago?! Po, Thiago nem se quer rima com Pedro. Meu Deus!!! Fui tentar cantar a Rai.

Pedro: Oi gatas!- falei com as meninas sentadas na beira do mar (Giu, Rai, Cinthia e minha irmã, Gabi).

Meninas: Oii Pedro!- deram uma risadinha.

Rai: O que fazes aqui?-disse...hum, safadinha né?! Kkkk parei.

Pedro: É contigo mesmo Raissa!- disse.

Rai: O que?- perguntou.

Pedro: Tem que ser num lugar particular!- disse, cochichando no ouvido dela.

Rai: Hum...tudo bem!- disse, sorrindo.

Fomos até o outro lado da praia. O povo eu acho que nem percebeu nossa saída. Grandes amigos não? Nem dão falta!!! Eu tinha que ser direto e abrir o jogo com ela. Só tinha que perguntar se ela queria ficar comigo ou não. Isso pode parecer fácil, mas é bem complicadinho.

Rai: Pronto. Já estamos bem afastados.- disse.

Pedro: É, agora podemos conversar- respondi.

Eu estava uma pilha de nervos. A Rai é mais velha um pouco, e meninas assim como ela, gata e, se me permitem dizer, gostosa, é muito difícil de lidar!

Pedro: Então Rai, eu vou ser bem direto no que eu quero te perguntar, pode ser?- disse, nervoso pacas.

Rai: Claro, por mim tudo ok!- disse sorrindo.

Pedro: Então, o que eu queria saber é se...- disse. Putz, melou geral, fiquei nervoso.

Rai: Se..?- perguntou.

Pedro: Se você...

De repente, chegou uma menina, muito linda por sinal, e se instalou na nossa barraca. Eu senti que aquele rosto era familiar, mas não sabia quem era. A Rai deu um gritão:

Rai: BUBUCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!- gritou, muito alto!

Pedro: Bubuca?- indaguei.

Rai: Podemos continuar depois, Pedro?- me perguntou.

Pedro: Claro...depois a gente conversa...- respondi.

Rai: Ótimo!!!- me deu um beijo na bochecha.

Ela saiu correndo em direção a Bubuca. Nem a reconheci rsrs. Talvez, quando chegarmos em casa, eu tente outra vez...

Pov. Bruna Carvalho

Eu finalmente tinha chegado á praia. Demorou, mas cheguei firme e forte, com saúde. Só com pena do João. Poxa, o coitado me trouxe até aqui e num vai ter a chance de aproveitar a praia. Eu fiquei olhando meu celular, só pra ter certeza de que não tinha nenhuma ligação. Então, eu resolvi ligar por conta própria.

João: Alô?- atendeu.

Bubuca: Oi João!!! Só pra ver se você vem mesmo...- falei.

João: Fica relax Brubs, já to chhegando aew!- disse, muito feliz.

Bubuca: Ai que bom!!!- comemorei.

João: Falou Bubuca, vou nessa, mas o carro morreu...- disse, com o mesmo tom de voz.

Bubuca: O QUE???- disse surpresa.

João: Deu chabum! Eu tive que alugar uma pousada por aqui de última hora. Mas o carro vai ficar pronto em dias. Não quero ficar indo e voltando, até porque é mais perto e melhor.- disse, tranquilamente.

Bubuca: Ai Jaum, tem certeza?- disse, preocupada.- Não quero que você fique numa pousada por minha causa, eu posso pegar pra você.

João: Brubuquinha, você nem dirige! E por mim não tem nenhum problema!!!- falou, fiquei aliviada.

Bubuca: Ta bem então...beijo, tchau!- me despedi.

João: Tchau, Bubuca!!!- se despediu alegremente.

O pessoal já estava começando a me perguntar onde estava esse meu amigo. Eu sou MUITO mais tímida do que pareço. Mesmo os conhecendo a longo prazo!!!

Giu: Bubuca, quem é o seu amigo?- me perguntou.

Bubuca: É o João Pedro, ele já está chegando, só foi arrumar uma vaga pra estacionar bem o carro, entendeu.- respondi.

Rai: Mas...tá cheio de vaga ali!- disse, olhando pro estacionamento.

Bubuca: Ah, um desses deve ser o carro dele...- disse, disfrançando. Não sei porque, mas eu estava muito intimada com aquele povo.

Pedro: Ah...tudo bem!- disse e todos sorriram.

Pov. Lívia Inhudes

Sabe, tem certas pessoas que usam 3G do celular e ficam postando fotos com legendas do tipo "Dia Maravilhoso Com Eles" ou "Prainha pra curtir o verão" ou " 'Tô com saúde, to com dinheiro, graças a Deus! E o resto a gente corre atrás com a rapaziada' "!!!! Eu não quero saber.Não sei o por que, mas eu estava mal com aquilo. Queria conversar com alguém ou sei lá, mas todos decidiram atormentar o meu dia, que eu decidi conversar com alguém bem interessante, uma amiga de infância minha: Amanda Furtado. Ela moro lá no outro lado da Barra, e é muito legal! Pelo menos comigo...o problema é que ela gosta de esnobar os meus amigos, e eu não acho isso muito legal. Mas conheço ela desde que tinha 9 anos, a gente sempre brincou juntas, agora podemos fofocar um pouco. Hahahaha

Eu liguei pra ela, mas só dava ocupado. Não a vi online em nenhuma rede social. Então tentei fazer o pior: ir na casa dela. Por eu não ter um carro, fica mais difícil as coisas. Eu tinha que ir de ônibus até lá e aquele blá blá blá todo me dá uma canseira...mas pela amizade, vale tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^ Comentem!!!
Bjsssss