Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 5
A Chegada na Volta...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!
Aí está mais um capítulo liberadinho pra vcs!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/5

Pov Pedro Henrique

Eu estava nervoso até agora. Eu QUASE fiquei com uma mina muito, mas MUITO gata. Eu me sentia muito diferente!!! Mas, mudando de assunto, minha irmã estava tão esquisita. Ela ficava O TEMPO TODO se aproximando do Guilherme. Tipo, eu até considero um esbarrãozinho ou outro, mas vinte e cinco?!!! Aí já é demais né! Eu estava até estranhando aquela aproximação...

Pov. Gabriella Saraivah

O Gui é um fofoooooo!!! Ele veio falar comigo alguma coisa....mas eu nem ouvi o que ele falou. Ele falou, assim, tão calmamente, tanta fofura, ele é lindo, gostoso, dá vontade de tacar ele na cama, sabe?! Vou sair dessa onda de solteirona e vou fisgar ele!

Gui: Oi...Gabi né?- perguntou.

Gabi: Aham- respondi, melosa.

Gui: Ata, só pra avisar que, a sua canga deu uma sujadinha de areia? Tem problema?- perguntou.

Gabi: Aham- respondi, melosa.

Gui: Ai, desculpa! Eu não sabia que você iria se sentir encomodada! Quer que eu tire pra você ou não?- perguntou.

Gabi: Aham- respondi, melosa.

Gui: Tudo bem! Então eu vou ali no calçadão e...

Gabi: O que disse?- interrompi.- Não precisa não- dei uma risadinha- eu tô maluca rsrsrs não esquenta a cabeça com...isso não!

Gui: Ah tudo bem!- deu uma risadinha.- Então eu vou voltar ali pra água com o povo e ...se quiser, pode ir junto! Vai querer??- perguntou.

Gabi: Ahaaam- respondi, com uma voz melosa e olhos arregalados.

Eu tava tão abobalhada perto dele, que nem percebi o que tinha acabado de confirmar: eu não sei nadar! Eu ia pagar o maior mico indo na água, mas os garotos (inclusive o Gui) estava TODOS surfando. Eu tinha que achar alguma forma de impressionar o Guigo! Então, era melhor eu TENTAR ir na água...

Pov. Lívia Inhudes

Eu fui até a casa da Mandy. Afinal, não tinha absolutamente NADA a se fazer dentro de casa, não é mesmo? E eu e ela somos amigas muito próximas, sabe, de uma comentar a foto da outra nas redes sociais! Acho que minha chegada não agradou muito a Amandinha... [Amanda no futuro]

Liv: Oie Mandye!! Saudades?- cumprimentei-a na educação.

Mandy: Ah, oi Lívia...não to com muitas saudades não, mas fique á vontade.- convidou-me para entrar.

Liv: Beleza!- aceitei o convite.

Mandy: Só tire os sapatos, por favor, a empregada acabou de passar pano na casa e eu não quero que a suje novamente...- disse.

Liv: Tudo bem, eu já tirei.- disse.

Mandy: Tudo bem! E o que te traz aqui, amiga?- perguntou, sorrindo.

Liv: Ah, eu vi que você não tava mais entrando nas redes sociais, não tava postando mais nada, tava não sumida, Amanda, que eu decidi fazer um visitinha surpresa pra você, gostou?!- perguntei, com felicidade e entonação ao falar.

Mandy: Claro...- soltou um "claro" tão murcho.- Estava mesmo sentindo falta de visitas amigáveis aqui em casa....bem, mas e agora? O que quer fazer?!- perguntou, por incrível que pareça, estava sendo sincera e SORRINDO.

Liv: Ah sei lá...bora conversar?- perguntei.

Mandy: Claro!- respondeu.

Liv: E aí, Amanda, namorando? Encalhada? Pretendente?- perguntei, sem dar tempo nas perguntas.

Mandy: Ah não...tenho 4 pedidos na fila, mas não sei com qual deles ficar.. e ainda tem aquele seu amigo Thiago que não larga do meu pé, né?- falou.

Liv: Thiago? Que Thiago? Eu nem conheço nenhum Thiago oxe!!!- respondi.

Mandy: Ué? Como pode? Um moreninho, tem covinhas, meio fofo..não sabe quem é?- perguntou-me.

Liv: Ah! Você tá falando do Pedro, não é?- respondi.

Mandy: Ah sim! O nome dele é Pedro...moleque chato da porra...mas e você Lili, namo, encalhada, pretendentes?- ela foi bem mais direta ao perguntar.

Liv: UM pretendente...- a respondi.

Mandy: Aff Lili, a menina mais bonita daquele bando todo só tem apenas UM pretendente? Que pobreza! Imaginava mais de você! Só tem gente feia naquele seu "grupinho". As mais bonitinhas, sem contar com você, são a Larissa Chanddrid, Maria Luz, Juliana Lopez e a Julia Folia...- falou, mas eu não entendi nada.

Liv: QUEM????- perguntei, com uma voz forte.

Mandy: Ué, as suas amigas!- me respondeu, mas muito naturalmente.

Liv: Repete todos os nomes, um de cada vez, pois eu não entendi nada! Não conheço nenhuma dessas pessoas!!!- respondi.

Mandy: Aff..tá! Larissa Chanddrid.- falou.

Liv: Ah! Que mané Larissa o que Mandy! Você quer dizer...a Ray! Raissa Chaddad!- respondi, começando a entender um pouco, quem eram as pessoas de quem ela estava falando.

Mandy: Ai, tanto faz! Juliana Lopez- falou.

Liv: Você quer dizer "Júlia Gomes"!- respondi.

Mandy: "Maria Luz".- falou.

Liv: Você quer dizer "Cinthia Cruz"!- respondi.

Mandy: Julia Folia.- falou.

Dessa vez eu tive que rir. Ela estava se referindo a uma ruiva mutio linda, chamada GIULIA GARCIA! De onde ela tirou esse "Folia"? Bebeu? Tá drogada? Tá doente amiga? Quer ir pro hospital?

Liv: Ai Mandy, só rindo mesmo! Você quer dizer Giulia Garcia!- respondi, me acabando na risada.

Mandy: Aí Lívia, tanto faz!- respondeu.

Pov. Gui Vieira

A tal da Gabi até que era legalzinha. Mas só acho que ela não necessitava entrar na água! Sério, a menina era uma PÉSSIMA nadadora. Ah não cara,m eu tive que destacar esse "péssima" porque ela era muito ruim mesmo!!! Cruz credo, nunca vi! Eu fiquei rindo da cara dela, cada vez que batia uma onda ela se tremia e, por mais na beira que ela ficasse, ela caia junto com as crianças de 2 anos! Ri muito. Enquanto isso, me virei pro lado e vi uma baita surfista. A princípio, não consegui reconhecer. Pensei que fosse mais uma menina qualquer da praia, mas percebi que era a...Giu!!! Ela se virou com a prancha de surfe em cima de uma onda, e os fios ruivos perfeitos do cabelo dela balançaram, enquanto vinha uma onda maior ainda por trás. Eu não percebi e cai da prancha. Ela também viu e deu uma risadinha, mas foi me ajudar, pois eu estava na beira da água, parecendo a Gabi, todo tombado.

Giu: Você está bem?- disse, dando uma risadinha e me ajudando a levantar.

Gui: to ótimo! Só tá saindo sangue das costas, mas tá tudo certo!- falei, brincando.

Giu: Rsrsrs, deixa eu pegar sua prancha pra você!- disse.

Gui: Que isso, deixa que eu pego lá!- respondi.

Giu: Que nada! Eu tenho pernas, posso muito bem ir lá e pegar pro meu amigo, sabia?- disse, brincando.

Gui: Você PODE mas você NÃO VAI!!!- disse, destacando mesmo o "pode" e o "não vai".

Giu: Deixa de ser mal-criado!!- Rimos.

Acabou que nós dois fomos correndo pegar a prancha. Um único acidente no meio do caminho: nós caímos quando uma onda forte bateu. O problema é que não caímos numa posição bem "estável" vamos dizer: ela caiu em cima de mim. Ficou um clima bem esquisito, porque ela não levantava de mim e eu estava segurando a cintura dela. Depois de um tempo, percebemos que tinham umas pessoas nos olhando ao redor e só então nos demos conta de que estávamos meio que...como posso dizer...numa pose erótica, daí nos separamos. Fomos pegar as nossas prancha, que já estavam bem longe dali, e ouvimos um grito da Rai:

Rai: Gui, Giu, Gabi, vamos embora agora!!!- gritou.

Todos: Ok!- gritamos.

Pegamos nossas pranchas, tiramos areia dos sapatos e fomos embora. Nesse meio tempo, ficou um clima bem estranho entre eu e a Giu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente! ^^