Sonhando Com a Felicidade escrita por Ponyo


Capítulo 3
Vamos á Praia?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!! ^^
To aqui de volta!
Espero que gostem do capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548493/chapter/3

Pov. Bruna Carvalho

Me arrumei, pus um biquini de bojo vermelho com bolinhas brancas, sem alça. Levei uma bolsinha e fui chamar meu amigos, pra irmos juntos de carro. Sim, ele já tinha carteira (mino sortudo). Minha mãe não me deixa tirar, acredita? Aff.

Pov. Gui Vieira

Me aprontei rapidamente e liguei pra Rai, só pra dar um toque, pra irmos todos juntos. Ela veio na minha casa com o Pedro, meu parça e uma menina. Uma que eu ainda não conhecia. Ela tinha o cabelo bem cacheadinho, era moreninha e parecia ser um pouco mais nova do que a gente.

Gui: Oi gente!- disse, animado.

Rai: Oie Gui!!- disse, muito simpática.

Pedro: Fala aeeew brother!!- apertamos nossas mão, mas "daquele jeito", sacou?

Gui: Quem é essa daí?- disse, olhando pra aquela menina.

Pedro: Gui, essa aqui é a Gabi, ela é minha irmã.- disse..oi?- Você não a conhece, porque ela estava de intercâmbio na Europa, mas veio nos visitar, já que é verão e estamos de férias.

Gui: Ata...bem parecidos vocês. Prazer!- disse, estendendo minha mão, para cumprimentá-la.

Gabi: Prazer!!!- apertamos as nossas mãos.

Um breve silêncio predominou no local por um tempo. Não sei porque, mas a tal da Gabi ficou me olhando esse tempão todo, até que finalmente houve uma manifestação da Rai.

Rai: Ééééé...então...vamos?- disse pausadamente.

Gui: Bora!- disse feliz.

Pedro: Vamo nessa!- disse entusiasmado.

Nós fomos a pé. Afinal, todo mundo que estava ali (menos a irmã do Pedro), morava pertinho da praia da Barra. Ao chegarmos lá, tinha muitas pessoas na areia, mas vimos uma pessoinha fazendo sinais pra nós na areia. Era a...Giulia...ah! Eu acho que agora eu estou um pouco mais feliz...o que eu disse? Esquece, esquece!!!

Pov. Gabriella Saraivah [Gabi futuramente]

Esse amigo aí do meu irmão é um gatinho. Talvez essa visita seja minha chance de finalmente desencalhar um pouco. Tô na seca há mais ou menos...uns 3 anos!!! Isso, eu não namoro desde que tinha uns 12 ou 13 anos!!! Preciso voltar ao meu pique de sempre. Inclusive, eu vou aproveitar essa praia pra conhecer melhor o Gui...

Pov. Bruna Carvalho

Eu já estava chegando com o meu amigo, João, a praia. Tipo, eu ficava tentando imaginar como seria. Comecei a ficar ansiosa quando vi que já estávamos na Barra da Tijuca. Finalmente!

João: Ótimo! Olhe ali a praia!- disse, entusiasmado.

Bubuca: Verdade! Estamos chegando já!!- falei, também entusiasmada.

João: Vou procurar um bom lugar pra estacionar o carro e...- parou.

Bubuca: O que houve? Por que você parou?- indaguei.

João: Não foi de propósito...- disse preocupado.

Bubuca: Não me diga que...

João: Sim.- confirmou o que eu temia.- A gasolina acabou bem aqui! Achei que tivesse abastecido bastante,mas pelo visto...

Bubuca: Ai João, não faz isso comigo?!!- respondi, preocupadíssima.

João: A praia é bem pertinho daqui, Bru, se você quiser vai indo que eu vou depois, é só me dar um toque, pra eu saber onde vocês estão!- disse, mantendo totalmente a calma.

Bubuca: Tem certeza Jaum?? Não quero que você fiquei perdido!- disse nervosa

João: Calma Bru, tem um posto aqui perto, dá pra levar o carro até lá, estacionar por aqui e ir. Depois eu acompanho vocês.- disse

Bubuca: Beleza então- respondi.- Eu te ligo daqui a uns 15 minutinhos, pode ser?- perguntei.

João: Valeu -me deu uma beijo na bochecha e foi.

Pov. Rayssa Chaddad

Tava tudo na mais perfeita na praia. O Pedro estava...como dizer...um gatinho surfando. Só acho...a Giu parou pra conversar alguma coisa com o Gui. Tadinha da Cinthia. Estava tão murcha. Fui falar com ela.

Rai: Cici, amiga, por que você ta assim?- perguntei.

Cici: Nada, é que eu comi um empadão de camarão e não passando muito bem...- respondeu, mas eu desconfiei que ela estava mentindo.

Rai: Não minta pra mim!- falei com firmeza.

Cici: Não é mentira, Rai, que coisa!- ficou meio brava.- Eu acho que eu vou nadar um pouco...sei lá, to meio deprê...

Rai: Ahá! Sabia! Cara, você é muito previsível...- disse, como se estivéssemos em um caso policial, ou de detetive.

Cici: Aff, Rai deixa disso!- disse.

Rai: Hum..tudo bem! Se eu te contar um segredo, promete que não conta pra ninguém?

Cici: Claro Mô!!!- disse, ficando mais alegre.

Rai: Zão- dei uma risadinha.- Eu acho que...talvez eu...- disse enrolando.

Cici: Você...?- perguntou.

Rai: Eu acho que de uns tempos pra cá, TALVEZ eu esteja gostando do Pe...- destaquei bastante o "TALVEZ".

Cici: Verdade????- arregalou um olho, deste tamanho de imenso.

Rai: É, mas bico fechado, shiiiiu- falei.

Cici: -rindo um pouquinho- Pode deixar!!!

Pov. Giulia Garcia [Essa é ela no futuro]

É a primeira vez que estou no meu "Ponto de Vista". A praia estava o máximo!!! Todos pareciam estar se divertindo muito, menos uma pessoa: a Cici. Ela estava tão tristinha. Eu fiquei sabendo que ela e o Gui terminaram. Uma pena, porque os dois formavam um casalzinho tão bonito. Por mim eles ficavam juntos pra sempre, mas como foi por traição, achei melhor que tenham se separado mesmo. Uma pena, porém não podemos fazer nada. Fui falar com o Gui.

Giu: Oi Gui!- disse, confiante.

Gui: Ah, oi Giulia!- disse animado.

Giu: Mas fala aí, Gui, como é que você tá lidando com o término?- disse, como forma de apoio moral.

Gui: Ah vou indo né!- disse, parecia estar bem calmo.- Mas não tem problema, eu recomecei do zero, sabe?

Giu: Hummm...e quem é a sortuda?- perguntei, com aquela voz de pensamentos maliciosos, sabe, uma voz pervertida rsrs

Gui: É, é, eu? Ah, é uma menina aí, mas esquece!- tentando disfarçar pra não me contar quem era.- Mas diz aí, Giu, namo ou encalhada?- soltei uma pequena risadinha.

Giu: Encalhada!- Rimos.

Pov. Gui Vieira

Yes! A Giu está solteira. Menos mal, agora é a minha grande chance! Eu posso conseguir...quem sabe...ficar mais próximo dela...mas só como amigos, só amizade, que fique bem claro...ou não né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenteeeem!!! *----*
Sim, na minha fanfic de doido, o Pedro e a Gabi são irmãos, só pra variar um pouquinho ^^