The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

ta ai... desculpem estar postando tão pouco, é porque estou cheia de coisas pra fazer... mas ta ai meus leitores lindos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/8

Capitulo 8: “Quase morte”

–O avião vai decolar. –Thalia gritou.

Rapidamente as duas colocaram os cintos de segurança.

Percy estava apreensivo, ligou o avião, como em todas as outras aulas, e começou a andar, ate que conseguiu velocidade o suficiente e assim o avião subiu.

Houve uma pequena turbulência por descuido de Percy.

–eu vou matar você! –gritou Anne ao longe

Percy apenas sorriu e balançou a cabeça, apertando o botão de piloto automático.

E assim prosseguiu a viagem.

Rachel e Annabeth acabaram dormindo em suas poltronas.

–e ae? –perguntou o garoto a Thalia–tudo bem?

–uhum, e com você? –indagou a garota.

–estou de boa. –respondeu

Mais alguns minutos de silencio.

–por que mora em Nova Iorque? Quer dizer, você só estava de férias ali neh? Seu pai mora naquela mansão? –as perguntas foram uma após a outra.

–meu pai mora naquela mansão, porque não gosta da multidão da cidade. Sim, eu só estava de férias ali... e eu estudo em Nova Iorque. –ele respondeu cada pergunta.

–ah ta. –Thalia batucou os dedos pelo painel

Passaram alguns momentos em um silencio confortável.

–vou ver se as garotas estão bem... –Percy se levantou e foi ate onde as garotas estavam.

Soltou uma risada baixa ao ver que ambas estavam dormindo.

Rachel estava escorada na parede, quase sentada, as pernas estavam cruzadas sobre o assento, e os braços cruzados sob os seios. Parecia realmente confortável.

Annabeth encolhia-se no assento, encostava-se e na parede, as pernas dobradas estavam entrelaçadas pelos seus braços, e ela escorava-se entre a parede e o encosto da poltrona.

Percy balançou a cabeça, ainda rindo e voltou para a cabine.

–estão dormindo. –disse ele para Thalia.

–hum.

Após algum tempo Percy anunciou que iriam pousar, fazendo assim, as garotas acordaram.

O pouso foi um pouco mais difícil. Percy desligou o piloto automático, pois o mesmo não tinha essa opção, o avião inclinou fazendo com que uma turbulência ocorresse.

Puxou o volante, para que o baque não fosse tão forte, e assim conseguiram pousar.

–com certeza, esse foi o pior pouso da minha vida. –disse Rachel massageando as têmporas.

–obrigada. –Percy arqueou uma sobrancelha e sorriu sarcasticamente

–isso não foi um elogio. –ambos riram.

Desceram do avião.

–Onde estamos? –perguntou Annabeth pulando da porta do avião.

–no México... Devemos procurar sobreviventes aqui. Acho que podemos começar procurando ali. –Percy apontou para uma casa cercada de arame farpado e estacas. –deve ter um sobrevivente lá.

–então vamos lá resgata-los e ai vamos pegar novos suprimentos... e coisas para um banho, por favor. Eu realmente preciso de um banho. –disse Anne olhando para o próprio corpo.

–ótimo. –disse Thalia–então vamos lá.

Subiram pela pequena encosta, se esforçando ao máximo para não fazerem barulho, já que o avião já havia feito o suficiente de ruídos.

–como vamos passar por essa cerca? –perguntou Rachel.

–podemos corta-las. –Thalia tirou um alicate do bolso e começou a cortar alguns fios, ate ser suficiente para eles passarem.

–eu vou na frente... –Percy se esgueirou e entrou pela parte cortada da cerca.

–seu cavalheirismo me assusta. –Annabeth foi tão sarcástica que Thalia e Rachel a encararam.

Percy apenas sorriu de canto e continuou, chegou a pequena varanda e chutou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huehue. o que acharam? Comentem *--*