The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

MZS.... gente... mil desculpa, eu praticamente morri pra vocês neh?
desculpa nao postar mais... vou voltar a postar, estava muito atarefada ultimamente, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/9

Capitulo 9: “Um parceiro idiota”

A porta se abriu em um rangido, como em filmes de terror, Percy tirou a pistola da cintura e engatilhou, entrando na casa, já apontando para todos os lados. Annabeth, Thalia e Rachel vinham atrás, também com as armas em punho.

Um som de vidro quebrando foi ouvido, parecia vir dos fundos. Percy correu ate lá. Annabeth seguiu ele, porem foi impedida, a única coisa que pode ver foi um galho atingindo-o, sentiu uma terrível dor na testa, sentiu a queimação do sangue escorrer por seu rosto, e a vista escurecer.

Percy correu ate lá, viu um garoto com os olhos arregalados olhando para o corpo inerte de Annabeth. Thalia e Rachel correram para ajuda-la. Percy avançou contra o garoto e agarrou-lhe pelo colarinho da camiseta, o jogando contra a parede e já pronto para lhe dar um soco.

–ESPERA!!! –gritou ele. –eu só estava nos protegendo.

Percy o soltou, a raiva deixara seu rosto vermelho.

Rachel e Thalia jogaram água no corte que ainda minava sangue, Anne ainda permanecia desacordada, após limparem o corte, Rachel pegou da mochila da garota um pequeno kit de primeiro socorros, tirou de lá um pedaço de gaze e esparadrapo e fez o curativo.

Thalia observava o garoto, o cabelo era incrivelmente preto e liso, formando uma pequena franja, a sobrancelha preta e grossa ficava sobre os olhos bem desenhados e com pupilas em um tom negro, o nariz era levemente redondo e abaixo do mesmo localizava-se a boca de lábios finos, sua orelha mantinha um pequeno alargador preto, e o garoto sorriu ao ver que ela o encarava.

–o que você quis dizer com “nos proteger”? –disse Thalia pondo-se de pé e cruzando os braços sob os seios.

–nós dois.. –ele disse coçando a nuca. –Bianca. –ele chamou.

De dentro de um armário, uma pequena garotinha abriu levemente a porta, ela devia ter uns seis anos. Os cabelos eram pretos e longos, e formavam pequenos cachinhos, a os olhos cor de mel estavam arregalados, mas a garotinha sorria, ressaltando as bochechas vermelhas. Ela abraçava seu pequeno coelhinho roxo de pelúcia, seu pijama verde claro de ursinhos estava com as calças gastas e a blusa suja, ela mantinha um roupão violeta por cima dele.

–diga Oi para eles, Bianca. –disse o garoto pegando ela no colo.

A garotinha apertou o coelhinho e deu um pequeno aceno para os três, já que Annabeth ainda estava desacordada.

–como se chama? –pergunta Thalia.

–sou Nico... e essa é Bianca, minha irmãzinha. –ele disse colocando-a no chão. –estamos aqui desde que a infecção começou, estamos quase sem suprimentos... podemos ir com vocês? –ele sorriu desconfortavelmente.

Annabeth gemeu e levou a mão ao corte.

–ai que droga... –ela sussurra, e abre os olhos devagar sentando-se. –quem foi o idiota que me acertou... –ela se calou ao ver Nico, abriu e fechou a boca duas vezes, depois estreitou os olhos de modo assassino–seu grande...

–DESCULPA! –ele grita –eu só estava nos protegendo.

Annabeth arqueou a sobrancelha, algo característico dela, e corre os olhos pelos companheiros, ate ver a pequena Bianca, Anne sorriu do tipo “tenho trinta e dois dentes”.

–tudo bem, mas isso ainda não me impede de me vingar de você. –ela sorri maleficamente, olhando em volta –temos que ir... os zumbis devem estar por perto.

Todos pegaram suas armas e engatilharam.

–eu não tenho armas. –disse Nico.

–Sai! –disse Anne– não vou te emprestar a minha.

–nem eu – diz Rachel. –a Thalia te empresta.

–mas... –Thalia tentou protestar mas as duas a olharam feio, ela entregou uma das pistolas para Nico. –me devolve depois, e você tem que levar sua irmã, ela não vai conseguir correr na mesma velocidade que nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii, e ai o que acharam?
como podem ver mudei um pouquinho o Nico e a Bianca :)
posto o próximo daqui a dois dias, se vcs comentarem... claro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivors of the Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.