Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 8
Coisas que o dinheiro nao compra


Notas iniciais do capítulo

Ok, o nome parece comercial de bandeira de cartão u.u mas...
Tem tudo a ver com o que a Michele passara.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/8

Naquele dia, ao voltar para casa, Michele fora abordada por dois homens de terno.

–Michele Montanhesi?

–Sim. O que desejam?

–Temos ordens de levá-la conosco. Por favor, venha.

–Eu? Mas o que eu fiz?

–Sinto muito, não posso dizer. Apenas venha.

–Mas eu não conheço vocês!

Nisso, o outro veio com um pano com clorofórmio e botou no nariz e boca dela. Quando ela desmaiou, os dois a botaram em um carro, e a levaram para uma bela mansão.

Quando ela acordou, estava completamente nua, e lhe faziam massagem em seu corpo todo.

–Quem são vocês? – gritou, se levantando. – Onde estou? E o que estão fazendo comigo?

–Calma, senhorita… Estamos fazendo massagem no seu corpo. Você está toda tensa!

–E como eu deveria estar com essa situação? Fui sequestrada e nem sei onde estou!

–Calma… Se isso ajuda, você não está longe do Elite.

Ela olhou para os massagistas, e prestou atenção. Estava em um lugar muito bonito, cheio de árvores.

“Será que estou em um SPA?” pensou.

Decidiu deixar que a arrumassem. Fizeram seu cabelo, lhe maquiaram, e lhe deram um lindo vestido e um belo par de sapatos. Então, um moço veio ao seu encontro.

–Venha, meu senhor está esperando-lhe, Michele, certo?

–Sim. Mas… Quem é? – Michele ficara assustada.

–Não posso dizer. Venha que saberá.

“Será que é o Renato?” pensou, enquanto seguia com ele até outro cômodo. Ela se surpreendeu: era uma bela sala, que dava pelo menos duas de sua casa!

Olhando através de uma das janelas, estava um jovem rapaz.

–Senhor, aqui está a moça.

Ele se virou. Para a surpresa de Michele, era o Fernando!

–O que está fazendo aqui? – Michele se assustara com a presença dele.

–Não sabia? Estamos na minha casa.

–Sua casa? Esta mansão?

–Sim.

–E por que estou aqui?

–Quis lhe fazer uma proposta. – e se aproximou dela. – Você pode ter tudo o que está vestindo, e tudo o mais, se aceitar um acordo de paz. Olhe só: o seu cabelo, o tratamento estético, o vestido, os sapatos, tudo custou cerca de quatro mil reais. Não é magnífico o que o dinheiro pode comprar?

–Você está querendo me comprar? Olha, eu não sei o tipo de gente que você está acostumado a lidar… Mas eu não sou assim! Você não pode sair comprando a amizade dos outros. Nem tudo se compra com dinheiro, ok? Cadê meu uniforme?

Enquanto andava até o ponto mais próximo, Michele se deparou com um carro… Era o Renato e seu chofer.

–O que faz aqui, Michele? – disse Renato, da janela do carro.

–Hã? Oi Renato… Vim fazer uma entrega da lanchonete…

–Tão longe assim?

Renato saiu do carro e mandou o chofer embora.

–E como você vai pra casa depois?

–Não se preocupe, moro por aqui…

E eles foram até o banco mais próximo.

–Ei, Renato…

–Diga?

–Você acha que exista algo no mundo que o dinheiro não compre?

–Bom… Eu acho que o ar não pode ser comprado com dinheiro. E talvez o amor. Mas por que a pergunta tão repentina?

–Nada não… Só estava pensando aqui em algumas coisas… – Michele corara. – bom, tenho que ir. Está ficando tarde, vou direto pra casa.

–Quer carona? Eu chamo o chofer de volta…

–Não precisa, o ponto é logo ali…

–Ok, só uma pergunta: você nem vai pro Cruzeiro né?

–Nem vou, o preço é um absurdo!

–Bom, nos vemos depois das férias então… E só pra constar, o campeonato foi adiado devido ao Cruzeiro.

–Que maravilha… – Michele estava cada vez com mais raiva daquele colégio. – Bom, até depois das férias então…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta chegando a minha parte favorita *---*
Adorei escrever a parte do cruzeiro, e espero que voces gostem tambem ^^
ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.