Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 27
Fim da competição.


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, ficou curtinho, mas não quis deixar vocês sem esta semana ;-;
foi muito dificil para mim escrever este campeonato, então peço perdão.
Prometo que vou manter a média de 1000+ a partir do próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/27

Sara Vieira

Então, todos voltaram para a quadra, estava na hora do segundo jogo ser anunciado.
– E o próximo será... Queimada!
Michele olhou, sem acreditar. Queimada? É, a intuição de sua mãe não deu muito certo. Ela olhou para o Renato, que disse não ser muito bom. Mas ela logo olhou para o Miguel, que era craque em queimada. Todos na escola antiga deles, quando tinha queimada na Educação Física, ele sempre era disputado, tanto que o professor costumava botá-lo como capitão para escolher o time. Ele sempre chamava Michele e Sara, pois ela também eram boas em queimada, não tanto quanto ele, mas quebravam um galho. O trio era praticamente imbatível!
Mas isso era porque a maioria da classe normalmente não curtia tanto queimada. Agora eles estavam num colégio onde esporte era muito incentivado, e Sara, que jogava melhor que Michele, estava assistindo. E, pelos treinos, eles viram que Renato realmente era péssimo em queimada!
Michele fora tirada de seus pensamentos a força, quando foi chamada para o cara ou coroa, que iria decidir qual equipe iria começar com a bola.
Fernando se apresentou, ainda sem olhar na cara da Michele.
– Michele, escolha: cara ou coroa? - perguntou Andreia.
– Cara.
Ela jogou pro ar: deu cara.
– Essa moeda é falsa, daquelas de duas caras. - Fernando arrancou a moeda da mão da irmã, e viu que era verdadeira. Corou e devolveu.
Os times se posicionaram, e Miguel lançou a bola. Atingiu a perna de Lion. Depois, Fernando acertou Renato, e Miguel acertou Alex. Então, Fernando acertou Miguel.
– O próximo que cair decide a partida. - disse Andreia.
Michele pegou a bola. É agora ou nunca, pensou. Ela bateu a bola no chão uma vez, começou a andar para perto da linha e...
Seu pé virou, e ela caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem, irei explicar sobre o pé, quem me conhece sabe o que se trata.
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.