Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 21
Sinceridade é a alma do negócio.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capitulo para vocês!
Conhecem Hole?
Link da música para curtirem enquanto leem no texto :3
Uma pequena participação especial da banda cover Violet Skin, da minha prima Bruna ♥
Capítulo dedicado a:
The Sinx
Shinki
Lariez
NectarN (minha mãe)
Ao Augusto, que mesmo que não leia, fez a capa linda da minha história
Aos meus fantasminhas queridos, que apesar de não comentarem, sei que sempre leem minha história ^^
E aos meus amigos que leem e não possuem conta no Nyah
E também a todos os outros que comentam ♥
Um beijo muito especial da titia Tenten a todos
(editando, pois esqueci de por a imagem do Fernando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/21

Fernando Ribeiro

Chegou o dia. Os meninos decidiram fazer uma produção caprichada em Michele e Sara, elas ficaram lindas. Então chegou a hora de ir, e lá estavam o F4, Michele, Sara e Miguel (como Laura havia sumido, ele estava "livre" para sair.)
Eles entraram e cumprimentaram a prima de Michele, Fernanda.
–Olá, prima! - chegou cumprimentando Michele, já que a prima estava de costas no palco, arrumando os instrumentos.
–Prima! Que bom que veio. Tudo bem?
–Tudo sim, trouxe companhia. Sara, Miguel, e o F4.
–F4? Nossa! Sabia que estudava no Elite, mas não que os conhecia... Muito prazer... - e ela cumprimentou a todos. - Sou Fernanda, prima de segundo grau de Michele, e guitarrista / vocalista da banda Violet Skin. Conhecem Hole?
–Infelizmente não... - disse Alex. - Mas estamos muito curiosos.
–Olha, estamos testando ainda os instrumentos, começamos agora... Lá na outra parte do bar, podem comer, beber, daqui a pouco vai começar ok?
Os seis voltaram para a outra parte do bar, onde pegaram uma mesa e ficaram batendo papo. Até que, para infelicidade deles, apareceu Diego. Estava acompanhado pela mesma menina de antes. Espera! Era alguém conhecida... Todos olharam para a garota: era Laura!
Miguel ficou arrasado, sem chão. Decidiu ir para um canto isolado. Sara também ficou arrasada. Porém, Lion se levantou e disse:
–Esperem. Eu vou fazer uma coisa.
E foi até o palco, onde Fernanda estava fazendo os últimos ajustes.
–Olá, bom, na verdade eu sou muito fã de Hole, e eu gostaria de te pedir um favor...
–Pois não, diga.
Depois, ele voltou a mesa, satisfeito.
–O que estava aprontando? - perguntou Alex.
–Nada nao... Vamos, o show vai começar.
Todos foram para a parte de trás do bar, curtir o som.
E como Michele suspeitava, todos adoraram as músicas. Até que, após a penultima, sua prima disse:
–Bom galera, infelizmente esta vai ser a última - todos fizeram cara de triste. - E nesta última, teremos uma participação especial: um dos membros do F4, Lion Rockford!
Todos na plateia ficaram cochichando. Fernando, Alex, Michele, Miguel e Sara ficaram se entreolhando. O que ele estava aprontando?
–Primeiramente, boa noite! - todos responderam em coro. - Bom, a música a seguir é uma homenagem a uma pessoa muito especial que está aqui esta noite.
Então a música começou. Era a favorita da Michele da banda Hole, Dying.

You've seen the cripple dance
Pay me your money, baby
Now's your chance
Eyes like cyanide

I am so dumb
Just beam me up
I've had it all forever
I've had enough

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be
Under your skin

Our love is quicksand
So easy to drown
They steal the gravity, yeah
From moving ground

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be
Under your skin

And now I understand
You leave with everything
You leave with everything I am
Memories

And now I know that love is dead
You come to bury me
There's nothing left here to pretend
Then it fades

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be, oh
Under your skin

I'm dying, I'm dying, please
I'm dying, I'm dying, please
I'm dying, I'm dying, please
Under your skin
Under your skin


Michele se impressionou. Nunca imaginou que ele gostasse de Hole. Ele mesmo não disse nada antes.
Quando acabou, ele disse:
–Dedico essa música para a Sara Vieira, minha acompanhante hoje.
Todos ficaram surpresos. Laura, que estava ao lado do Diego, estava arrasada.
Após o show do namorado da prima de Michele, todos foram para a parte da frente, comer e beber. O F4 pagou o lanche para todos, e a bebida era por conta da casa para os membros das bandas que tocam no dia. Após algum tempo, Lion chama Sara para conversar lá fora. Alex chamou a atenção de Michele:
–Olha, eu iria atrás deles se fosse você.
–Por quê?
–Ela pode achar que ele está querendo algo, mas ele não é de se apegar...
Michele enrolou um pouco, pegou algumas batatinhas e colocou em um pote (Michele adora aquelas batatas) e foi atrás deles.
Enquanto isso, lá fora...
–Er... Muito obrigada pelo que você fez aquela hora.
Então Laura e Diego passaram por eles.
Diego ficou maravilhado com a beleza de Sara aquela noite.
–O conhece, Sara?
Sara olhou para os dois, e disse:
–Nunca vi na vida.
Sara deu um sorriso triunfante. Então os dois foram embora, e eles voltaram ao assunto.
–Vim aqui fora contigo para deixar bem claro uma coisa: eu fiz aquilo pra te proteger, não pretendo ter nada contigo.
–Por quê? Por que eu nunca acho alguém? Você tem algum problema com as mulheres? - gritava Sara.
–Se acalme! Deixe-me explicar. Promete não contar pra ninguém?
Sara ficou com cara de emburrada mas concordou.
–A verdade... É que sou gay.
–O quê? - Sara e Michele falaram ao mesmo tempo, Michele revelando que estava bisbilhotando a conversa.
Quando todos foram para suas casas, Lion ofereceu para levar as meninas para casa, para poder explicar tudo. Fechando o vidro entre eles e o motorista (privacidade, disse), começou:
–Descobri que era gay, após perceber que eu não sentia prazer em estar com uma mulher. Acabei ficando com um rapaz em uma boate em Amsterdã, terra da liberdade, e acabei descobrindo que era aquilo que eu queria para minha vida: estar com um rapaz.
–Que coisa... Nunca imaginei que você ou algum dos rapazes fosse gay. - disse Michele. A verdade é que ela mal conhecia os membros do F4.
Lion a envolveu em um abraço, após um lindo sorriso.
–Na verdade, ninguém sabe que sou gay, nem os rapazes. E também tem outra coisa: amo o Alex.
–Altas revelações - brincou Sara.
–Isso é sério meninas. Vocês sabem como é dificil para um LGBT se assumir, não é? - as duas afirmaram com a cabeça. - Pois bem, na alta sociedade é pior. Para mim, de sangue inglês, piorou!
–Pobrezinho... Mas não pensa nem em falar para os rapazes?
–Por enquanto não...
E então ele deixou cada uma em sua casa.
***
–Então... Um F4 é gay.
Michele contava as novidades para Miguel na segunda.
–Pois é... Mas fale mais baixo! - sussurava Michele. - Não é pra falar pra mais ninguém.
–Mas é engraçado de se imaginar, não é? Quero dizer, todas as garotas que querem tanto casar com ele...
–Mas todas eu te garanto que só querem o dinheiro.
O sinal do intervalo tocou, e Michele foi dar uma volta pela escola.
–Pensando na vida, Montanhesi?
Michele se virou. Era Lion, como ela imaginava; tratar os outros pelo sobrenome era costume dos ingleses. Ele estava distraido, tomando refrigerante.
–Mais ou menos. - Michele se juntou a ele. - Estava... Lembrando de sexta.
Lion suspirou, brincando com a latinha nas mãos.
–Estava pensando no que eu te disse?
–É... Digamos que sim.
Lion suspirou.
–Esquece, ok? Não irei falar para os meninos.
–Vocês são amigos de infância! Como não pode confiar neles?
Ele sorriu ao encará-la.
–Não é tão fácil assim, acredite. Tenho medo do que eles diriam.
–Você precisa confiar neles! Sinceridade é a alma do negócio!
Lion sorriu com a frase, e bagunçou os cabelos de Michele.
–Vou pensar, ok? Melhorou?
–Um pouco. - disse Michele, enquanto soltava o longo rabo de cavalo que usava naquele dia para ajeitá-lo. Então o sinal tocou. - Bom, nos vemos Lion.
Lion a observou se afastar, tomou o ultimo gole de refrigerante e foi para sua sala, pensativo.
***
Antes da saída, Michele ouviu alguém no corredor gritando:
–Atenção: Lion Rockford vai fazer um pronunciamento!
Michele e Miguel se entreolharam, sorrindo.
Eles se uniram a grande massa de gente que se aglomerava no saguão de entrada. No meio, Fernando, Alex e Lion estavam.
Quando toda a escola estava unida, Lion fez sinal de silêncio, e disse:
–Eu vim confessar uma coisa: como diria uma amiga, sinceridade é a alma do negócio e cansei de esconder meu segredo. Eu, Lion Von Rockford, sou gay.
Todos, com excessão de Michele e Miguel, ficaram assustados. Sussurros saiam de todos os cantos do saguão. Passado o susto, Fernando disse:
–Se alguém ao menos pensar em dizer algo, eu mando a pessoa ser expulsa e ainda acabo com a empresa dos pais da pessoa! Estamos entendidos? Agora circulando... o Show acabou. - quando todos se foram, virou-se para o Lion: - por que nunca contou para nós?
–Tinha medo da reação de vocês.
Fernando lhe deu um soco de leve no ombro.
–Como pôde pensar isso de nós? Te aceitamos numa boa, não é Alex?
–Quê? Ah sim... Claro!
Michele ficou feliz.
Quando todos foram embora, Fernando se virou para Michele.
–Já que sinceridade é a alma do negócio... Te amo.
–Perdi muita coisa quando estava viajando?
Eles se viraram, surpresos. Era o Renato, que havia voltado de Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
O que Michele fará?

Tradução da Dying:

Você viu a dança aleijada
Pague seu dinheiro
Agora é sua chance
Olhos como cianeto

Eu sou tão burra
Apenas levante-me
Eu já tive tudo, para sempre
Eu já tive o suficiente

Lembre-se, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso ser
Por baixo de sua pele

Nosso amor é areia movediça
Tão fácil de afundar
Eles roubaram a gravidade
Do chão

Lembre-se, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso ser
Por baixo de sua pele

E agora eu entendo
Você partiu com tudo
Você partiu com tudo que eu sou
Lembre-se

E agora eu sei que o amor está morto
Você veio para me enterrar
Não tem mais nada para fingir
Qualquer coisa

Lembre-se, você me prometeu
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Eu quero, eu preciso ser
Por baixo de sua pele

Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Estou morrendo, estou morrendo, por favor
Por baixo de sua pele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.