Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 20
Um encontro triplo ?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Neste cap temos uma novidade:
Irei postar imagens dos personagens ^^

E também tem um passeio por um lugar que adoro aqui em SP:
Zoológico ♥
O que será que vai rolar hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/20

Michele Montanhesi

ShinEE - Stand By me

Naquele dia, Michele e Sara conversavam sobre aquelas últimas semanas de Michele.
– Caramba! Você precisa dar graças a Deus por estar viva hein? - brincou Sara.
– Nem me fale... Mas chega de falar de mim. Conte como você passou esse tempo, quase não nos falamos...
– Pois é. - Sara suspirou. - Estou namorando!
– Jura? Que bom! Com quem?
– O nome dele é Diego. Diego Albulquerque. Ele é cliente daqui da lanchonete e um dia tomou coragem e veio falar comigo; agora estamos saindo!
– Felicidades então.
– Ei, nós precisamos sair não acha? Domingo vamos ficar de folga, vamos ao zoológico?
– Boa ideia! Quanto tempo não vamos... Mas você vai levar o Diego?
– Pretendia... Podemos chamar o Miguel!
– Se ele for, com certeza vai ter que levar a Laura.
– Então... Só tem uma solução...
– Mas nem morta!
Porém, no dia seguinte...
– Ei, Fernando. - disse Michele, entrando na sala do F4.
– Diga.
Aproveitando a ausência de Alex e Lion, ela perguntou:
– Quer sair comigo? Eu, você, Sara, Miguel e os pares deles.
– Como assim? Todos os seus amigos? Por que não vamos só nós dois?
– É que Sara quer sair comigo, porém ela e Miguel namoram, e não quero segurar vela... Ah fala sério, isso é normal.
– Normal? Nunca vi isso...
– Normal para nós da classe média! Vai ou não?
– Vou pensar... Ok, eu vou.
– Tão rápido assim?
– Quer que eu vá ou não?
– Claro que quero... Ok. Domingo, no Zoológico. As 9 da manhã.
– Certo.
Então chegou o domingo. Diego era um rapaz alto, não era muito bonito, mas aparentava ter um belo corpo.
Laura estava agarrada a Miguel. Por ela, nunca teria vindo. Porém parecia estar interessada nos acompanhantes de Sara e Michele.
– Hum... Fernando Ribeiro, certo? - perguntou.
– Sim. E você, quem é?
– Laura Rodrigues. Meu pai é dono do famoso Hotel Caribean...
– Não conheço.
Sara e Michele contiveram o riso. Sabiam que ela se achava.
– E você...? - Fernando se virou para Diego.
– Diego Albulquerque. Meu pai possui uma loja de doces.
– De grande porte? - se interessou Laura.
– Não, pequeno.
Fernando também perdeu o interesse. Mas Michele olhou para Laura e Diego. Parecia que algo não estava certo.
Os seis foram andando pelo zoológico, Sara e Michele tiravam fotos de quase todos os animais, como se fosse a primeira vez que iam lá.
Chegaram na lanchonete. Diego se levantou, e Fernando foi junto, pois não foi com a cara dele.
–Onde vai? - perguntou, quando estavam longe da lanchonete.
–Embora. Não aguento esse passeio de criança.
–Criança? Tem nenhuma criança aqui...
–Mas essa Sara é muito sem graça... Acho que a única que presta entre essas garotas era a Laura, que veio contra a vontade dela. E ainda parece gostosa!
–Você está saindo com uma garota e fala que a namorada do amigo dela é gostosa? Você acha isso certo?
–Nem ligo. Eu chamei essa garota pra sair, mas achei a Sara sem graça, só não tive vontade de dar um fora nela ainda. E a Michele? Você é tão rico, não creio que queira ficar com uma garota tão sem graça como ela, sendo que tem outras na sua cola!
–Cala a boca!
Nisso, Laura chegou.
–Eu ouvi tudo... Concordo com você. Eles são muito sem graça.
Fernando, que ouvira de Michele uma vez sobre a história de Miguel e Laura, estranhou isso.
–Você lutou pelo Miguel e agora fala isso dele?
–A empresa dele não tem futuro. O pai não sabe investir, a área dele já era. Doces é algo muito mais lucrativo.
E sorriu para o Diego. Fernando entendeu a indireta e deu um soco na cara do Diego. Nisso, chegou Sara, Michele e Miguel.
–O que está acontecendo aqui? Pára, Fernando! - gritou Michele.
–O que houve aqui? - perguntou Sara.
–Eu perguntei se ele não queria ser meu amigo, e ele virou e me deu um soco! - mentiu Diego.
–Isso é verdade, Fernando?
Fernando ficou sem graça e decidiu não contar a verdade. Simplesmente saiu de lá.
–Melhor eu ir também... - disse Diego.
Laura também desapareceu. Sara e Miguel estavam desolados.
"Tem algo errado aqui..." pensou Michele.
***
No dia seguinte, Michele foi novamente na sala do F4.
–Pode me dizer o que houve ontem? - ela praticamente jogou o Fernando contra a parede.
–Não posso dizer.
–Claro que pode! Me diga. Agora!
–Desculpa Michele. Não posso.
Michele saiu de lá muito brava.
Alex chegou na mesma hora na sala, e perguntou:
–O que houve?
Então Fernando contou tudo o que aconteceu no Zoológico.
–E você não vai contar por que mesmo?
–Quero que eles descubram por conta própria o que aconteceu.
***
Naquele mesmo dia, na lanchonete...
–Droga, ele não me atende mais, não responde mais as minhas mensagens...
–Me desculpe Sara. É tudo culpa minha...
–Relaxa. Culpa é daquele idiota.
–Nisso, Miguel entrou na lanchonete.
–Como andam as coisas, Miguel?
–Comigo e com a Laura perguntam? Não mudou nada... Porém, ela não me atendeu até agora hoje.
Já estava quase na hora das duas sairem, então ele as acompanhou. Foi então que viram Diego conversando com uma garota ali perto.
–Olha o Diego! - disse Sara. Porém, ao chegar perto... Viu que estavam se beijando.
Sara ficou parada, congelada. Então, a garota percebeu que ela estava ali.
–Conhece, Diego?
–Ah... Não faço ideia de quem seja.
Sara ajoelhou-se no chão. Não conseguia chorar, estava com muita raiva para isso.
–Então, foi por isso que Diego levou um soco de Fernando... - disse Miguel, enquanto ele e Michele a ajudavam a se recompor.
–E eu fui tão rude com ele... - se arrependeu Michele.
–Relaxa, você não é obrigada a adivinhar o que havia acontecido. - Sara se sentia arrasada.
–Não fique com essa cara. Ele não merece. - disse Michele.
No dia seguinte, ela foi se desculpar com o Fernando.
–Ontem eu vi o que houve... Me desculpe.
Ele simplesmente deu um meio sorriso. Michele deu isso como desculpas aceitas.
Mais tarde, Lion, que soube do ocorrido, encorajou Alex e Fernando a irem para a lanchonete onde Sara e Michele trabalham.
–Certos homens são idiotas demais. - comentou, enquanto Sara tomava um gole de água. - Porém, você não pode ficar assim por causa dele, ok?
–Falar é fácil, não é... Vocês homens não sofrem tanto por causa de mulheres. Ainda mais vocês dois, Lion e Alex! Soube que nunca se apaixonaram.
Os dois se entreolharam. Existiam certos segredos dos dois que nem Fernando, nem Renato sabiam.
–Mudando de assunto... Vamos sair todos nós?
–Ótima ideia! - disse Michele. - Sexta feira tem show da minha prima, ela faz cover de uma banda grunge dos anos 90, Hole, conhecem?
–Hole? - perguntou Fernando.
–Sim. É da ex mulher do Kurt Cobain, Courtney Love.
–Interessante... - disse Alex. - Gosto de Nirvana.
–O estilo das músicas parece bastante com Nirvana. Vamos, vocês vão gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, chegará finalmente o momento que muitos estão esperando...
Não irei contar, vou deixar a surpresa pra quem não sabe do que digo -qq
Nota: no video da música, cenas do dorama Boys over flowers ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.