Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 2
Que absurdo!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos ao capitulo 2!
Espero que gostem, esta um pouco maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/2

Chegou o primeiro dia de aula dela no Elite. Acostumada a usar calça como uniforme, ela achou estranho que teria que usar saia, mas sabia que isso era com o tempo. Decidiu que iria esconder sua personalidade forte e passar despercebida pelo colégio, exceto pelas suas notas boas e seu empenho na natação, já que foi graças a isso que ela conseguiu a vaga. Prendeu o cabelo fazendo duas tranças, pegou o seu celular para ouvir no caminho, pois o colégio agora era longe, pegou suas coisas e foi para a escola.

Ao chegar, ela ouviu os colegas da sala dela todos usando coisas de marcas, e os diálogos eram assim:

–Amiga, vamos para minha casa de praia em Ubatuba?

–Ih amiga, vai dar não… Vou para New York com a minha mãe, ver a coleção nova dela. Quer ir comigo? Antes do desfile, podemos fazer compras!

–Ah, pode ser… Vi que saiu uma bolsa nova daquela grife favorita nossa, e um sapato super top da outra… E podemos trazer algo para nossa nova colega.

Elas se aproximaram de Michele e aí ela notou que falavam dela.

–Garota, esses seus sapatos aí, é de que marca?

–Marca? Xihh… Não entendo muito dessas coisas, e eu tenho estes sapatos faz tempo.

–Ah mas agora está explicado… Esses sapatos saíram de moda faz tempo!

–Mas amiga, olhe bem… É aquela bolsista, por isso ela não entende nada de moda!

–Vai me dizer que… - e ela fez cara de espanto - Ela é aquela que ganhou a medalha do Renato?

–Sim, ela mesma. - e as duas olharam para ela, irritadas. - Escute aqui, fique longe do Renato e do F4!

–F… O quê?

–Menina, não conhece o F4? Eles são os alunos mais ricos e mais lindos da escola!

–Eles ou os pais deles? - Michele murmurou.

–Bom, já vimos que é ignorante, então vamos lhe contar. Alex Müller, seu pai é o dono do dojo de artes marciais mais tradicional do país. Grandes lutadores das olimpíadas passaram por lá. Lion Rockford, sua família é da nobreza inglesa, e decidiram morar no Brasil. Renato Moreira, seu irmão é líder da maior rede de restaurantes do país. E por fim, Fernando Ribeiro, o mais rico, o mais poderoso de todos. Sua mãe é dona do Grupo Ribeiro, que toma conta de vários empreendimentos. Entendeu, queridinha? Nenhum deles está a sua altura!

–Não se preocupem… Eu não tenho interesse em ricos esnobes.

No dia seguinte, alguém passa correndo pelo corredor:

–Gente! Apareceu uma carta preta! No 3ºC!

Michele perguntou a um colega de classe:

–O que é essa carta preta?

–É quando um aluno desafia o Fernando ou um de seus amigos, todos da escola são liberados para humilhá-lo…

"Que absurdo!" pensou. E foi junto com os colegas até o saguão de entrada, onde tinha um grande circulo com o pobre rapaz no meio. Houve uma gritaria e todos se afastaram. Fernando e seus colegas chegaram. Renato estava mais pra trás, o que deu a impressão de que ele não ligava tanto para isso.

–E então! - disse Fernando, olhando para ele e depois para os colegas. - Se acha mais esperto que eu? Não me faça rir!

E jogou suco no rosto do rapaz. Todos riram, menos Michele.

Antes de as aulas acabarem, Michele descobriu um lugar perfeito para se acalmar um pouco: uma escada de incêndio. Chegou até lá e gritou:

–Quem esse Fernando pensa que é? Esse idiota é pior do que lixo! Tratar o garoto daquela forma, onde já se viu? Que absurdo!

Satisfeita, foi para casa. Mas ela não sabia, que tinha alguém mais naquela escada. Era o Renato, que lia uns andares abaixo.

–Menina doida… - e se levantou para ir para casa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui esta!
queria mandar um beijo pro Sinx e pro povo do grupo, inclusive pra Hadassa, que logo mais fara minha nova capa :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.