Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 1
Sonhos e planos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
aqui eu irei contar-lhes a minha história, baseada no anime/dorama Hana Yori Dango (melhor doces do que flores)
Fiz uma versão brasileira, misturando o mangá, o dorama japonês e o dorama coreano, e a minha vida pessoal, então chamei alguns amigos para misturar a personalidade deles com a dos personagens
espero que sigam e gostem :)
No final do capitulo irei postar os personagens, suas características, nomes no
Japão e Coreia, e o meu amigo que eu me baseei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/1

Michele Montanhesi, uma aluna da 8ª série de um colégio público da cidade de São Paulo. Uma garota baixinha, de cabelo castanho, que chega até a cintura, com leves ondas. Usa óculos de grau, e usa normalmente um rabo de cavalo, ou os longos cabelos soltos. Seus olhos são castanhos esverdeados.
Ela não possui muitas ambições na vida, só queria ser nadadora profissional, mas seus pais nunca tiveram condições de pagar-lhe uma escolinha de natação, mas ela nunca se sentiu frustrada por isso, só pensava nas provas de fim de ano.
Um dia, na escola, um amigo veio com uma boa notícia:
– Ei Michele, vai ter um campeonato inter escolar de natação, falaram que os prêmios são incríveis, você deveria participar!
– Ah, não sei… Eu não vou conseguir uma posição legal…
– Poxa, ao menos tente! O primeiro colocado vai ganhar uma bolsa de estudos no colégio Elite, com tudo pago: uniforme, material… E lá eles possuem piscina!
– Não consigo me imaginar em escola de rico. São, em sua maioria, muito esnobes.
– Pensa no seu sonho…
– Ok, ok, eu me inscrevo, tudo o que eu falar você vai retrucar, certo? Então eu vou, logo antes que eu me estresse com você.
No dia da eliminatória da escola, Michele vence todos, se tornando a representante da escola no interescolar, que ia ser no próprio Elite. Chegado o grande dia, ela, os pais, o irmão caçula, que queriam que ela entrasse para o colégio para ela achar um marido rico, e sua melhor amiga, Sara, foram até o Elite.
Gelse Montanhesi, sua mãe, é uma mulher bonita, um pouco mais alta do que ela. Cabelos curtos, que passam um pouco do ombro, castanhos com luzes, usa óculos igual a filha. Olhos castanhos.
Iago Montanhesi, irmão caçula, tem jeito de quem vai passar a irmã daqui uns anos. Usa cabelinho tigela, cabelos castanhos, e é muito apegado a irmã. Olhos castanhos.
Roberto Montanhesi, o pai. Ele é mais alto, possui os cabelos castanhos bem escuros, com alguns fios grisalhos. Seus olhos são castanhos. Também usa óculos, mas o seu é para leitura. Ele adora os filhos, sai sempre que possível com eles.
Sara Vieira, amiga de infância. Cabelos medianos, que chegam no meio das costas, mais alta que a amiga. Elas estudaram juntas desde o jardim de infância, e, se ela passasse no Elite, seria a primeira vez que elas não estudariam juntas. Seus olhos eram castanho mel.
Eles estavam se dirigindo as piscinas, mas Michele foi ao banheiro e acabou se perdendo, pois o colégio era enorme!
Aproveitando que estava perdida, Michele foi dar uma volta para conhecer o colégio, ficando maravilhada com as coisas que ali tinham: laboratórios com equipamentos novos, computadores de última geração, lanchonetes que pareciam verdadeiros cafés, entre outros, além de um lindo jardim. Mas nada de achar as piscinas! Michele estava ficando desesperada, até que achou um rapaz.
– Hei, espera! - exclamou.
O rapaz se virou. E então ela percebeu que ele era lindo: cabelo impecavelmente liso, castanho claro, com uma franja caída em um dos olhos, que eram belos olhos castanhos, mas ela percebeu que ele tinha um rosto sério, triste.
– Pois não? - ele perguntou.
– Eu... Gostaria de saber onde ficam as piscinas. - ela ficava cada vez mais vermelha. - Sabe como é, eu…
– Vai participar da competição, é? Eu te levo, estou indo para lá também.
– Ok, muito obrigada! A propósito, posso saber seu nome?
– Se você passar, eu te digo. Agora vamos, falta pouco.
No local das piscinas, os pais de Michele perceberam que ela estava demorando a aparecer.
– Ué, onde será que ela foi? - perguntou Sara.
– Que estranho… Na verdade ela sumiu faz tempo, mas achei que tivesse ido na frente… Mas falta pouco para a competição começar e ela ainda não apareceu. Onde ela está? - comentou Iago.
Finalmente, Michele chegou ao vestiário feminino das piscinas. Se trocou correndo e e foi até o local para se apresentar. Todos estavam esperando-na.
– Finalmente! - disse o responsável pela competição. - Íamos começar sem a senhorita.
Todos se encaminharam para a borda da piscina.
– Michele! Mostra para eles!
Michele olhou para a plateia e viu sua família e a Sara, e sorriu. Mas viu também o rapaz que lhe ajudara, ao lado de quem deveria ser o diretor e com mais três rapazes, todos tão lindos quanto o que lhe ajudou.
Quem serão?, ela pensou. Mas não teve tempo de pensar em mais nada, pois era hora de se preparar para nadar.
– Em suas marcas… Já!
Michele parecia estar voando, de tão rápido que nadava, ela chegou em primeiro disparado, e todos se impressionaram com sua rapidez.
– E o colégio Elite tem a honra de entregar o primeiro lugar para Michele Montanhesi, do colégio Pantoja, e aqui está sua medalha e sua bolsa de estudos, com tudo pago…
– Com licença diretor, posso entregar a medalha a ela?
Era o rapaz lindo que lhe ajudou. Todos na plateia se assustaram com a atitude dele.
– Ok, pode entregar - e passou a medalha a ele.
Ele entregou a medalha a Michele e falou em seu ouvido:
– Bem vinda, Michele. Meu nome é Renato.
Então ela olhou para os outros 3, e notou que um deles não tirava os olhos dela. Ele tinha olhos negros como a noite, e profundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Michele Montanhesi: Eu (Makino Tsukushi / Geum Jan Di)
Fernando Ribeiro: Victor (Doumyouji Tsukasa / Gon Jun Pyo)
Renato Moreira: Cris (Hanazawa Rui / Yoon Ji Hoo)
Alex Müller: Leonardo (Mimasaka Akira / Song Woo Bin)
Lion Rockford: Anderson (Nishikado Soujirou / So Yi Jung)
Sara Vieira: Luciana (Matsuoka Yuuki / Chu Ga Eul)
Gelse Montanhesi: minha mãe, Nancy (Makino Chieko / Na Joo Gong)
Iago Montanhesi: Ismael (Makino Susumu / Geum Kang San)
Roberto Montanhesi: Denesson (Makino Haruo / Geum II Bong)
Suelen Gimenes: surpresa u.u (Sanjo Sakurako / Oh Min Ji)
Safira Magalhães: Nitiça (Todou Shizuka / Min Seo Hyun)
Valkiria Ribeiro: não é baseada em ninguém (Doumyouji Kaede / Kang Hee Soo)
Andreia Ribeiro: Elisabeth (Doumyouji Tsubaki / Goo Jun Hee)
Miguel Gonçalves: Marcos (Kazumi, não acho o sobrenome >—> personagem existente apenas no mangá.)
Silvio Barreto: Alex (personagem sem nome, apenas citado na série)
Tomás Moreira: Sidney (personagem existente apenas na minha história)
Bianca Schimit: Gabriela (personagem existente apenas na minha história)
Milena Schimit: Beatriz (personagem existente apenas na minha história)
Marcela Martinez: Denise (personagem existente apenas na minha história)
Laura Rodrigues: Luana (personagem existente apenas na minha história)
Diego Albulquerque: Paulo (personagem existente apenas na minha história)