Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 18
Aquele garoto não parece o Renato?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especialmente adiantado em homenagem a Lariez, aniversário dela. Minha leitora linda e escritora de uma das minhas histórias favoritas, "O destino guarda as estrelas" (Sinx não tenha ciúmes u.u te love também, e não posso esquecer de dizer que amei seu comentário mais que tudo s2) Enfim... O que será que aguarda Michele nessa balada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/18

E então chegou sábado, e Suelen, junto com o seu chofer, foram buscar Michele.
As duas chegaram na balada, e depois de um tempo Michele disse que ia ao banheiro. Suelen a olhou se afastar, e pegou algo do bolso.
No caminho do banheiro, quem aparece para Michele? Cintia e Cecilia.
–O que faz aqui? - perguntou Cintia.
–Passeando, oras! É proibido?
–Não, mas a balada é meio cara... Com quem veio? F4?
–Não... Estou com a Suelen.
–Suelen? - repetiu Cecilia. - Não te falamos pra não ficar perto dela?
–E vocês mandam em mim por acaso?
As duas se entreolharam e se afastaram.
Michele voltou para o local após o banheiro, e Suelen disse que ia ao banheiro desta vez. Enquanto esperava, um rapaz muito bonito chegou ao lado de Michele. Ela olhou para ele, e seu rosto não lhe era estranho...
"Parece o Renato!" pensou Michele.
–Posso me sentar? - perguntou.
–Pode... Uma amiga já volta, mas ela não vai se importar.
–E onde ela foi?
–Ao banheiro, apesar que ela está demorando...
Os dois ficaram conversando, e Michele acabou esquecendo do tempo. Ele ofereceu para pegar uma bebida, e ela aceitou. Ao voltar com a bebida, ele a chamou para outro canto da festa, mais afastado. Ao chegar lá, após alguns goles... Michele desmaiou.
Ao lado do misterioso rapaz, alguém sorria maliciosamente.
***
No dia seguinte, Michele acordou, e como estava mole, acreditava ela de sono, acabou enrolando na cama. Foi então que ela se lembrou da noite passada, e acabou abrindo os olhos, assustada. Não estava em sua cama; estava em uma cama de casal, em um quarto todo branco. Ela levantou as cobertas com tudo; felizmente, estava vestida. Porém ela não estava nada feliz com a situação: o que aconteceu na noite passada? Assustada, ela saiu correndo. Ao sair do prédio, ela notou que estava em um motel.
Chegou em casa, ofegante; felizmente, se lembrou que a mãe e o irmão foram viajar, e ela decidiu ficar em casa, pois havia combinado de sair com Suelen (seus pais eram separados).
Mas a pergunta que ficava em sua cabeça:
O que aconteceu aquela noite?
No dia seguinte, ela chegou a escola, e todos estavam no saguão. Ela chegou, e todos a olharam com cara feia, inclusive Cecilia e Cintia. Deram espaço pra ela passar, e todos começaram a tacar balões d'água na coitada!
Sem entender nada, ela olhava, atordoada, para seus agressores. O que havia acontecido?
–O que houve? Por que estão fazendo isso comigo? - gritava Michele.
Então eles pararam, e um rapaz do terceiro ano trouxe uma pilha de fotos, e jogou no chão, em frente a Michele. Ela olhou as fotos: era ela, naquele quarto! E ao seu lado estava aquele rapaz que conheceu na festa.
Michele não acreditava no que via. E nisso chegou o F4, e ela preferia estar morta do que ter que encarar Fernando naquele momento.
Fernando se aproximou, pegou uma das fotos, e olhou para a cara dela.
–É verdade isso?
–Não! Eu juro pela minha vida! Eu não sou de mentir.
Ele olhou para ela, e a pegou no colo. Abriu espaço entre todos e passou com ela. Enquanto andavam, sussurou em seu ouvido:
–Acredito em você. Te darei esse voto de confiança, ok?
Michele fez que sim com a cabeça. E começou a chorar, encostando o rosto no peito dele.
Fernando a levou para sua casa (não havia ninguém; sua mãe e Andreia já haviam voltado para os EUA), onde Michele tomou banho, e após isso, Fernando lhe ofereceu carona para o trabalho.
No caminho, Michele perguntou:
–Por que acreditou em mim?
–Algo me dizia que aquelas fotos não eram reais. Só queria ouvir da sua boca que não era verdade para acreditar. - e ele olhava pela janela, evitando olhar para Michele. Não sabia o que sentia ao olhar para ela.
Michele suspirou.
***
No sábado, Michele, Iago, Sara e Gelse foram dar uma volta juntos, no parque do carmo. Eles adoravam ir ao parque juntos, ver a natureza.
–Olha que lindo, mana! - Iago apontava para o lago cheio de peixes.
Sara e Michele sorriam, enquanto Gelse ia mais atrás.
–Que tal uma foto dos três? Eu tiro. - disse, e retirou a câmera da bolsa. Gelse levava sempre bastante coisa quando ia passear: garrafas com água, lanche, dinheiro, o bilhete do ônibus, sua câmera...
Michele se ajeitou para a foto, junto com seu querido irmão e sua melhor amiga.
No ônibus de volta para casa, Michele, ao olhar as fotos, percebeu algo. Sara notou ao ver a cara da amiga, mas fingiu que não vira nada.
–Mãe... Sara pode dormir em casa?
–Mas é claro! Vou ligar agora mesmo para os pais dela.
De noite, no quarto:
–Agora me diga, o que foi que você percebeu ao olhar as fotos?
–Bom... - disse Michele, retirando da mochila uma das fotos que foram expostas na segunda. Seu sexto sentido lhe disse que era preciso guardar uma delas. - Olhe só esta foto. obviamente não é uma "selfie", então alguém estava lá!
Sara observou a foto, e percebeu que a amiga tinha razão. Ela sabia que Michele conseguia perceber pequenos detalhes, que a maioria das pessoas deixava passar.
–A questão é: quem estava lá?
–Boa pergunta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliás, feliz natal a todos!
Um beijo especial para vocês que acompanharam minha história este ano, e que sigam ano que vem também ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.