A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 9
O exame chunnin


Notas iniciais do capítulo

Postado dia: 01/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/9

Iruka- Anda faltando, por que minha flor?

Sakura- Me desculpe eu... Eu não me sinto disposta para ir à escola.

Iruka- Poderia leva-la para jantar no Ichiraku?

Haku- Claro não volte tarde Sakura...

Fomos caminhando calmamente, após nos distanciarmos da casa (mansão).

Iruka- Sakura fale a verdade, o que esta acontecendo?

Sakura- Não é nada que tenha que se preocupar.

Iruka - Seu chakra não esta normal, posso?- Perguntou olhavam para meus braços que estavam tampados pelas longas mangas do meu kimono.

Apenas assenti. Ele foi dobrando e a cada centímetro que aparecia ele parecia cada vez mais preocupado.

Iruka - Sakura ele esta a te maltratar.

Assenti e o abracei começando a chorar.

Iruka- Sakura venha comigo.

Ele me pegou no colo e me levou para alguma sala no escritório do meu avô senti um chakra que não conhecia do lado do chakra do meu avô.

Hokage- Iruka o que é tão... - Parou de falar ao olhar para meus braços cheios de marcas e cortes.

Iruka- Achei melhor fazer um jutso e não fazê-la contar seria doloroso demais.

Hokage- Esta certo comece seu trabalho. – falou dando ordens ao ninja ao seu lado.

O ninja fez selos de mão, percebi facilmente do que se tratava.

Ninja- Fale quem fez isso? .

Sakura- Meu tio.

Passamos alguns minutos nisso, o ninja novamente fez os selos de mãos, parece que não notou que o jutso não fez efeito. Meu avô me levou para minha antiga casa.

Hokage- Sakura me desculpe por ter feito você passar por isso.

Sakura- Não tem problema sei que não fez por querer.

Hokage- Você não precisara ficar mais com ele.

Despediu-se e foi embora.

Um pouco antes do por do sol resolvi passar para ver como estava Sasuke, fui ate a cachoeira, onde o encontrei relaxando.

Sasuke- Onde estava você desapareceu?

Sakura- Vovô avia encontrado um de meus tios.- Falei normalmente não demonstrando expressão.

Sasuke- E não esta feliz?

Entrei ficando ao seu lado, ficou bem visível que viu meus cortes já que estava de biquíni, ele enlaçou minha cintura pelo lado fazendo ficarmos mais perto.

Sakura- Eu já tenho tudo que eu preciso para ser feliz.

Sasuke- Bom saber.

No dia seguinte, um Anbu veio e me avisou que meu avô queria me ver. Nesse momento estou indo para lá, bati na porta e entrei após ele permitir.

Hokage- Sakura, você já deve saber do exame chunnin que acontecera na vila da nevoa, lhe mandarei com um time forte para você não correr perigo, mais você pode desistir quando quiser, encontre-os no portão daqui meia hora.

Assenti e sai dali. No caminho de volta para casa eu trombei em algo.

Sakura- Desculpe Sasuke?

Sasuke- Finalmente te achei.

Sakura- Em que posso ajuda-lo hoje?

Sasuke- Então não vai treinar hoje?

Sakura- Não meu avô me pediu para pegar um objeto na vila da nevoa, vai demorar um pouco.

Sasuke- Certo, então ate mais.

Ele se foi, corri o mais rápido possível para minha casa pegando e colocando minhas roupas e utensílios ninjas. Cheguei ao portão bem na hora.

?- Ola me chamo Haruko e esse e Asuro.

Sakura- Sakura, prazer.

Demoramos um dia para chegar à vila da nevoa, lá ficamos hospedados em uma casa simples claro com um quarto para mim e um para eles. Ao amanhecer nos dirigimos ate onde aconteceriam as inscrições, a primeira prova estava fácil, fomos para a segunda sem dificuldades, estávamos em uma floresta, ate eu sentir uma presença conhecida.

?- Deveria ter permanecido na sua vila medíocre.

Ele acabou com os dois em um piscar de olhos, logo veio me atacar desviei, quando abriu uma brecha peguei o pergaminho e corri o mais rápido que consegui, desacelerei quando não sentia mais sua presença, fui ate a torre após conseguir o outro pergaminho, fui encaminhada ate uma sala.

Supervisor da prova- Parabéns todos passaram, mais graças a o grande numero de alunos que conseguiram vamos fazer uma preliminar, quem quiser desistir levante a mão.

Pensei por um tempo.

Sakura: “Acho que já fui longe demais, vou desistir”.

Levantei a mão no mesmo momento que outro garoto. Voltei para vila.

Hokage- Foi muito bem, não se preocupe isso era só para melhorar suas habilidades minha flor.

Não fui a mesma depois dessa experiência.

Sasuke- Você esta diferente, não parava de falar antes de ir ate a vila da nevoa, o que aconteceu lá?

Sakura- Não se preocupe, só estou pensando um pouco.

Sasuke- Acho que você deveria pensar em quanto dinheiro tem por que eu vou chegar primeiro na cachoeira.

Ele saiu correndo.

Sakura- Isso é injusto!

Mesmo assim consegui chegar antes dele. Ele me pagou um lamen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.