A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 8
Tio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/8

Acordei não reconheci o lugar.

Sakura- Itachi onde estamos?

Itachi- Em uma caverna começou a chover, lhe chamei mais você não acordou.

“Será que dormi tão pesado assim?”

Itachi – Chegamos.

Sakura – Certo...

Entramos em uma caverna após ele retirar uma pedra do lugar, havia alguns outros ninjas com suas bandanas riscadas no meio, ninjas renegados, olhei todo o lugar vi alguns garotos que pareciam ter 12 anos. Quando me dei conta era tarde demais, logo não sentia mais meu corpo, mais percebi que não foi de encontro ao chão.

.

.

.

.

Acordei, logo percebi que era meu quarto. Deparei-me com os olhos avermelhados de Itachi, logo que me sentei na cama.

Itachi- Você esta bem?

Sakura- Sim mais o que aconteceu?

Itachi - Bom Sakura seus pais já devem ter lhe dito, sobre os dragões que estão dentro de você.

Sakura- Não Itachi, havíamos combinado de falar sobre isso na noite em que foram mortos.

Itachi - Entendo, vou lhe explicar. – assenti e ele prosseguiu- Sakura esses dragões em seu braço são chamados de dragões elementares, mais não só apenas de relâmpago, ar, terra, água e fogo. Eles também podem ser de cristal, existe o dragão que cura. Acho que lendo esse livro entendera melhor.

Sakura- Obrigada.

Ele me entregou me beijou na testa e se foi.

Voltei a dormir.

Sasuke- Sakura! Sakura!

Acordei ouvindo Sasuke cochichar meu nome acariciando meu rosto.

Sakura- Fala Sasuke.

Sasuke- Vêm às aulas vão começar, vou descer e preparar o seu café e você se ajeita.

Sakura- Certo.

Tomei meu banho, me troquei, fiz um jutso para a pequenina arvore do meu quarto desse algumas flores, que com elas terminei meu penteado.

Desci calmamente tomei o delicioso iogurte Sasuke preparou com ele me observando.

Fomos de mãos dadas para a escola como sempre, chegando lá muitas garotas vieram fazendo uma multidão em volta do Sasuke como sempre, me afastei indo ate a sala sentando na carteira onde sentava e abri o livro e comecei a lê-lo.

Neji- E como sempre encontro você lendo.

Sakura- Neji pensei que você demoraria mais hoje – falei sem tirar os olhos do livro.

Neji- Pensei em fazer uma surpresa, estava preocupado você não é de faltar e seu avô não viajou, onde foi?

Sakura- Fui visitar um velho amigo.

Neji- Entendo. Bom meu tio falou que se te encontrasse era para te dizer que o hokage quer te ver.

Sakura- Obrigada Neji. – Guardei o livro vendo que iria começar a aula.

O sinal tocou entraram como uma manada, logo estávamos a ver as regras básicas de um combate. O recreio correu um pouco lento, estava sentada no balanço vendo alguns garotos a treinar mira e garotas perturbando o Sasuke.

Logo um grupo de garotas veio ate mim.

?- Ei testa de marquise!

Não me importei.

?- Ei to falando com você, vai me ignorar então ta.

Ela atirou um monte kunais em mim, desviei pulando para cima de um galho.

?- Ei volte aqui tem medo de me enfrentar. Chorona.

Fiquei com raiva mais não demonstrei sabia que continuariam.

O sinal bateu.

?- Não deixarei barato para você.

Passou devagar às vezes eu olhava para o lado via aquelas garotas loucas me encarando.

Após o termino das aulas fui para o escritório do hokage. Bati e entrei após sua permissão.

Hokage- Sakura onde estava?

Sakura- Itac..Itachi. –recuei um pouco a fala, fiquei um pouco insegura.

Hokage- Como pensei Sakura não e por isso que lhe chamei aqui.

Sakura- Qual e a missão?
Hokage- Na verdade também não e uma missão, e sobre o clã Haruno.

Sakura- O que descobriu?

Hokage- Há um membro do clã que é um de seus tios, ele ficara com sua guarda, a partir de agora Sakura.

Ouvimos batidas na porta, ele autorizou.

?- Sarutobi, há quanto tempo.

Hokage- Sakura esse é Haku quem estávamos a falar.

Haku- Então essa é a princesa de Konoha que ficarei com a guarda.

Hokage- É ela mesma acho que vocês terão tempo mais tarde para conversar, Sakura você pode aguardar lá fora quero conversar com ele.

Sakura- Sim.

Sai fui, desci as escadas, fui ate o ultimo degrau onde mi sentei, vi garotos brincando enquanto as suas mães conversavam ou os olhavam, lembrei-me da minha família.

Haku- Sakura vamos vou levar você para sua nova casa. – Falou meu tio.

O caminho foi calmo, chegamos a uma mansão no meio da aldeia.

Haku- Bom vou lhe mostrar seu quarto onde ficara só sairá quando eu mandar obedecera sem questionar e terá sua punição se desobedecer.

Falou serio me dando medo, após eu entrar no pequenino quarto ele trancou pelo lado de fora.

Fazia dias ou talvez semanas que não saia para ver a luz do sol, comer nem se fala às vezes parecia que um dos empregados me trazia comida uma vez por dia, como estava fraca, não teria força alguma para fugir dali bom era o que ele queria.

Nos dias em que ficava com raiva ou bravo com alguma coisa descontava em mim, me batia jogava coisas em mim, não conseguia me defender.

Bom hoje, ouvi a voz que parecia ser do Iruka.

Iruka- Ela não esta aparecendo nas aulas, gostaria de saber se ela esta bem?

Haku- Esta sim, aceita algo para tomar?- fala como sempre quando alguém estava por perto.

Iruka- Não, gostaria apenas de vela.

Haku- Assim, Sakura! Venha cá tem visita.

Ouvi a porta se destrancar. Desci as longas escadas ate chegar à sala onde eles estavam.

Haku- Sakura diga para o Iruka como você esta. - Falou com um olhar ameaçador.

Sakura- Estou bem Iruka não se preocupe.

Iruka- Anda faltando, por que minha flor?

Sakura- Me desculpe eu... Eu não me sinto disposta para ir à escola.

Iruka - Poderia leva-la para jantar no Ichiraku?

Haku- Claro não volte tarde Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.