A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 10
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Dia: 02/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/10

Sakura- Não se preocupe, só estou pensando um pouco.

Sasuke- Acho que você deveria pensar em quanto dinheiro tem por que eu vou chegar primeiro na cachoeira.

Ele saiu correndo.

Sakura- Isso é injusto!

Mesmo assim consegui chegar antes dele. Ele me pagou um lamen...

.

.

.

.

Quatro anos se passaram.

Com tudo o que aconteceu nesses últimos anos eu e Sasuke estamos mais próximos do que nunca me avô me chamou para ir ate sua sala, estava a caminho fui mais cedo para dar tempo de ir lá e ir para a academia.

Cheguei bati entrando após sua permissão como de costume.

Hokage - Sakura que bom que veio.

Sakura- O que tem para falar vovô. - sentei no seu colo.

Hokage- Queria ver com a melhor ninja de Konoha qual é a melhor escolha dos integrantes do grupo.

Sakura - Que honra vovô- ri.

Passei alguns minutos como previ falando de quais eram melhor para formar uma boa equipe. Após terminar me despedi de meu avô e fui calmamente para a academia.

Chegamos como sempre às garotas com Sasuke disputando quem sentava ao seu lado, passei com facilidade pela multidão sentando do seu lado.

Garota- Quem você pensa que é para sentar ao lado do Sasukezinho?

O professor chega bem na hora.

Iruka- Algum problema Sakura?

Sakura- Não elas já iam se sentar.

Sentaram-se Naruto chegou atrasado e se sentou ao meu lado.

Iruka- Bom falarei os times com os jounins responsáveis.

Ele foi falando, não prestei muita atenção já que eu sabia todas menos a minha meu avô queria fazer surpresa.

Iruka- Time 7 Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, o jounin responsável e o Kakashi.

Falou o resto após terminar ele falou que poderíamos guardar o material.

Iruka- Bom as duas da tarde de hoje encontrem os jounins responsáveis nas salas correspondentes ao seu time. Estão dispensados.

Sai correndo para alcançar Sasuke.

Sakura- Sasuke! – gritei após avista-lo.

Ele parou cheguei mais perto.

Sakura- Pensei em irmos... - ele me interrompeu.

Sasuke- Não me leve a mal Sakura mais hoje não vai dar eu vou treinar.

Sakura- Mais eu não posso... - não me deixou terminar.

Meu deu um beijo e saiu. Caminhei pela vila ate dar a hora, cheguei à sala exatamente quando marcava 02h00min em ponto, encontrei Sasuke e Naruto já na sala.

Sakura – Ola. - falei esboçando um sorriso.

Naruto – Sakura bem no tempo você viu se o sensei já estava vindo?

Sakura- Não o vi.

Passaram-se duas horas, Naruto se irritou e colocou um apagador na brecha da porta da sala.

Após algum tempo o sensei chegou percebi ele aproximando assim, dando tempo de fazer um jutso para o apagador não cair.

Ele abriu mais um pouco a porta, Naruto ficou irritado pelo apagador não se mexer, após o sensei dar mais um passo ficando fora da mira desfiz o jutso.

Naruto- Você esta atrasado! – falou gritando como sempre.

Kakashi- Desculpe eu me perdi no caminho, bom vamos fazer uma simples apresentação apenas falem o seu nome.

Naruto- Sou Naruto Uzumaki.

Sakura- Sakura Haruno.

Sasuke - Sasuke Uchiha.

Kakashi- Sou Kakashi Hatake, amanha me encontrem no campo sete de manha, acho melhor não tomarem o café da manha.

Fomos dispensados.

Kakashi- Sakura posso conversar com você.

Sakura- Claro.

Kakashi- Você é muito familiar faz parte da Anbu?
Sakura- Me desculpe mais algumas coisas não podem ser reveladas.

Ele foi para segurar o meu braço quando percebeu que iria fazer teleporte, por sorte fui mais rápida. Fui para a cachoeira para ver se achava Sasuke ele esta com um comportamento estranho. Procurei por toda a vila não o achei. Percebi garotos correndo atrás de um pequeno garoto que estava indo em direção a um beco sem saída. Corri o mais rápido o chakra era conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.