A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 7
Itachi voltou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/7

Dois foram na frente com o homem e deixou-me com mais dois Anbus. Um deles aparentava ainda ter nove anos, e o outro já era adulto. Fomos andando sem pressa já que a missão de qualquer jeito estava nas mãos dos outros dois.

Chegamos a Konoha após o almoço...

No portão de Konoha reconheci Danzou um dos membros do “conselho”.

Danzou- Princesa que bom que chegou, o hokage me pediu para lhe treinar quando chegasse, vamos?

Sakura- Vamos.

Danzou - Sai venha também.

Sai- Entendido.

Fomos para um campo especifico de treinamento para ninjas.

Danzou - Sakura lute com Sai. Posições.

Sakura/ Sai- Certo – falamos ao mesmo tempo.

Ele começou com ataques rápidos e quase sem brechas para desviar, vi selos de mãos e ele escrevendo em um pergaminho.

Sakura- Raízes protetoras. – fiz um jutso.

Raízes saíram do chão e o prenderam não permitindo um movimento.

Danzou - Muito bem Sakura!

O libertei.

Danzou - Pode ir para casa agora.

Sakura- Certo – fiz teleporte.

_____________________________________________________________________________

Após Sakura desaparecer Danzou olhou com um olhar reprovador para Sai.

Danzou - Para participar da Anbu Raiz você sabe que tem que apagar seus sentimentos.

Sai- Sei.

Um pouco longe dali.

Itachi- Nossa! Como eles dois cresceram, Sakura esta mais bela seu cabelo cresceu, Sasuke esta cumprindo sua promessa.

*Flashback on *

Itachi- Sasuke me prometa aconteça o que acontecer não deixara nada e ninguém ferir a Sakura.

Sasuke- Eu prometo Itachi!

Os dias foram passando e o dia chegou o dia que faria a minha parte para que Sasuke e Sakura não sofram mais.

Logo me encontrava conversando com Sakura na frente dos enormes portões do distrito Uchiha.

Sakura- Itachi você não precisa eu posso fazer com que todos se esqueçam desse golpe de estado que o seu clã vem planejando. - ela falou tentando me convencer antes de sair.

A olhei em um sinal que não daria mais para voltar atrás, ela sumiu da minha visão logo, adentrei o distrito assim cumprindo a minha parte do acordo, não machucariam Sasuke se eu acabasse com todos do clã e sumisse da vila.

* Flashback off*

É eles não são mais as crianças que deixei dois anos atrás.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

“Senti sua presença será que ele voltou?”

Sasuke- Sakura algo errado?

Sakura- Não, eu só vou passar em um lugar antes de ir para a cachoeira, nos encontramos lá.

Sasuke- Certo.

Fui correndo ate onde senti ele pela ultima vez.

Sakura- I..Itachi?

Itachi- Vejo que o hokage fez uma boa escolha lhe colocando na Anbu.

Sakura- O que faz aqui Itachi? Pensei que não voltaria.

Itachi- Só vendo como vocês estão.

Conversamos um pouco ate eu lembrar que tinha que me encontrar com Sasuke. Olhei para o sol já ia se por.

Sakura- Itachi eu preciso...

Itachi - Antes estenda seu braço esquerdo.

Fiz o que ele pediu, ele foi dobrando a manga do meu vestido, subiu ate o fim dos dragões que apareceram lá.

Itachi- Pensei que seus pais haviam lhe ensinado a controlar.

Sakura- Não, desde quando sabe?

Falei retirando meu braço de suas mãos com força assim fazendo a manga desdobrar e ficar como antes.

Itachi- Seu avo me pediu para cuidar de você é isso que estou a fazer.

Sakura- Qual e seu verdadeiro propósito aqui Itachi?

Itachi- Venha comigo apenas dois dias Sakura, você não precisara se preocupar com isso.

Sakura- Itachi para onde vai me levar?

Itachi- Em uma organização que estou participando, o líder quer ver você, ele quer te ajudar todos lá querem! Não deixarei ninguém lhe machucar – falou passando a mão em meu rosto.

Sakura- Fique aqui vou avisar Sasuke.

Assentiu, fiz o jutso de teleporte.

Sasuke- Demorou Sakura, não acha? Poderia ter me avisado eu demoraria mais.

Sakura- Desculpe Sasuke, é que eu achei que não ia demorar bom eu ficarei sumida por alguns dias, não se preocupe eu vou ficar bem.

Sasuke- Sakura para onde vai?

Sakura- Isso eu não posso contar. –logo depositei um beijo em sua testa e sumi dali.

_____________________________________________________________________________

Sasuke narrando §

Para onde ela vai não tive tempo de reagir ela foi rápida demais, assim fica difícil.

Andei por Konoha indo ate o banco em que esperava Sakura voltar das missões que o hokage lhe dava. Às vezes penso que ela já é uma Gennin para fazer essas missões mais ela sempre diz que só são favores para a vila.

_____________________________________________________________________________

Narrado por Sakura §

Fui ate Itachi ele fez um jutso de teleporte, fomos ate uma ponte que caminhamos ate anoitecer.

Itachi- Sakura pode descansar.

Sakura- Obrigada – falei sentando me escorando em uma arvore.

Peguei em um sonho.

*Sonho on *

Estava a ajudar mamãe a cuidar do nosso jardim, estava a regar os jasmins.Senti uma dor imensa a invadir meu corpo.

Sakura- Mamãe – gritei.

Hanna (mãe)- Sakura o que houve? Sakura! Sakura!

Não conseguia falar.

Hana ( mãe)- Raiden!

Meu pai veio correndo.

Raiden (pai)- O que foi Hana?

Depois ele viu que eu estava no colo da minha mãe que estava ajoelhada. Olhou para meu ombro esquerdo.

Raiden (pai)- Vamos não temos tempo a perder. – não entendi por que tinha uma coisa mais importante para me preocupar.

Eles me levaram para uma sala onde um garoto com o rosto desfocado apareceu seus olhos vermelhos, cabelo preso no rabo de cavalo, fez algum tipo de jutso que eu não conheço.

Quando acordei olhei para meu braço onde doía a pouco, vi imagens de dragões todos com cores que parecia representar os tipos de jutsos que podem ser feitos (Água, terra, ar, fogo, raio, cristal, Ninjutsu medico...).

*sonho off*

Acordei não reconheci o lugar.

Sakura- Itachi onde estamos?

Itachi- Em uma caverna começou a chover, lhe chamei mais você não acordou.

“Será que dormi tão pesado assim?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Estou amando escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.