A flor de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 6
Tem certeza? Uma Anbu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548076/chapter/6

Itachi- Sakura você é uma ótima ninja, continue assim, nos veremos de novo sempre estarei a observando.- respirou fundo e deixou uma lagrima cair, logo a limpou – Tenho um ultimo pedido para você, não deixe o Sasuke ir para a escuridão, não deixe ele ir para o caminho da vingança, o seu amor por ele e mais forte.

Sakura- Certo se não tem como mudar sua opinião.

Itachi- Volte para casa Sakura.

Sai correndo de lá não queria ver o extermínio do clã Uchiha...

Foram longos anos após a decisão do Itachi, Sasuke me tratava de uma maneira especial era gentil, mais na frente de outras pessoas ele era frio e grosso mais nunca me importei muito com isso.

Dois anos depois, acabara de completar oito anos, Sasuke e o resto da minha turma já tinha nove, era a mais nova da turma.

Fiquei surpresa com o pedido do meu avô para ir ate sua sala dali dois dias, ele não era de mistério, confesso fiquei curiosa.

Fui correndo ate onde Sasuke e eu treinávamos ficava do lado do campo que eu adorava passei correndo entre as flores meu cabelo se soltou já estava na cintura, algumas flores das arvores se soltaram se juntando e despedaçando as pétalas que se prendiam em meu cabelo.

Percebi uma kunai vindo em minha direção, mais um pouco e cortava meu cabelo. Do nada comecei a sentir uma dor imensa no meu ombro direito.

Sasuke- Sakura! Sakura você esta bem? – Sasuke estava ao meu lado gritando preocupado.

Passou um tempo a dor não parava, acabei desmaiando nos braços de Sasuke.

§ Fim da narração de Sakura §

_____________________________________________________________§ Narrado por Sasuke §

Estava a treinar, me surpreendi após jogar um kunai e ver Sakura no primeiro momento a desviar e no segundo momento ajoelhado no chão com a mão em seu ombro direito.

Sasuke- Sakura! Sakura você esta bem? – perguntei gritando preocupado com uma linda flor na minha frente com muita dor.

Após algum tempo ela acabou desmaiando, levei-a o mais rápido possível para o hospital.Logo ela acordou.

Sasuke- O que houve Sakura?

Sakura- Não sei Sasuke.

Sasuke- Venha vou ti levar para casa.

Sakura- Certo.

No caminho percebi outro tom no cabelo e bem menor que os outros.

Sasuke- Sakura você cortou o cabelo?

Sakura- Não. Por quer?

Sasuke- Olha – falei pegando a mecha.

Cheguei a casa dela e a deixei lá.

_____________________________________________________________§ Narrado por Sakura §

Juntei todas as peças e conclui que não poderia cortar meu cabelo mesmo que eu quisesse finalmente um ponto fraco em Sakura Haruno devo esconder muito bem isso.

Passaram dois dias, estava a caminho do escritório do meu avô, cheguei lá bati na porta e entrei após ouvir sua permissão.

Hokage- Bom Sakura o assunto que eu quero falar com você é serio, o seu desenvolvimento como ninja vem avançando mais a cada dia, após ver os resultados do exame Chunnin que você participou, mesmo não concluindo-o com sucesso decidi fazer-lhe uma proposta.

Fiquei apreensiva.

Hokage- Quero que você participe da Anbu, claro que sua rotina vai mudar ninguém pode ficar sabendo, você começara a estudar pelos livros que tem aqui e a noite eu irei lhe treinar.-Por enquanto lhe mandarei apenas para rastrear.

Sakura- Você acha mesmo que eu consigo?

Hokage- Claro minha flor.

Sakura- Então eu quero participar da Anbu.

Hokage- Como princesa da aldeia quando for mandada em uma missão não arisque sua vida.

Sakura- Certo.

Hokage- Sua primeira missão será rastrear um bandido de classe A. Dirija-se ao portão da vila a equipe já esta formada.

Sakura- Entendido. – sumi em uma explosão de sakuras me teleportando para o portão já que estava com meu material ninja preparado.

Logo me começamos a missão, chegamos ate o país das ondas, o hokage (meu avô) deu informações do tipo de chakra dele, acabei me concentrando na natureza de chakra de fogo, encontrei-o sem esforço. Percebi um chakra estranho de natureza água, mas não nos atacou apenas observou. Após capturar nosso alvo, pegamos caminho ate Konoha, no meio do caminho pediram para eu levar um pouco, alguns minutos depois ele acordou percebi o cheiro de veneno vindo de sua boca antes que eu pudesse fazer algo ele me mordeu na região do pescoço do lado direito, acabei ajoelhando no chão e deixando-o cair no chão. Lembrei-me do antídoto de pétala de jasmim na minha bolsa peguei e logo apliquei.

Anbu- A senhorita esta bem? – perguntou um dos Anbus.

Sakura -Não se preocupe, vamos continuar.

Dois foram na frente com o homem e deixou-me com mais dois Anbus. Um deles aparentava ainda ter nove anos, e o outro já era adulto. Fomos andando sem pressa já que a missão de qualquer jeito estava nas mãos dos outros dois.

Chegamos a Konoha após o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei o comentario, mais ele so sera frio com os outros com a Sakura ele vai protege-la custe o que custar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.